Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

CitaçãoTenho um contrato no Mónaco onde posso ganhar vinte vezes mais do que no Benfica, preciso de ajudar a minha família e preciso que o mister me deixe sair.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sim, o Bernardo deve mesmo ter dito isto.

.:VMPT:.

Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....

Ou seja, jogadores que não contavam para JJ.

Não posso colocar as coisas assim.... Porque conheço a história à muitos anos....

Posso te dizer, que JJ contava com o Bernardo como contava, no início desta época com o Diogo....

Ou seja, para lateral?  :rir:

Não se pode ser sério....

Falei de jogadores, não de posições....

Enfim....

Baron_Davis

Um Benfiquista de nascença deu a sua opinião genuína sobre as eleiçōes do clube que ama e por causa disso foi atacado por um ex-sócio de Porto e Sporting e por um sportinguista. É assim que eu resumo esta situação. Eu cá, estarei sempre ao lado dos nossos. És o maior, Bernardo!

alsohugo

O Benfica está num estado nojento. Meia dúzia de pessoas têm conhecimento dos verdadeiros valores deste enorme clube, o resto acha que a identidade do SLB é Vieira, Jesus e vendas.

imightbewrong

magoslb

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:27
Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Vergonhoso, so tens é de estar calado. Quem és tu para ofender um sócio do Benfica?
Já vale tudo.

É o estado a que o clube chegou, uma corja de dragatos agride física e moralmente benfiquistas. Este palhaço de cabelo pintado só estará no sítio certo que estiver fora do Benfica.
Já posso dizer "meu rico Vale"?

O VA foi um mal, mas já nem passa duma comichão comparado com esta peste que mina o Benfica.

miniMilk

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.
ser profissional de futebol não implica que deixe de falar sobre a atualidade de um clube que é o seu de coração e não compete com o City em nenhuma prova

Se não gostas do que ele diz, já é do teu direito.

O último negócio que o City fez foi com o Benfica...

Eu sou um gajo coerente e não tem a ver com o que ele disse do Vieira porque disse a verdade.
Mas há coisas que um gajo que é profissional da bola tem de ter cuidado em falar porque não sabe o dia de amanhã.
E que tem? O Vieira vai deixar de negociar com o City porque o City tem um benfiquista que não gosta dele? Não percebo porque o Bernardo não pode exercer o seu direito à opinião. É que ainda por cima nem foi bélica. Eu diria muito pior do Vieira

O que o Bernardo tem de ter é espinha. E isso não lhe falta. Já tem carreira mais que suficiente para no dia de amanhã ser um calado da vida. Fazem é muita falta mais gajos como ele

NunoMike

Então Jesus, valeu a pena sair do Brasil?

Agora até te obrigam a falar no Bernardo.

ricardoslb1988

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2020, 23:31
Se Noronha ganhar bate com a porta no dia a seguir.
Só veio pelo padrinho.
Faria isso com o RGS e mesmo assim duvido..ele quer é dinheirinho.

LegendsNeverDie

Só veio pelo padrinho.

Que vá pela sombra. Até lhe pago o avião de volta para o Brasil

AndreCruz11SLB

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Dark_nc em 26 de Outubro de 2020, 23:19
Esta declaração do Jesus vai tirar muitos votos a Vieira

LOL

O Vieira vai ter mais de 70%, não deixariam que fosse diferente, o sistema de voto vai ser a vergonha que se espera

Se o Eusébio fosse vivo e fizesse o mesmo que fez em 2000 mas contra Vieira era destruído em praça pública! O Vieira os seus elementos da Pide um pouco por todas as televisões e jornais a tentar minar a imagem de quem vai contra... Só não os manda para o Tarrafal porque não pode... O que o Benfica fez hoje é um atentado. Um treinador a defender daquela forma um presidente, metendo-se no que não lhe diz respeito. E, ironicamente, foi ingrato com o Benfica e Luís Filipe Vieira, o seu novo Santo Graal, foi ingrato com ele mesmo. Bernardo é muito mais Benfica que Jesus e Vieira juntos!
É por estas e por outras que Bernardo, Simões, Paneira, Isaías, Toni entre outros grandes benfiquistas estão do lado certo da história. É por estas e por outras que benfiquistas como Bagão Félix, Antonio Pedro Vasconcelos e Ricardo Araújo Pereira estão do lado certo da história. E se Vieira ganhar as eleições, serão rapidamente exilados do Benfica...

BovinoSLB

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Eu gosto do JJ como treinador  mas esta justificação para a dispensa do Bernanrdo é patética. O Bernardo não é atrasado mental, sabe muito bem que se fosse a primeira opção para substituir o Gaitán ou o Salvio não pediria explicações ao treinador. Nessa época até o Bebé passou à frente do Bernardo.

Nope. O que o JJ disse foi exactamente o que aconteceu. E que já se sabia, apesar de ter sido a 1ª vez que o JJ o contou publicamente.

O Bernardo não quis ser o Ola John ou Bebe e jogar só de mês a mês, quando Nico ou Salvio não estivessem. Achou que naquela fase da carreira precisava de jogar todas as semanas, o que é legítimo.

Foi um erro do JJ, até porque o Bernardo se revelou melhor do que Nico e Salvio, mas foi o que aconteceu. A rábula do lateral esquerdo foi folclore ao nível da conversa que ainda hoje dura sobre o nascer 10x.

O JJ já devia ter falado sobre isto há muito tempo mas o timing não era este e o contexto muito menos. Ele que se preocupe mas é em fazer o seu trabalho, que é treinar. Treinadores não se devem meter em política.

Não aldrabes. A questão do DE não é folclore nenhum.

O Bernardo é colocado a lateral - num jogo treino - bem antes de uma decisão do JJ pela simples razão que não contava para este.

Como foi colocado o David Simão também a defesa esquerdo....

Ou o Oblak a defesa direito.... Esse num treino....

O user tem razão, foi mais folclore que outra coisa....
Está explicado então os banhos de tática que este senhor treinador leva jogo sim jogo não, anda a inventar nos treinos a por jogadores fora da posição.

É o que dá tentar justicar o injustificável, cai-se no ridiculo de usar exemplos sem qualquer tipo de lógica.

Perguntem ao Simões quantas vezes o Guttman pos o Eusébio a treinar a kepper.

krak

Só veio pelo padrinho.

Onde é que se assina?

Salvio

quem ler este fórum este fórum fica a perceber que o Bernardo é a encarnação do Messias

Glori88

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

5j 5v.

É esta a guerra que interessa.

E levar o caneco no final da época porque não é à custa do Bernardo que o vai garantir de certeza.

ganhar a todo o custo. eis o Benfica de vieira