Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tripiatrik

Mais um ano emprestado? eh bem eh bem...para o ano acaba o contrato e vai para o porto e depois até choram...

trainmaniac

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:36
se entrar um gajo cigano para o lugar deste quero ver como reagem :cool2:

:2funny:

Realmente para culminar a fantástica gestão que temos e o aumento colossal da massa salarial, só mesmo entregar de mão beijada 3M€ por ano a um único jogador.

pec

O problema é esse.. basta vir cromos novos que a malta esquece logo tudo.. é como agora vem o Capdevilla e toda a gente caga no Carole.

francisco

Citação de: pec em 17 de Julho de 2011, 03:38

O problema é esse.. basta vir cromos novos que a malta esquece logo tudo.. é como agora vem o Capdevilla e toda a gente caga no Carole.

porquê? querias o Carole com 20 anos a jogar na Champions?

bem, eu não me importo de dar 3M a um gajo que decide campeonatos.

hirdicoN

Fds dispensalo não..

pauletadias

O Coentrao tambem esteve cedido 3 anos. Por isso pode ser que seja para o ano que Urreta "exploda".

Eu acho que e melhor sair. Acho que precisa de ter mais experiencia, e num clube europeu!!

francisco

Citação de: Red_Devil84 em 17 de Julho de 2011, 03:38
Mais um ano emprestado? eh bem eh bem...para o ano acaba o contrato e vai para o porto e depois até choram...
caralho vocês até devem sonhar com o porto...

slb_marco

Citação de: FtRaven em 17 de Julho de 2011, 03:36
Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2011, 03:34
Citação de: FtRaven em 17 de Julho de 2011, 03:33
começo a acreditar que a treta do danilo é verdade  :disgust:

Mais 10M€ para a máquina de lavar.
Ainda tenho esperança que não...vamos ver...

Não presta o Danilo??

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:34
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2011, 03:33
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2011, 03:28
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2011, 03:15
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2011, 03:09
Não sei se será erro. Por muito que também goste do Urreta o espaço dele neste actual plantel será muito curto. Temos Witsel, Enzo, Amorim, Matic para o lado direito, Gaitan, Nolito e possivelmente Bruno Cesar na esquerda.
É muita gente e seria um dos preteridos nas competições europeias. A ficar cá passaria a temporada inteira na bancada, acho que não vale a pena.
Noutras circunstâncias permaneceria no plantel, nomeadamente se o Jesus decidisse optar pelo 4-3-3, assim sendo acho que o empréstimo aos Italianos seja positivo sobretudo para ele.
Vamos voltar a ver os Porcos a festejar e a ter que dizer que apesar de tudo o que fazem, acabam por merecer graças à nossa incompetencia...

Os jogadores todos que falaste para mim dizem-me zero se não jogarem nos seus lugares...B.César na esquerda? Jogar com menos 1...não tem velocidade...nunca desiquilibrará...Witsel não é médio direito...pode num 4.4.2 jogar ai...mas não é extremo nem nada que se pareça...devemos ter o maior número de médios centro em todo o Mundo...Urreta será grande jogador infelizmente nunca será no SLBenfica porque custou somente 1.5 milhão...

Para ti dizem-te zero, para mim dizem-me que são melhores soluções e eu aprecio muito o Urreta. Apenas acho que ele apesar de ser indiscutivelmente bom jogador, neste momento não é capaz de sentar quer Witsel, Enzo, Amorim, Gaitan ou Nolito.
Para passar a temporada inteira na bancada não vale a pena ficar.
Se jogássemos em 4-3-3 teria espaço e defendo esse sistema tactico, mas não é assim que o Jesus pensa que é que se pode fazer.
Amorim continua lesionado e vamos ver qual o futuro da sua carreira...

Enzo ainda não mostrou atributos...

Gaitan se voltar a jogar a extremo é mais uma época para esquecer...

Nolito promete mas vamos ver daqui para a frente...

Witsel...Urreta não concorre com ele...

Não ficava chateado se tivessemos o Sálvio cá...agora assim...o futuro o dirá...agora não percebo estas apostas...se é para contratar jovens para depois andarem de empréstimo em empréstimo mais vale rescindirem contrato e deixarem o rapaz ir à vida dele
jogador revelação da Liga e um elevado número de golos e assistências para 1º ano da Europa = "ano para esquecer" do Gaitán. LOL
Exagerei tens razão, mas apesar dos números de Gaitan que foram bons sem sombra de dúvidas...não é a jogar a extremo que mais rende...pois não é a sua posição sendo notório a propensão que tem em ir para terrenos mais centrais...nem parece-me que jogar com 3 médios centro de raiz como tens feito nos últimos jogos particulares seja benéfico

bisard

Odeio adaptações e jogadores fora de posição. A sair o Urreta ficamos com apenas um extremo puro, o Nolito. Gaitan e Bruno César não são extremos, Enzo também não. Witsel muito menos... Enfim... :(

iSLBenfica

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2011, 03:33
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2011, 03:28
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2011, 03:15
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2011, 03:09
Não sei se será erro. Por muito que também goste do Urreta o espaço dele neste actual plantel será muito curto. Temos Witsel, Enzo, Amorim, Matic para o lado direito, Gaitan, Nolito e possivelmente Bruno Cesar na esquerda.
É muita gente e seria um dos preteridos nas competições europeias. A ficar cá passaria a temporada inteira na bancada, acho que não vale a pena.
Noutras circunstâncias permaneceria no plantel, nomeadamente se o Jesus decidisse optar pelo 4-3-3, assim sendo acho que o empréstimo aos Italianos seja positivo sobretudo para ele.
Vamos voltar a ver os Porcos a festejar e a ter que dizer que apesar de tudo o que fazem, acabam por merecer graças à nossa incompetencia...

Os jogadores todos que falaste para mim dizem-me zero se não jogarem nos seus lugares...B.César na esquerda? Jogar com menos 1...não tem velocidade...nunca desiquilibrará...Witsel não é médio direito...pode num 4.4.2 jogar ai...mas não é extremo nem nada que se pareça...devemos ter o maior número de médios centro em todo o Mundo...Urreta será grande jogador infelizmente nunca será no SLBenfica porque custou somente 1.5 milhão...

Para ti dizem-te zero, para mim dizem-me que são melhores soluções e eu aprecio muito o Urreta. Apenas acho que ele apesar de ser indiscutivelmente bom jogador, neste momento não é capaz de sentar quer Witsel, Enzo, Amorim, Gaitan ou Nolito.
Para passar a temporada inteira na bancada não vale a pena ficar.
Se jogássemos em 4-3-3 teria espaço e defendo esse sistema tactico, mas não é assim que o Jesus pensa que é que se pode fazer.
Amorim continua lesionado e vamos ver qual o futuro da sua carreira...

Enzo ainda não mostrou atributos...

Gaitan se voltar a jogar a extremo é mais uma época para esquecer...

Nolito promete mas vamos ver daqui para a frente...

Witsel...Urreta não concorre com ele...

Não ficava chateado se tivessemos o Sálvio cá...agora assim...o futuro o dirá...agora não percebo estas apostas...se é para contratar jovens para depois andarem de empréstimo em empréstimo mais vale rescindirem contrato e deixarem o rapaz ir à vida dele

Vê antes as coisas assim

Javi
                N. Coelho
                   Matic
  Witsel
   Enzo        Aimar             Gaitan
Amorim    B. Cesar           Nolito
             Martins/Simao
        Saviola
          Jara        Cardozo
                         Rodrigo
                       N. Oliveira

Reformulando a pergunta. O Urreta cabe onde?

pec

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:40
Citação de: pec em 17 de Julho de 2011, 03:38

porquê? querias o Carole com 20 anos a jogar na Champions?

bem, eu não me importo de dar 3M a um gajo que decide campeonatos.

Para suplente tava mais que bom.. mas o Emerson também virá.

SiAn

Se entrar, uma coisa está garantida à partida: o buraco financeiro vai aumentar!

trainmaniac

Quero ver quem vai pagar isto tudo no fim.

punisher050m

ERRO ENORME DISPENSAR O URRETA!

Se o Urreta sair é bom que venha o Quaresma! E como deve ser impossível vir o Quaresma é bom que o Urreta fique! É um excelente jogador que este ano podia chegar ao nível do Salvio da época passada! Eu não sei o que esta gente está a pensar!!