Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

Não está lesionado há 3 anos pois não ? E o que se discutia, pelo menos da minha parte, era a probabilidade de ele já não voltar a guimarães.

Um gajo que chega ao Benfica e....Peñarol.
Chega ao deportivo e......Peñarol.
Chega ao guimarães e ...........

Bem, let me rephrase, ele se calhar gosta é muito do Peñarol.

trainmaniac

Um gajo que chega ao Benfica e... faz uma grande época até final.
Um gajo que chega o JJ, dá-lhe 180 minutos, e dispensa-o em Janeiro. Vai para o Peñarol.
Um gajo que chega ao Corunha e sai depois de um conflito com um colega e treinador. Vai para o Peñarol em Janeiro.
Chega ao Guimarães, lesiona-se, não joga, é acompanhado pelo Benfica, e em Janeiro se calhar não fica lá.

Que drama. Só se pode pegar com ele na passagem por Corunha, embora aí tenha havido uma querela em que ele certamente não foi o único responsável. Mas até dou de barato que tenha sido.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 12:56
Um gajo que chega ao Benfica e... faz uma grande época até final.
Um gajo que chega o JJ, dá-lhe 180 minutos, e dispensa-o em Janeiro. Vai para o Peñarol.
Um gajo que chega ao Corunha e sai depois de um conflito com um colega e treinador. Vai para o Peñarol em Janeiro.
Chega ao Guimarães, lesiona-se, não joga, é acompanhado pelo Benfica, e em Janeiro se calhar não fica lá.

Que drama. Só se pode pegar com ele na passagem por Corunha, embora aí tenha havido uma querela em que ele certamente não foi o único responsável. Mas até dou de barato que tenha sido.

Mas o que me parece é que ele nunca foi dispensado em Janeiro, ele é que forçou sempre o regresso ao Uruguay.
Além disso ele em Guimarães ainda teve algum tempo para fazer minutos e nem ao banco ia. Depois mais tarde é que se lesionou

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 12:53
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 12:52Se isso fosse assim tão linear, o Vitória não estaria preocupado com esta situação.
Esperava pela recuperação e pronto. Mas não é isso que está a acontecer.
Além disso não nos podemos esquecer que eles têm um treinador "Benfica friendly".

Onde está essa preocupação do Vitória com o seu paradeiro?

Sei eu disso. Não preciso de ler tudo nos jornais.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:00Mas o que me parece é que ele nunca foi dispensado em Janeiro, ele é que forçou sempre o regresso ao Uruguay.
Além disso ele em Guimarães ainda teve algum tempo para fazer minutos e nem ao banco ia. Depois mais tarde é que se lesionou

Estás a falar dos dois jogos na semana em que ele chegou ao clube?
Nice try.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2011, 13:00
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:00Mas o que me parece é que ele nunca foi dispensado em Janeiro, ele é que forçou sempre o regresso ao Uruguay.

Estás a falar dos dois jogos na semana em que ele chegou ao clube?
Nice try.

20 dias. Depois de uma boa pré época pelo Benfica.

PésDeCoentrão

No Corunha eu lembro-me que o atrito foi com alguém da casa, de peso, provavelmente foi o elo mais fraco.

Fez uma grande época com quique ? Lembro-me do golo ao braga de JJ na penúltima jornada e lembro-me do potencial, grande época ? No way.

Depois do jogo com os corruptos (substituindo Di Maria) optou por regressar a casa e alimentar o sonho do Mundial, mesmo depois de JJ ter dito que gostava de continuar com ele.

Um gajo que vem tendo algumas dificuldades para se impor na Europa (e em Portugal nem se pode falar que não está adaptado) e que continuamente e de forma regular volta (ou quer voltar) para o uruguai (não se falou nisso antes do guimarães ?) parece-me de facto ter algum problema de motivação com o futebol (o europeu pelo menos).
O que é uma pena. Mas inspiração só não basta.

Batistuta

Há jogadores que basta fazerem um bom jogo para ser logo uma grande época.

Que fetiche.

Aakeonan

O Urreta,que me pareça,não teve muita responsabilidade no facto de ainda não ter explodido na Europa.

1ª época: Belíssima pré-época,durante o ano Quique não aposta nele,quando o faz,nos últimos jogos do campeonato...ele corresponde com excelentes exibições.

2ª Época: Jesus ignora-o,lembra-se dele com o Porto,para o lugar do "peso pesado" Di Maria...mais uma vez,corresponde,grande exibição,para muitos: MVP. Vai para o Penarol de seguida,com a perspectiva de jogar (o que como confirmou Jesus,não ia acontecer no Benfica),acaba por fazer uma bela época no Penarol,que acaba por ir à final da Libertadores.

3ª Época: Ignorado mais uma vez,emprestam-no ao Corunha,arranca em grande nível,excelentes exibições,muito elogiado pela imprensa e nos foruns do Corunha.Chateia-se com alguém dentro do clube (não sei o que aconteceu,não vou opinar) e é encostado.

4ª Época: Faz finalmente a pré-época...sempre que joga,joga bem,mais uma vez,corresponde quando é chamado.Resultado:Emprestado...depois lesiona-se,até hoje.

Foi este o percurso do Urreta na Europa,não percebo muito bem que mais poderia ter feito.

O denominador comum é: Sempre que joga,corresponde.

Na minha opinião,estamos a desperdiçar um grande jogador,chamem-me exagerado,mas se tivesse oportunidades,poderia ter o mesmo impacto que o Salvio.

The_Riggs

Acho engraçado dizerem que na época do título o jorge jesus disse que contava com ele e ele mesmo assim quis ir embora com perspectivas de ir ao mundial ...

como disse o Aakeonan o jorge jesus disse em plena conferencia de imprensa que nao contava com ele ou que nao iria jogar quase nada , nao me lembro do termo exacto ...

PésDeCoentrão

Citação de: Aakeonan em 10 de Dezembro de 2011, 13:17
O Urreta,que me pareça,não teve muita responsabilidade no facto de ainda não ter explodido na Europa.

1ª época: Belíssima pré-época,durante o ano Quique não aposta nele,quando o faz,nos últimos jogos do campeonato...ele corresponde com excelentes exibições.

2ª Época: Jesus ignora-o,lembra-se dele com o Porto,para o lugar do "peso pesado" Di Maria...mais uma vez,corresponde,grande exibição,para muitos: MVP. Vai para o Penarol de seguida,com a perspectiva de jogar (o que como confirmou Jesus,não ia acontecer no Benfica),acaba por fazer uma bela época no Penarol,que acaba por ir à final da Libertadores.

3ª Época: Ignorado mais uma vez,emprestam-no ao Corunha,arranca em grande nível,excelentes exibições,muito elogiado pela imprensa e nos foruns do Corunha.Chateia-se com alguém dentro do clube (não sei o que aconteceu,não vou opinar) e é encostado.

4ª Época: Faz finalmente a pré-época...sempre que joga,joga bem,mais uma vez,corresponde quando é chamado.Resultado:Emprestado...depois lesiona-se,até hoje.

Foi este o percurso do Urreta na Europa,não percebo muito bem que mais poderia ter feito.

Na minha opinião,estamos a desperdiçar um grande jogador,chamem-me exagerado,mas se tivesse oportunidades,poderia ter o mesmo impacto que o Salvio.

Qual a diferença entre "Jesus ignora-o" e "Quique não aposta nele" ? É só um jogo de palavras ?

32 Benfica 32

BC

Que venha substituir o Enzo, que fique bastante satisfeito.

Batistuta

Denominador comum: acaba sempre por ser encostado. Mas deves estar todos enganados, claro.

:whistle2:

A malta vê o futebol só pelos chutos na bola. Perfil do jogador, profissionalismo, capacidade de sacrificio não interessam para nada

Este é típico jogador que com o Mourinho nunca se ía safar.

Misantropo

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Dezembro de 2011, 13:23
Citação de: Aakeonan em 10 de Dezembro de 2011, 13:17

Qual a diferença entre "Jesus ignora-o" e "Quique não aposta nele" ? É só um jogo de palavras ?
estás com o síndrome de ROC, só pode