Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Citação de: homemsumol em 16 de Setembro de 2020, 09:01
Quando houve alguns a a apontar que as qualidades e os defeitos do JJ eram os mesmos pelo que se tinha visto na pré-época vieram logo os defensores do mestre da táctica defendê-lo garantindo que não,  que o homem tinha mudado, que a experiência lá fora tinha aprimorado todas as suas qualidades e eliminado os defeitos.

-Transição defensiva ridícula, continuando as equipas deles a terem um buraco enorme no meio campo (Já sei, é culpa da forma física, no futuro vai ser melhor. Pena é não se pensar com quem jogamos ontem e o que poderia ser contra um equipa/treinador de jeito)

-Aposta nos jovens quando têm qualidade.  Nem Jota, nem Florentino, nem Gonçalo Ramos  contam para o totobola com ele e de certeza que entre os 3 nenhum terá futuro no futebol ( A última parte é ironia, para quem tem dificuldades de interpretação).

- Equipa joga sempre, mas sempre no mesmo sistema táctico.  O Weigl não o tipo de 6 que costumo utilizar? O Taraabt não é um 8? Não faz mal, ponho a jogar como eu quero porque eu sou superior a tudo e todos e comigo vão jogar 40x melhor.

E nem falo da bazófia que teria de ocupar o fórum todo com o ego inchado do homem.

Sabem no que ele realmente mudou?

Na fome de vencer! Quando esteve cá da 1 vez queria ganhar! Nunca tinha acontecido e por isso ele precisava disso. Agora? Aburguesou-se....perfeitamente enquadrado na estrutura onde está inserido!

O maior culpado é obviamente quem o foi buscar mas se o melhor treinador do mundo, quiçá da Europa é comido de cebolada pelo Abel (PELO ABEL!!!) como foi ontem, então desculpem lá os que gostam dele, mas se calhar... se calhar...ele não é assim tão bom como se acha.

E PLURIBUS UNUM

Pois é, e sobre isto quase ninguém fala.
Eu ainda tinha a esperança que fosse na champions que ele fosse encontrar a motivação e essa fome de vencer, porque é uma prova onde nunca fez nada de relevante, mas depois da tragédia de ontem não sei não, espero bem que o JJ não entre num modo "que safoda".

iloy

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

muitos outros como quem?

FKS

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2020, 09:14
O salvador....a culpa era do Lage.

Foi o lage que nos meteu numa eliminatória a 1 jogo em que toda a gente sabia que bastava um contra-ataque parolo para acabar ali.

Em tempos de covid, ditou que só haveria 1 jogo, e que irias ser eliminado por um jogador dispensado pelo Benfica há semanas.

Isto contado ninguém acredita.

Mas o que irrita foi ter visto sefero a titular, taraabt a mostrar o que realmente vale, e que 80M depois ainda continuas sem defesa. Jogou a pré-temporada toda cm Nuno Tavares, e começa o primeiro jogo a sério com um jogador sem ritmo.

A treta do bailarino tb tirou o foco total do que era importante da gestão de reforços para o plantel.

Gastas 40M em dois jogadores para o ataque (Luca e Darwin) e começas com AA, Taraabt, Sefero, Pizzi e Ody. Enfim.

Houve muitos erros, que custaram muito caro. Tentar vender (que vai ser dificil, pq ng vai dar dinheiro por loosers que perdem cm o paok) e que fique a brincar às experiências. Já teve o dinheiro que tinha que ter. Não falta é rapazes na formação para brincar ao tugão.

N1c0

4-4-2 é muito bonito e tal mas na Europa é meio caminho andado para dar merda. Principalmente com o meio-campo que temos.

Já era altura de considerarmos seriamente uma mudança táctica que esta praticamente só nos dá dissabores nos jogos mais competitivos.

Raras são as equipas de sucesso na Europa a jogar em 4-4-2. Lembro-me apenas do Atlético e é um Atlético de tracção atrás.

Shoky

Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

muitos outros como quem?
Perguntas dificeis a esta hora ???

_Xebola_

Já me lembro porque festejei a tua saída como se de um título se tratasse...

Era para não ter noites como a que tive hoje.

PÉSSIMO!!!!!!!!!

Pontix

Sem noção não ter capacidade nem para ir aos playoff, ter um histórico que mais vale omitir na competição, treinar um clube cuja dimensão europeia é uma mera lembrança .. e achar que iria longe na LC.

Trabalhar, mas é.

Chairman

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:27
Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.
Ah. Porreiro. Mas olha alguém o obrigou a meter o Seferovic?

Soundwave

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 06:58
Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2020, 06:53
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 06:45
Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2020, 06:31
Muitos saíram da toca, e diga-se que justificadamente. Mas não pode ser para pôr em causa a qualidade do trabalho do homem. Agora...todo este circo com a chegada culminar nisto é mau demais, claro.

Não consigo culpar um treinador com 5 semanas de trabalho. Mas a forma como se apresentou, para arrasar, a bazófia habitual e depois fracassar desta forma. É 100% Jorge Jesus. E eu estava farto e por estas e outras não o queria de volta.
então basicamente a culpa não é de ninguém. Temos uma época fracassada ao primeiro jogo, temos um fracasso europeu que já nem recordavamos, mas enfim, a culpa e responsabilidade não é de ninguém.

JJ e sportinguizacao sempre andaram de mão dada. Mas isto já está a alcançar níveis nunca vistos .
De ninguém? Quem apostou no treinador? Quem é o líder do clube que ano após ano fez com que o plantel baixasse de qualidade? A quem só lhe interessou os milhões da Champions nestes últimos anos criando esta mentalidade loser na Europa?
e quem é que teve uma pré época a preparar tudo para um jogo, contra um adversário mais fraco?

É futebol? Claro que é futebol. Mas também é futebol tirar as consequências e conclusões das derrotas.

E a vinda de Jesus vinha com o objectivo claro de o clube ir mais longe na Europa. Agora, com ele, nem na liga dos campeões entramos. E isto é só futebol? Amigos como dantes?

Exactamente isto.

Estivemos uma pré época com praticamente todos os reforços desde o início, a pensar apenas num só jogo. O PAOK já tinha disputado uma eliminatória da LC e já tinha jogado para o campeonato grego, portanto o tipo de jogo deles não podia ser surpresa para ninguém.

Ainda assim JJ decide ir a jogo com o pior finalizador que podia apresentar no 11 titular, contra uma equipa que previsivelmente iria estar recuada a maior parte do tempo. Suposta mobilidade do ponta de lança era assim tão importante para quê? O Benfica teria ganho se em vez de colocar um tipo que precisa de 5 ou 6 ocasiões para marcar tivesse entrado com Vinicius que sabe o que é cabecear e finalizar. Aqueles 3 lances tinham dado a vitória logo na primeira parte.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 09:28
Já me lembro porque festejei a tua saída como se de um título se tratasse...

Era para não ter noites como a que tive hoje.

PÉSSIMO!!!!!!!!!
Tal como eu, foi um dos dias mais felizes !
Ontem, além da merda que fez, vê-lo na CI como se nada demais tivesse acontecido foi nojento mesmo ! A soberba antes do jog, durante e depois....está diferente diziam alguns por aqui. Mais, com esta merda dos jogos sem publico, ajuntamentos, etc....estã como quer..ele e o patrão, nem se vislumbra a minima contestação !

Baron_Davis

Burro velho não aprende línguas

O "bairrista" que enchia a boca para falar da formação e do Seixal foi a correr buscar o treinador que despediu em 2015

É tudo tao non sense e amador que mete dó

OUTubro

E se este vier outra vez com apoios ao presimente pode arrumar a puta trouxa e ir treinar o Barcelona... do Equador

Menos bazófia, mais trabalho

ElToto


FKS

Citação de: N1c0 em 16 de Setembro de 2020, 09:27
4-4-2 é muito bonito e tal mas na Europa é meio caminho andado para dar merda. Principalmente com o meio-campo que temos.

Já era altura de considerarmos seriamente uma mudança táctica que esta praticamente só nos dá dissabores nos jogos mais competitivos.

Raras são as equipas de sucesso na Europa a jogar em 4-4-2. Lembro-me apenas do Atlético e é um Atlético de tracção atrás.

O problema é que não jogaste contra uma equipa da europa.

Jogaste com uma equipa treinada por um treinador português que fez o que qualquer treinador de merda português faz contra o Benfica. Meteu o autocarro e ligou os piscas.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:27
Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.
Não podemos desresponsabilizar os treinadores na construção do plantel. Muito menos com o Jesus.
Quando chegou já se tinha gasto 20M€ no Pedrinho (que até acabou por ser dos poucos a entrar directo no 11). Mas depois disso gastou-se mais de 60M€, todos com o aval do JJ seguramente, contratou-se um lateral direito a pedido dele e quem começa a titular é o horrível André Almeida.