Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.

Sá das Violas30

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 08:59
Festejei no dia em que se foi embora. Vai ser uma nova longa travessia até o poder voltar a fazer.
ontem eu tinha dito aqui que nem tusa sentia pelo jogo, não senti as dores de barriga tipicas antes dos jogos...indiferença total, vontade nenhuma de ver o jogo, eu se que é o Benfica e não o treinador que conta mas não consigo separar, o nojo que sinto é tal que "não" me doeu nada esta derrota.  poucos jogos irei de certeza ver, então quando começar o inverno acabaram as noites de frio gélido minhas e do meu filho no exterior dos café para ver jogos, isto enquanto este gajo estiver no banco.
Somos 2........nem um nervoso miudinho senti.........e depois quando vi AA e Seferovic lá dentro já só deu para me rir tal a idiotice !
Ele pensou com toda certeza no alto da sua soberba, vocês vão ver que comigo até AA e Seferovic vão dar jogadores e assim se fodeu uma Champions.

Roy Bean

Se tivessemos marcado mais golos que o PAOK, teriamos passado!
Ainda criticavam o discurso do Lage...

NSC

Eu duvido que com 80 milhões para investir o Vitória ou o Lage fizessem pior.
Mas desculpe-se o Mestre da Táctica.

Coitado, com esse dinheiro (metade ficou no banco) não conseguiu comprar um único médio centro e um lateral direito decente.

O que é que voltamos a ter em fartura? Extremos. Aquilo que tem sido uma grande lacuna, como sabemos.

TheRedKeeper

Este tópico estar a bombar mais que o tópico do Presidente só mostra o quanto os Benfiquistas são completamente culpados do estado do clube.

Temos o que merecemos.

ABenficaC

Só têm o exemplo da Juventus. Não têm absolutsmente mais nada. O único jogo onde se superou contra uma equipa mais forte. Mais nada. Zero.

Star

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

O exemplo da Juventus servirá para toda a vida. Há sempre excepções à regra, o comum é levar 3 secos do Hapoel e passar a fase de grupos da champions uma vez em cinco tentativas.

magoslb

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

A Juventus foi o Gondomar dele, num dia atípico calhou.

João Viana

Eu acho que ele veio muito iludido e com promessas mundanas.
A naturalidade com que diz que ainda andamos à procura desse avançado ( que explore bem a profundidade) depois de termos gasto mais de 80M é simplesmente incrível, ou lhe andam a vender sonhos ou o gajo está se a cagar.

Posto isto acho que não vai ser uma passagem muito feliz pelo Benfica,  meio campo desiquilíbrado com muitas dificuldades na transição defensiva ( problema antigo) e  uma equipa que está a ser construída da frente para trás com pouco critério nos gastos.

Muito importante agora é conseguir vender : Rafa, Samaris, Ferreyra, Seferovic, Fesja, Jardel e pelo o que se vai vendo C.Vinicius. O Almeida ninguém o quer.

Aloutre


BERNA_1961

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2020, 09:21
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2020, 09:07
Deves estar a ser pouco achincalhado no Brasil, deves

A esta hora já perceberam o que os benfiquistas perceberam em 2011, só se safa qd as outras equipa tem pinos e ele caviar. Até a libertadores foi equipas tristes com excepção da final, precisamente o jogo que ele teve dificuldades e nem sabe ainda como a vitória caiu do céu.
Que o diga a Juventus e muitos outros... nem 8 nem 80...

O exemplo da Juventus servirá para toda a vida. Há sempre excepções à regra, o comum é levar 3 secos do Hapoel e passar a fase de grupos da champions uma vez em cinco tentativas.
E no SCP levou 3 de um clube da Albânia que não sei sequer o nome.

Star

#1009932
O mais engraçado dessa tão famosa vitória com a Juventus é que em muito se ficou a dever ao Oblak, alguém que ele sentava pot sua vontade sentava no banco e que num treino de pré-epoca meteu a jogar a defesa direito porque na ideia dele só lá andava a fazer número.

magoslb

Citação de: Roy Bean em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Se tivessemos marcado mais golos que o PAOK, teriamos passado!
Ainda criticavam o discurso do Lage...

"Continuo achar que íamos chegar longe" diz o labrego da amadora.

LEL

Sei lá, se calhar era preciso passar o PAOK do Abel para achar isso.

Este merdas é um desastre em todos os sentidos, na gestão de jogo, plantel e comunicacional.

DBdennisDB

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 23:35
O jogo ideal para lhe cairem em cima, saíram todos da toca... O que vale é que daqui a umas semanas já se calam...

Então que explicação plausível tens para este desaire?
O Judas não teve culpa....deduzo.

Teve culpa sim... Agora nao me vais é ver a fazer-lhe a cama por causa de um jogo que ao intervalo já deviamos estar a ganhar 2 ou 3-0... Teve culpa e muita, meteu o Grimaldo que nao tem ritmo, o Pizzi fez o jogo todo e o Pino Suíço nem devia ter jogado, mexeu mal na equipa e nem sequer meteu o Luca... Como tás a ver eu nao tenho palas... É um duro golpe, o jogo nao correu bem mas eu nao analiso o futebol ao sabor do vento...

Muita gente já tava á espera do primeiro desaire para lhe cairem em cima e aposto que alguns até ficaram contentes para poderem sustentar a sua tese no SB...

Entao e opiniao sobre as primas-donas ?