Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Mesmo salvo seja. Se este tivesse o plantel do Lage o ano passado não sei onde andava nesta altura.
JP, tudo somado no plantel a diferença não é assim tão grande. Depois de 100M. É obra.

E não havia desculpas para Lage jogar aquela porca miséria e para JJ ainda menos.

Harlem

Pavorosos vão ser os meses até ao final da época...

samura2

alexandreslb

E o melhor é quando usam o argumento 'não tem jogadores para o modelo de jogo dele'. Foda-se, mas a culpa é de quem? Vale tudo para defender este gajo.

BENFIKA

Ou em Janeiro entram pelo menos 2 jogadores do seu agrado e que encaixem perfeitamente na equipa ou vamos ter uma época penosa.

Shoky

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:41

Janeiro é um corropio de decisões e clássicos.

Vai ser um descalabro total.

futeboldelite

Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 00:39
Os que defenderam a vinda do jesus são os mesmos que demoraram 6 meses a ver o inútil que o Lage era.

Realidade pura e dura. Esta merda tinha TUDO para dar merda. Desde as contratações, os meninos bonitos, o desprezo para com o Seixal, a arrogância, o pé frio e tudo o resto.

Só demonstra o banana que metade deste fórum foi. A achar que um gajo destes (um verme como pessoa), queimadíssimo, odioso, vinha fazer merda alguma para o Benfica.

Tansos!

O Lage pode ser muito mau, mas não tenho a menor dúvida, que se viesse agora, metia esta equipa a jogar mais que isto.

slbenfica_croft

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:41
pavorosos têm sido os últimos largos anos de BENFICA.

+1benfiquista

Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Está feita a piada.

Cebolinha e Gilberto são pedidos dele, pelo menos. Um luxo que nenhum dos antecessores teve.

ala-direita

Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2020, 00:38
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, repito: este plantel tem muita falta de qualidade individual e em sectores chave... mas muita mesmo.

Argumentos sobre o dinheiro gasto não colhem, porque eu posso gastar milhões em merda se não souber comprar. E digo mais: as boas selecções também têm jogadores fracos.

Pouco me importa que tenham sido caros, a qualidade da maioria deles não é grande.

O treinador pode ser um problema adicional, mas com este plantel podes meter aqui o treinador que quiseres que os resultados não sairão muito desta trampa.

E achas normal o treinador, com estes resultados de merda que tem apresentado (resultados leia-se também exibições), vir falar de menor qualidade individual?
Ou enganou-se, ou está completamente a gozar com esta merda, a cagar para isto.

Entenda-se uma coisa: eu não estou a defender o JJ e já nem teno paciência para ouvir as CI's destes frouxos.

Portanto não sei em concreto o que ele disse, mas sei o que eu acho. E sou de opinião que o plantel é constituido por um amontoado de banaludades demasiado caras para a qualidade que têm. Em vernáculo: não prestam para nada. E se foi isso que ele disse, então tem razão! Isso não faz dele um grande treinador. É outra história.

Keiroxes

Quando nenhum jogador presta, o culpado só tem um nome, tá se a marimbar pra isto, autêntico cavalo de Tróia

alexandreslb

Citação de: iKatz em 24 de Dezembro de 2020, 00:40
Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Fico surpreendido como é que há gente que ainda diz que vamos melhorar muito até ao final da época. Está bem que não jogamos um caralho, mas conseguir ver coisas positivas no meio disto tudo é mesmo de quem está em negação.
gente iludida bro.  :rir:

Vamod acabar com 7 derrotas seguidas para o Porto dos manafas e zaidus  :2funny:
Calma que isto ainda vai melhorar. Janeiro está aí à porta e o supra-sumo da tática vai trazer uns brinquedos novos e vai correr tudo bem.

Maat

Não há desculpas. Com o investimento feito, a performance está abaixo de qualquer expectativa mínima. Não há fio de jogo, não há entrosamento, não há táctica.

E perder contra o Porto não é aceitável. Perder duas vezes é vergonhoso.

Por mim, acabou.

jpcafe

Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2020, 00:42
E o melhor é quando usam o argumento 'não tem jogadores para o modelo de jogo dele'. Foda-se, mas a culpa é de quem? Vale tudo para defender este gajo.

Despacha Florentino. Tem samaris e Weigl mas decide pôr o Tarabt. Num clássico contra o Porto.

Pior que isso tira o Weigl aos 89m e deixa o Tarabt (pior em campo) que sem suspresa alguma oferece o 2-0 em dois erros individuais.

MightyEagle

Primeira humilhação de muitas. Levar baile dos lagartos com o Amorim nas rédeas vai doer.