Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: playerfoxinot em 09 de Setembro de 2014, 01:02
fez 29 jogos ao todo pelo penarol em duas epocas separadas com o emprestimo ao depor

No Depor só esteve meia época, lesionou-se, na segunda passagem pelo Peñarol esteve quase sempre lesionado, na 1ª passagem foi dos melhores do campeonato.

playerfoxinot

.....no guimaraes esteve lesionado.

Alem da falta de qualidade (na minha opiniao) é um fraquentador assíduo do posto medico, por menos ja insultaram o salvio.

cipri_slb

No 1º emprestimo ao Penarol jogou bastante bem... Eu lembro de ver videos disso, ate marcou um golo no jogo que lhes deu o campeonato.

BC

Até parece estranho já nem ser nosso. A quantidade de vezes que por cá andou sem jogar regularmente...

Rikhart

Está no paços? Lol nem sabia, ele está a titular.

Ermporshe

Já está a ganhar ao Guimarães.
Com bons pormenores.

faneca_slb4ever


saivet

Chegou ao Benfica em 2008 mas nunca se impôs na formação encarnada. Desde aí, já foi emprestado a vários clubes como o Peñarol, o Deportivo da Corunha e o Vitória de Guimarães. Agora, Urreta está em Paços de Ferreira e assume que não guarda mágoa dos tempos vividos de 'águia ao peito'.

«Joguei muitos anos no Benfica e estou muito agradecido. Aprendi muito e deixei lá muitos amigos. Estou muito contente porque o Benfica me deu a possibilidade de jogar na Europa e isso nunca vou esquecer», afirmou Urreta, em declarações exclusivas ao zerozero.pt.

Na última temporada, Urreta chegou a ser chamado por Jorge Jesus à equipa principal mas não foi opção. O extremo acabou por alinhar na equipa secundária da Luz durante grande parte da época.

Urreta satisfeito em Paços

Agora, a viver os primeiros tempos na Mata Real, Urreta, de 24 anos, assume que espera uma «rápida adaptação».

«Cheguei há pouco tempo ao Paços. Estou-me a adaptar e espero que tudo corra bem. Temos uma boa equipa. Somos uma família aqui no Paços de Ferreira», disse, assumindo os objetivos que tem para a temporada dos castores e para a sua carreira.

«Sinceramente, o Paços tem que estar focado em ficar na Primeira Liga. Depois, pessoalmente, quero identificar-me com o grupo e fazer tudo bem», finalizou o jogador que soma dois jogos com a camisola dos castores.


http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143572

Logan

Claramente o melhor jogador do Paços. No final da época, saltará para outro patamar.

PS. Com o pé direito, é bem capaz de ser o melhor marcador de bolas paradas da Liga...

Diavolo Rosso

Sempre foi uma pancada minha mas tenho uma fezada que se o Jesus podia ter feito dele o Coentrão do lado direito.

saivet

Por acaso até nem era mau de todo.. Melhor que Candeias e Bébes!!

Cloughie

Mais um "Sidnei": boa época com o Quique e puff... desaparecimento com o Jesus.

Manel dos Anzois

Quanto a mim e dado o plantel que temos na actualidade, merecia continuar e ter mais oportunidades.

Theroux

Urreta: «Estou muito agradecido ao Benfica»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143572

Quem fala assim não é gago...

Lúcio Gomes

Se calhar até poderia ter falado de outra forma, mas está agradecido ao Benfica, o que é bom e demonstra também que é um rapaz humilde! Pode ser que um dia regresse!