Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Transformer

Como é que é o histório no jogo áereo deste rapaz?

Ainda não vi muitos golos de cabeça dele.

HoMiCiDaL

o Jonas oferece pouco jogo aéreo, mas recebe e passa muito melhor a bola em espaços curtos que o Lima, portanto à falta de melhor, deve ser Jonas a nossa referência de área e Lima no banco.

face às suas características o Benfica ganhava e muito se o Salvio não precisasse de passar 90 minutos em correrias a partir da linha do meio campo, e se pudesse fixar mais como Avançado Direito.

slbenfica_croft

Resume-se a isto.

O Jonas é mais segundo avançado que PL.

cristao69


Gnr. Keenan

Está a ser o nosso melhor construtor de jogo.

Maka

É um grande jogador. Inteligente como muito poucos (ou mesmo nenhum) no plantel.

Miguelito22

Craque esteve em todas as jogadas de perigo do Benfica e ja molhou a sopa.


Bailey

tem uma classe muito acima da média do tugão

SLBCARLOS


COPERNICUS

Dá de calca em qualquer Lima da vida.

Schleich

Toque de bola muito bom.

karrizen

Eu acho que este até é melhor a ponta com o Talisca nas costas do que a segundo avançado, para mim era ou ele ou o Lima, acho os dois bastante parecidos

iSLBenfica

Tem uma grande qualidade. Veio melhorar e muito a qualidade ofensiva do nosso jogo.

Manuel8

É uma pena que não tenha velocidade, se tivesse era um jogador do caralhão.

Mesmo assim já é um grande jogador, acho é que é um segundo avançado, e para 2º avançado também temos aquele gajo que tem marcado golos quase todos os jogos, e que com isso hoje anda a médio.

franciscoafonso

Citação de: karrizen em 09 de Novembro de 2014, 16:54
Eu acho que este até é melhor a ponta com o Talisca nas costas do que a segundo avançado, para mim era ou ele ou o Lima, acho os dois bastante parecidos
Exceptuando que não têm nada a ver, são os dois muito parecidos.