Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Harlem

Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2020, 00:50
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:41
Pavorosos vão ser os meses até ao final da época...

A época termina no final de janeiro. A sequência Porto-Braga-Sporting vai-nos matar.

Pois vai.

E a Europa ainda vai ver o Arsenal moribundo a dar um banho ao Benfica.

imightbewrong

Citação de: Fabiuh21 em 24 de Dezembro de 2020, 00:50
Tragam a advogada zuca em Janeiro para Portugal a ver se o gajo acorda
Muito falam aqui numa advogada brasileira. Quem e'? Esta no topico das Deusas?

20Nico Gaitan20

Veio destruir o Benfica...ponto positivo disto?

Vai levar o Vieira com ele...

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Dezembro de 2020, 00:49
era impossivel prever o que se está a passar em relação ao Jesus

o Jesus está a fazer a pior época que ha memoria desde que é treinador de clubes do topo, e isto com investimento recorde.

nem no ano do ataque da academia, esse Sporting jogava tão pouco como este Benfica.

Estás a falar do ano em que o sporting andou a ganhar jogos 4 ou 5 minutos depois da hora? Sim, jogava merda. Foi carregado num andor gigante. O Jesus já estava um morto-vivo aí.

Marchialy

Naquele contexto, depois de levar com Vitória, Lage e Verissimo, preferia sempre o Jesus a esses todos. E eu sou daqueles que não o queria de volta nem pintado e não festejei de todo a sua vinda para cá.

Criticar agora quem naquele desespero ficou contente com a sua vinda é fácil. Ninguém estaria à espera de levar com esta versão abananada depois daquele palmarés todo, e do Brasil onde era rei só veio a casca da banana.

J_PN

Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:51
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:50
Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:47
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:44
Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:40
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Fico surpreendido como é que há gente que ainda diz que vamos melhorar muito até ao final da época. Está bem que não jogamos um caralho, mas conseguir ver coisas positivas no meio disto tudo é mesmo de quem está em negação.
gente iludida bro.  :rir:

Vamod acabar com 7 derrotas seguidas para o Porto dos manafas e zaidus  :2funny:
Calma que isto ainda vai melhorar. Janeiro está aí à porta e o supra-sumo da tática vai trazer uns brinquedos novos e vai correr tudo bem.
Exato!  Ja tou a imaginar vir 3 brinquedos pedidos pelo mestre e depois levar umas 3 4 batatinhas do Braga nas meias da Taca da Liga
Admira-te...são muito mais equipa que nós.
Nao tenhas duvidas. Ja disse atras, qmdera ter o mister Carlos carvalhal no SLB atualmente

Digo desde o início da época que o Braga joga mais que nós e o Carvalhal é o melhor treinador do campeonato. Na altura era só risinhos da quadrilha do costume... hoje começam a abrir a pestana para a merda em que estamos.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:50
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:48
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:45
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:41
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Mesmo salvo seja. Se este tivesse o plantel do Lage o ano passado não sei onde andava nesta altura.
JP, tudo somado no plantel a diferença não é assim tão grande. Depois de 100M. É obra.

E não havia desculpas para Lage jogar aquela porca miséria e para JJ ainda menos.

A diferença é grande. O problema é que o plantel do Lage era um insulto.
Honestamente não acho mesmo que seja uma diferença grande. O problema é que foram 100M. E joga-se quase o mesmo.

Mas é. Talvez não notes tanto porque o meio-campo se mantém a mesma mediocridade. Mas há mais soluções.
óbvio que há mais soluções, mas a qualidade global, tudo somado não acho uma diferença assim tão grande. Que diga-se, não serve de desculpa absolutamente nenhuma para isto.

Eu acho mesmo que o BENFICA conseguiu um feito quase histórico de ter gasto 100M e ter um plantel globalmente patético dado os enormes desiquilibrios.

bzouk

Que falta nos fazia este "cepo" como li aqui hoje.

MTrigueiros

Andor daqui para fora. Não tem absolutamente nada de bom e que identifiquei em Agosto como positivo para o clube.

Não está cá a fazer nada senão mamar um ordenado de rei.

Vai voltar a ser aquilo que nunca devia ter deixado de ser.

Iron Mask

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Dezembro de 2020, 00:49
era impossivel prever o que se está a passar em relação ao Jesus

o Jesus está a fazer a pior época que ha memoria desde que é treinador de clubes do topo, e isto com investimento recorde.

nem no ano do ataque da academia, esse Sporting jogava tão pouco como este Benfica.

Neste Benfica nem com Guardiola. Os jogadores não são parvos. Olham à sua volta e percebem que não há ali ninguém que esteja preocupado com resultados. É só com o bolso.

Os únicos que lhe estavam próximos que podiam passar alguma mística eram os adeptos. Agora esses não tão lá.

Podem ir buscar o Guardiola e o Klopp para adjunto. Não vamos ganhar na mesma. Tá tudo podre. Benfica tá bolorento.

Mentalizem-se de uma vez que não há treinador no mundo que nos tire disto.

Harlem

Citação de: Marchialy em 24 de Dezembro de 2020, 00:53
Naquele contexto, depois de levar com Vitória, Lage e Verissimo, preferia sempre o Jesus a esses todos. E eu sou daqueles que não o queria de volta nem pintado e não festejei de todo a sua vinda para cá.

Criticar agora quem naquele desespero ficou contente com.a sua vinda é fácil. Ninguém estaria à espera de levar com esta versão abananada depois daquele palmarés todo, e do Brasil onde era rei só veio a casca da banana.

Pa... depende.

Depois do que se tinha passado com a ida para o Sporting seria sempre um risco gigante por todas as razões e mais algumas.

Em ano de eleições então era óbvio que tinha água no bico.

Ainda por cima veio cheio de manias do Brasil e parece que está completamente senil.

Não era assim tão provável que fosse correr bem.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:53
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:50
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:48
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:45
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:41
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Mesmo salvo seja. Se este tivesse o plantel do Lage o ano passado não sei onde andava nesta altura.
JP, tudo somado no plantel a diferença não é assim tão grande. Depois de 100M. É obra.

E não havia desculpas para Lage jogar aquela porca miséria e para JJ ainda menos.

A diferença é grande. O problema é que o plantel do Lage era um insulto.
Honestamente não acho mesmo que seja uma diferença grande. O problema é que foram 100M. E joga-se quase o mesmo.

Mas é. Talvez não notes tanto porque o meio-campo se mantém a mesma mediocridade. Mas há mais soluções.
óbvio que há mais soluções, mas a qualidade global, tudo somado não acho uma diferença assim tão grande. Que diga-se, não serve de desculpa absolutamente nenhuma para isto.

Eu acho mesmo que o BENFICA conseguiu um feito quase histórico de ter gasto 100M e ter um plantel globalmente patético dado os enormes desiquilibrios.

Dá para perceber é o estado em que estava o plantel do Benfica. O que não admira, quando andámos a ganhar campeonatos com um plantel que já era fraco e mesmo assim a direção decide vender jogadores sem ir ao mercado.

Jonny-Venezuela

Com uma mudança de treinador ainda vamos a tempo de salvar a época.

Se nao querem gastar dinheiro podem buscar o Bruno Lage que ainda tem contrato.

slbenfica_croft

Mais grave que o facto de o treinador estar completamente perdido é ver o clube completamente moribundo e à deriva.

É bem pior o que se passa acima. E não mudando isso vamos andar neste estado de forma recorrente.

+1benfiquista

Isto de vir desvalorizar a supertaça depois de a perder é daquelas coisas que me ultrapassa... Era um troféu discutido num jogo e um possível embalo para o resto da época.