Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gonçalo.fidalgo

O triplo de -10 é -30... Por isso ele até tem razão...

miniMilk

88 minutos

Por nuno Tavares

Expliquem-me?

Nem vou falar da saída do weigl, porque para isso precisava de perceber mesmo muito de futebol. Coisa só ao alcance do jota jota

Nhecks

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 23:59
Eu só não entendo como falam em bons princípios e o raio. Foi mais um jogo paupérrimo no plano ofensivo. Uma oportunidade de bola corrida contra um Porto ridículo, que facilmente ficava com a linha defensiva exposta.

Não há rasgo, não há movimentações, não há criatividade, o último passe não sai...

Demasiado mau.

Estao so a faltar mais 3 ou 4 semana de treino com o top 3 mundial

Se nao ves coisas positivas no nosso processo ofensivo entao desculpa mas nao percebes nada de futebol. Nao me perguntes que coisas positivas sao essas que tambem nao sei explicar.

Defensivamente tambem estamos mais solidos. Se tambem nao ves isso percebes 0 de futebol

ricardoshearer

Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
O Jesus está um tipo diferente para muito pior. Sempre teve momentos muito bons e muito maus, mas a falta de vontade nunca foi algo que se lhe pudesse apontar. Ou a total falta de lucidez. Esta merda ainda há de ser explicada um dia.
Os anos passam por todos. Qual é hoje, o grande treinador que tenha quase 70 anos?

dsdsds44

O futuro lateral da seleção não sabe fazer um passe a dois metros de distância.

Grande reconhecedor de talentos este nosso treinador.

joker17

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2020, 00:14
88 minutos

Por nuno Tavares

Expliquem-me?

Nem vou falar da saída do weigl, porque para isso precisava de perceber mesmo muito de futebol. Coisa só ao alcance do jota jota

Também gostava de saber!

Será que uma tripla substituição a bater os 90 minutos e a perder por 1-0 não merece uma pergunta dos jornalistas?!

Ninguém achou estranho?!

Fenómeno

O JJ, na semana passada, disse que só o Sporting pratica melhor futebol que o Benfica. Hoje, leva na boca do Porto.

Que quelasse ó maninho!

Endless

Citação de: dreadrocK em 24 de Dezembro de 2020, 00:07

Achas mesmo queo SoB tira o sono ao Vieira? Ou queres acreditar nisso?

Ele quer lá saber do SoB e do Benfica. Alias, a sua completa ausència demonstra bem o quanto ele quer saber do clube - um grande e redondo ZERO!

Enquanto não existir contestação séria, e Benfiquistas  a criticar jogo sim, jogo sim, ele quer lá saber...

Acredita que lhe tira o sono.
Uma coisa é ganhar com 80% ou 90% dos votos ou é "ganhar" com 62% (e isto fiando nessa contagem).
1 pessoa descontente em 10 é abafada....4 pessoas em 10 já é bem mais complicado, até porque com a equipa a não ganhar dos 6...se calhar 1 ou 2 já pensam duas vezes.
Por isso é que digo e acredito, não haver publico nos estádios neste momento impede os de nos ouvir no momento e isso é lhe menos benéfico do que se pensa.

Nhecks

Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2020, 00:14
88 minutos

Por nuno Tavares

Expliquem-me?

Se precisas que te expliquem entao é pq nao percebes nada de futebol.

JJ é top 3 mundial. Melhor treinador ao alcance do Benfica

BovinoSLB

Citação de: Jotenko em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
JJ para a próxima avisa quando não for prioridade.

É que para os adeptos e sócios é, e um gajo acaba a organizar o dia à volta do SLB. Se avisares antes, um gajo arranja cenas melhores para fazer.
Para mim não precisa de avisar, quando começa a apertar manda as taças todas para o galheiro e mete tudo no campeonato. Já foi assim no passado e não vejo em que será diferente agora que está mais velho e casmurro.
Esqueçam as restantes taças e a Uefa, vai ser dieta rigorosa de Tugão com os excentários a arcar com as culpas das eliminações.

O CFO já deu a dica, campeonato sim, europa não, o importante são os resultados financeiros.

20simao1

Citação de: dreadrocK em 24 de Dezembro de 2020, 00:13
Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

E nós a jogar com internacionais Brasileiros, Argentinos, Belgas e Uruguaios.

Mas é falta de qualidade indvidual...   :rir: :rir:

Ainda estou a tentar convencer-me que ele se enganou a falar. Mas foda-se... não pode ser.

Roy Bean

Smp o mesmo teinador da treta!

Os mesmos vicios, agr ganhou um novo pq n perde uma opurtunidade de falar k teve no Brasil!

Gonçalo apenas treina, o luca está a desaparecer pq o mestre quer o bruno henrique!

Com o apagão do luca darwin perdeu folego fazer os jogos todos n ajuda!

Mesma tatica de smp, mesmo k n tenha jogadores para ela!

Enfim, qnd este e Vieira sairem do meu ckube avisem!

Dps logo vemos como estão as pedrad da calçada!

Só falta ir buscar o Bruno César!

jpcafe

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Teve 90m onde, dominaram a segunda parte por completo. Tiveram mais oportunidades.

CGUERREIRO_1904

A diferença de mentalidades é abismal.

Com o jogo ainda 0-0, a bola sai pela lateral junto ao cão e ele apressa-se a dar a bola para fazerem o lançamento.
Uns minutos depois sai ao pé do Jesus e o gajo completamente a cagar-se, teve que ir lá o Manafa buscar.

São estas pequenas coisas que contaminam a competitividade de um plantel.