Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jv88

+1benfiquista

Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:47
Citação de: +1benfiquista em 24 de Dezembro de 2020, 00:43
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Está feita a piada.

Cebolinha e Gilberto são pedidos dele, pelo menos. Um luxo que nenhum dos antecessores teve.
De acordo. Não é piada nenhuma, não o estou a defender. Ele tinha como assegurados o Gelson e o Bruno Henriques, ou estou errado?

Se entrassemos na champs era provável que a (inevitável) venda do Ruben Dias fosse canalizada para esses dois. Mas ele próprio assumiu responsabilidade por esse fracasso. Ninguém lhe passou perna nenhuma. E agora tem lá 2 internacionais na dupla titular de centrais e a prioridade no mercado é um... Central. Porque ele quer.

Este clube está à deriva.

bzouk

Citação de: Universo Benfica em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
O próximo melão é já daqui a um mês.

E o Arsenal já treme com este futebol praticado pelo tope terês mundiale.
Os gajos já andam a ver futebol Brasileiro para se prepararem.

alexandreslb

Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:47
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:44
Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:40
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Fico surpreendido como é que há gente que ainda diz que vamos melhorar muito até ao final da época. Está bem que não jogamos um caralho, mas conseguir ver coisas positivas no meio disto tudo é mesmo de quem está em negação.
gente iludida bro.  :rir:

Vamod acabar com 7 derrotas seguidas para o Porto dos manafas e zaidus  :2funny:
Calma que isto ainda vai melhorar. Janeiro está aí à porta e o supra-sumo da tática vai trazer uns brinquedos novos e vai correr tudo bem.
Exato!  Ja tou a imaginar vir 3 brinquedos pedidos pelo mestre e depois levar umas 3 4 batatinhas do Braga nas meias da Taca da Liga
Admira-te...são muito mais equipa que nós.

Fabiuh21

Tragam a advogada zuca em Janeiro para Portugal a ver se o gajo acorda

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:48
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:45
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:41
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Mesmo salvo seja. Se este tivesse o plantel do Lage o ano passado não sei onde andava nesta altura.
JP, tudo somado no plantel a diferença não é assim tão grande. Depois de 100M. É obra.

E não havia desculpas para Lage jogar aquela porca miséria e para JJ ainda menos.

A diferença é grande. O problema é que o plantel do Lage era um insulto.
Honestamente não acho mesmo que seja uma diferença grande. O problema é que foram 100M. E joga-se quase o mesmo.

Mas é. Talvez não notes tanto porque o meio-campo se mantém a mesma mediocridade. Mas há mais soluções.

J_PN

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:41
Pavorosos vão ser os meses até ao final da época...

A época termina no final de janeiro. A sequência Porto-Braga-Sporting vai-nos matar.

GloriosoSLB1904

Não querendo desculpar o Jorge Jesus, que tem imensas culpas e está completamente incapaz de melhorar o quer que seja, mas o Benfica teve um 2020 terrível. Não se aproveitou nada deste ano. Jogos miseráveis atrás de jogos miseráveis.

E mesmo estourando 100M, a 24 de dezembro de 2020, temos as mesmas debilidades do plantel que tínhamos a 31 de janeiro.

O problema é muito mais profundo que um mero treinador. É estrutural.

Zoran

Pago a peso de ouro, abriu a boca para a bazófia quando chegou.
Seis meses depois, com um plantel recheado de internacionais, não jogamos uma beata.
Ainda por cima vem mentir para as confs de imprensa que estamos fortes ofensivamente e que este troféu não era importante..
Passar um autêntico atestado de estupidez aos Benfiquistas.
Isto vai correr mal mesmo, está na cara. Tudo que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Veio para salvar o vieira mas vai enterrar o clube.
Dizia lhe na cara se pudesse:
Deixa te de bazófias
ÉS UMA FRAUDE
RUAAAAAA

Harlem

Este pateta ainda vai conseguir ser corrido antes de acabarem os 2 anos de contrato

E vai sacar uma indemnização

jpcafe

Está feita a piada.

Cebolinha e Gilberto são pedidos dele, pelo menos. Um luxo que nenhum dos antecessores teve.
De acordo. Não é piada nenhuma, não o estou a defender. Ele tinha como assegurados o Gelson e o Bruno Henriques, ou estou errado?

Pois lá está precisa de planteis MUITO superiores para fazer o que qq gajo competente faria.

VitorFernando

Citação de: SousaLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:39
Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Muitos do que defenderam o regresso do Jesus ou pelo menos toleraram esse regresso tinham a ilusão de que o treinador que voltava era aquele que tinha saído há 2 anos de Portugal.

Contudo, é demais evidente que isso não sucede.

O Jesus é um treinador amorfo, resignado e desatualizado do futebol europeu atual.

Já só restam os defensores otavianos da corrente jesuíta.
O Jesus que saiu há dois anos de Portugal já era comido pelo RV nos jogos todos.

O Sporting da última época dele foi a equipa mais escandalosamente beneficiada em Portugal no pós-apito dourado e ficou em 3º.
É isso que não percebo, tirando aquelas primeiros 2 jogos do Jesus no Sporting o  Vitória deu um baile sempre nele, desde jogos com 3 penaltis por marcar, a jogos onde foi um massacre onde nem sabem como não perderam.

No jogo antes de Alcochete, em que empatamos a 0 em Alvalade foi um milagre o Benfica não ganhar esse jogo.

Isto é o JJ que eu sempre esperei, é o JJ que sempre foi, estranho é a amnésia que se instalou por aqui nos últimos anos, quase parecia que tinha sido eu a inventar as merdas que ele fazia.

Folgo em saber que não estou a ficar maluco.

Tacuara7

Alguém que faça reset no clube.

Estamos perdidos.

iKatz

Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:50
Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:47
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:44
Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:40
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Fico surpreendido como é que há gente que ainda diz que vamos melhorar muito até ao final da época. Está bem que não jogamos um caralho, mas conseguir ver coisas positivas no meio disto tudo é mesmo de quem está em negação.
gente iludida bro.  :rir:

Vamod acabar com 7 derrotas seguidas para o Porto dos manafas e zaidus  :2funny:
Calma que isto ainda vai melhorar. Janeiro está aí à porta e o supra-sumo da tática vai trazer uns brinquedos novos e vai correr tudo bem.
Exato!  Ja tou a imaginar vir 3 brinquedos pedidos pelo mestre e depois levar umas 3 4 batatinhas do Braga nas meias da Taca da Liga
Admira-te...são muito mais equipa que nós.
Nao tenhas duvidas. Ja disse atras, qmdera ter o mister Carlos carvalhal no SLB atualmente

franciscoafonso

Está feita a piada.

Foi o próprio a admitir em entrevista quatro ou cinco dias depois de chegar que não pediu qualquer jogador do Flamengo.