Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Mika21PA

Registo do Benfia até à 11J desde 2015:

Benfica 15/16 - 11J - 22p - 24GM - 7Gs
Benfica 16/17 - 11J - 29p - 26GM - 5GS
Benfica 17/18 - 11J - 26p - 23GM - 8GS
Benfica 18/19 - 11J - 23p - 23GM - 11GS
Benfica 19/10 - 11J - 30p - 25GM - 4GS
Benfica 20/21 - 11J - 27p - 25GM - 12GS

Em termos pontuais não estamos mal, agora o números de golos sofridos e o péssimo futebol praticado desde do jogo do Bessa são um alarme.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 31 de Dezembro de 2020, 11:08
Citação de: Lurgee em 31 de Dezembro de 2020, 11:06
Citação de: Hocuspocus em 31 de Dezembro de 2020, 10:50
Citação de: tjdy em 31 de Dezembro de 2020, 01:54
Citação de: Hocuspocus em 31 de Dezembro de 2020, 01:14
Citação de: tjdy em 31 de Dezembro de 2020, 00:48
Citação de: Hocuspocus em 31 de Dezembro de 2020, 00:28
Citação de: tjdy em 30 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: Hocuspocus em 30 de Dezembro de 2020, 23:30
Citação de: tjdy em 30 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Dezembro de 2020, 22:52
Citação de: tjdy em 30 de Dezembro de 2020, 22:39
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Dezembro de 2020, 20:50
Citação de: danny94 em 30 de Dezembro de 2020, 20:48
«Em Portugal não vou ganhar a Champions, tenho a certeza disso, principalmente este ano em que nem lá estamos. A diferença é enorme. O ano de 2020 foi um ano negro para o mundo, mas desportivamente para mim não foi, foi o melhor ano da minha vida, como treinador», acrescentou de seguida.

Quem queria esta nódoa de volta, que atura agora esta merda. Não pode parar de falar e mandar um adjunto ou até o roupeiro que faria melhor figura e metia menos vergonha! 

E um gajo que nem sabe qual foi o melhor ano da vida dele nem assume que nao esta na champions por culpa própria.

Ele admitiu que o Rúben Dias tinha saído por culpa dele! Se calhar foi por ser eliminado da Champions, mas isso sou eu a dizer...

Fdx vai aqui uma campanha do caralho! Escreve-se de tudo, até já li aqui que afinal em 2009/2010 nem jogavamos assim tanto como se diz. Um gajo que se bateu de igual para igual contra a maior equipa do mundo á 1 atrás, os jogadores do Liverpool já refilavam uns com os outros, jogaram com os melhores e tiveram de ir a prolongamento. O Liverpool mal teve oportunidades, nesse caso tb foi um banho táctico do JJ ao Klopp, ou nao?! Se ele nao percebe nada de bola, entao o que dizer dos catedráticos do fórum...

Continuem a agarrarem-se a cada calinada que ele dá e continuem a levar tao a sério cada palavra que ele profere. Toda a gente sabe como ele se expressa, por vezes nao se percebe bem o que ele quer dizer. Eu sei e vocês tb, por isso se o continuam a fazê-lo é por má vontade e por nao terem mais nada para fazer... Aguentem-se, é só mais 1 ano e meio... no mínimo...

Duvido que caso nao se qualifique para a champions fique ca para o ano. Alias se ficar atras do sporting se calhar arrasta o Vieira consigo para fora do Benfica.

E claramente tem dificuldades em assumir as suas responsabilidades. Nao e so nao se saber exprimir ou dar calinadas. Agora nao e possivel fazer uma analise de todas as declaracoes.

E na sua ultima epoca ao servico do Benfica ele esteve muito dependente das individualidades. Penso que foi o Talisca no inicio e o Jonas no fim. Obviamente que o nivel nunca chegou a ser tao assustador como agora, a equipa defendia muito melhor, mas Claramente nao era merecedor do valor que ele auferia. E essa tera sido uma das razoes pelas quais o Vieira com o apoio do DSO lhe quis dar um par de patina.

E acham que vamos ficar em quarto lugar?! Basta o terceiro para a pré-eliminatória.  Eu quero ver é qual vai ser a conversa se formos Campeoes. Vai ser tipo, ah e tal se nao fosse o mercado de Janeiro nao tinhamos hipótese, ou entao que ele nao fez mais do que a sua obrigaçao. Isto dito assim por pessoal que neste momento já deu o título como perdido vai ser engraçade, mas aqui já vi de tudo...

O que me chateia a sério é desvalorizarem o treinador mais titulado do Benfica. Vou falar só de quantidade de títulos para nao ferir susceptibilidades. Eu próprio que o defendo admito que nao estamos bem e que ele já cometeu vários erros. Mas fdx o currículo fala por ele, nao preciso de ser eu a dizê-lo. Por onde passou meteu as equipas a jogar á bola, nao está a acontecer agora mas isto nao é como começa, é como acaba. Se eu nao soubesse diria que estava no tópico do Carlos Azenha...

Portanto, o Benfica ter sido eliminado da Champions, perdido a Supertaça sem sequer fazer cócegas ao Porto, ficar em segundo no grupo da Liga Europa e andar com vitórias tremidas e exibições sofríveis contra todo e qualquer adversário do campeonato nacional, para ti tudo isto é tranquilo. Aquilo que te incomoda mesmo é desvalorizarem o treinador mais titulado do Benfica. Tudo dito.

Quem é que disse que é tranquilo?! Só nao é justo da maneira que falam. Podes nao gostar e mostrar mas é um Treinador com provas dadas e há maneiras de falar das coisas, como já disse isto parece o tópico do Carlos Azenha...

Os mesmos que nao fazem outra coisa senao falar mal do JJ sao os mesmos que por eles o Lage voltava. Isto é para rir, só pode! É deixá-los a fazer barulho...

Mais, mas quais cócegas? O Porto tb nao jogou um caralho e foi ajudado pela arbitragem, mas ao que parece isso para ti já é tranquilo... Tudo dito...

Sim, nem cócegas fez ao Porto. O Porto não jogou um caralho? Mas...é preciso jogar alguma coisa para bater o pé e dominar este Benfica do Jesus? Até o pior Porto dos últimos 20 anos faz o que quer de nós. Agora pensa.

Eu estou-me a cagar para o Jesus e para o passado dele no Benfica. Sabes porquê? Porque o passado não ganha títulos e o Benfica não deve nada ao Jesus. Sempre lhe pagou a horas e de forma principesca, dando-lhe condições que mais nenhum treinador na história deste clube teve. Portanto, ele tem que mostrar trabalho e resultados, coisa que nem sempre aconteceu no passado e que, no presente (que é o que interessa), não está a verificar-se. Já falhámos dois objectivos desta época, um deles o mais importante de todos que era a presença na Champions.

Eu não quero saber do Jesus para nada, quero saber do Benfica. Percebo que isso te possa chocar, mas tenho esse defeito de me preocupar mais com o clube do que com o treinador. Dito isto, se o Jesus ganhar, óptimo. Não faz mais do que a sua obrigação porque foi para isso que o fomos buscar e é por isso que é o treinador mais bem pago em Portugal. Agora, para mostrar esta mão cheia de nada, este futebol sofrível, até um Lito Vidigal desta vida servia. Era o que mais faltava não poder criticar o treinador do Benfica nestas circustâncias.

Se queres saber do Benfica, entao tb tens que querer saber do JJ porque caso nao te tenhas apercebido, ele é o Treinador do Benfica e o sucesso dele é o nosso sucesso. Pode nao ser o teu mas é o do Benfica. Qual foi a parte que nao percebeste?!

Daqui a bocado tás-me a dizer que eu torcia por ele quando o mesmo estava do outro lado :2funny:

"O que me chateia a sério é desvalorizarem o treinador mais titulado do Benfica." 

Dito por ti. Por mais ninguém.

E? É um Treinador de quem sempre gostei, por razoes óbvias, o mesmo com que tu andavas aos pulos em 2010. Continua a valer o mesmo, quero que o Benfica ganhe e se ganhar com um Treinador de quem gosto ainda melhor. É assim com toda a gente. Sempre torci pelo Lage apesar de nunca ter ido á bola com ele, nunca confiei naquele sorriso de menino bem comportado dele. Torci por ele porque era o nosso Treinador. Já vocês parece que nao querem ganhar com o JJ e tem sido assim desde o início da época. Percebes a diferença?!

Não sei quem a quem te referes com o "vocês". Eu falo por mim, não falo por mais ninguém.

Percebo a diferença sim senhor: tu estás preocupado com o Jesus, eu não. Interessa-me única e exclusivamente o Benfica. E se o Benfica está a jogar a um nível sofrível, era o que mais faltava não poder criticar o treinador.

Portanto deixa-te dessa ladaínha com traços de vitimização do "Parece que não querem ganhar com o Jesus", porque isso não cola.

Eu quero ganhar, seja com o Jesus ou com outro qualquer. Até ao momento tem acontecido o contrário. E o meu problema é mesmo esse, é que o Benfica já falhou dois objectivos esta época, um deles (a champions) o mais importante de todos, com a agravante do futebol apresentado continuar a ser miserável passados 5 meses.

Há gajos que não entendem isto. Ao contrário de outras figuras a maioria só quer ver o Benfica ganhar.

Quem me dera estar contente com o JJ, apesar de não gostar da figura.

Quem me dera meter a viola ao saco.

Quem me dera ter um treinador.

Parece difícil, mas não é.

Claro que não é... mas quando é, será porquê? É tempo perdido, acreditem.

lisa

Que puta de vergonha. Querem-nos mais vivos....

Tenham respeito pelo Benfica e ponham-se no crl. Vai para a melhor liga do mundo ou para o teu clube do coração.

O Vieira dá a habitual entrevista de início de ano ou vai continuar escondido?

heart_slb

Citação de: redglobe em 31 de Dezembro de 2020, 11:00
Citação de: Dalone em 31 de Dezembro de 2020, 10:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2020, 02:31
Sérgio Conceição: "Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo."

Fechem o clube. É oficial a sabotagem.

Pode ser que tenha uma surpresa no próximo encontro, gosto quando mexem com orgulhos fortes como Mourinho ou JJ, são meninos para responder à altura.

Não, ele não tem um orgulho forte. Se tivesse nunca aceitaria voltar aonde foi humilhado pelo presidente que o voltou a contratar e onde a maioria dos adeptos não o quer. O que ele tem é um ego tão  alucinado que mais parece viver noutra dimensão.

O jubas é aquele gajo que na praia a brincar com uma bola apenas consegue dar 5 toques mas depois diz que faz malabarismos como o Ronaldinho.
Não percebo porque raio ainda insistes nessa teoria totalmente falsa!!!
-foi o JJ que quis saír!
- o Vieira queria JJ era dos poucos da estrutura que queria!
-depois de JJ nunca tivemos 1 treinador a sério! Lage desde o 1 dia que soube que estava a prazo! E o Vieira já confirmou que no ano passado já tinha dito ao JJ que era o próximo treinador!

Por isso acaba com esse mito! Já foi comunicado por um grande user na altura! E foi confirmado agora por Vieira e afins!

Toalhete

Citação de: Mika21PA em 31 de Dezembro de 2020, 11:51

Em termos pontuais não estamos mal, agora o números de golos sofridos e o péssimo futebol praticado desde do jogo do Bessa são um alarme.

As primeiras voltas do Benfica nos últimos anos têm sido todas horríveis.
Só mesmo a do ano pasado do Lage e a segunda época do Rui Vitória é que foram boas.

Em todas as outras já estávamos "praticamente" afastados do título na primeira volta.
Depois valeu que o Lage e o Vitória fizeram duas segundas voltas milagrosas em 2016 e 2019.

dsdsds44

Anda a atender telefonemas de um gajo que goza e maltrata a instituição Benfica.

É como um gajo estar casado e andar a atender telefonemas da antiga mulher para ouvir conselhos sobre a boa gestão do matrimónio.

Nhecks

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2020, 14:10
A verdade é só uma: ninguém tem a ousadia de dizer que hoje, 30 de Dezembro de 2020, com 5 meses de trabalho, estamos melhores que no dia em que jogamos com o PAOK. Sejam quais forem os motivos, nenhum deles desculpa isto.

O que não falta é malta a dizer que com mais 3 semaninhas de trabalho a equipa vai conseguir corrigir o que faz menos bem pois ja se veem coisas muito positivas neste Benfica.

Pelo menos este era o discurso depois do Benfica ter feito a proeza de ganhar a uma equipa com 10 jogadores desde do final da primeira parte.

iloy

Benfica made in lfv patrocinado pelos 62%!
Espero que esta gente gosta

redglobe

Citação de: heart_slb em 31 de Dezembro de 2020, 11:59
Citação de: redglobe em 31 de Dezembro de 2020, 11:00
Sérgio Conceição: "Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo."

Pode ser que tenha uma surpresa no próximo encontro, gosto quando mexem com orgulhos fortes como Mourinho ou JJ, são meninos para responder à altura.

Não, ele não tem um orgulho forte. Se tivesse nunca aceitaria voltar aonde foi humilhado pelo presidente que o voltou a contratar e onde a maioria dos adeptos não o quer. O que ele tem é um ego tão  alucinado que mais parece viver noutra dimensão.

O jubas é aquele gajo que na praia a brincar com uma bola apenas consegue dar 5 toques mas depois diz que faz malabarismos como o Ronaldinho.
Não percebo porque raio ainda insistes nessa teoria totalmente falsa!!!
-foi o JJ que quis saír!
- o Vieira queria JJ era dos poucos da estrutura que queria!
-depois de JJ nunca tivemos 1 treinador a sério! Lage desde o 1 dia que soube que estava a prazo! E o Vieira já confirmou que no ano passado já tinha dito ao JJ que era o próximo treinador!

Por isso acaba com esse mito! Já foi comunicado por um grande user na altura! E foi confirmado agora por Vieira e afins!

Foi comunicado por "grande user", quem? Não reconheço user grandes ou pequenos, apenas avalio as opiniões e se concordo.

Segundo tens de rever os acontecimentos.

Factos:

O Benfica, de forma pública, fez o seguinte:

- anunciou a intenção de processar JJ em 14M, 1€ por cada adepto benfiquista

- acusou JJ de roubar informação

- chegou a retirar a imagem do treinador de alguns pontos publicitário

O JJ

- nos lagartos afirmou para quem quis ouvir em CI que "sabia como aqui se ganhava"(deixando obviamente no ar práticas pouco abonatórias)

- tinha clara dificuldade em dizer o nosso nome, era o rival

- ofendeu fortemente de forma  verbal o colega do "rival"

Estas são as de conhecimento público.

Depois vais perguntar ao grande user como é que o nalgas arranjou o kit do Benfica e de onde nasceu a ideia de tentar fazer com que um kit oferta com uma camisola e um vale refeição fosse visto como suborno a arbitros.

Mais havia para dizer, um bom ano para ti e para o grande user.

heart_slb

Muito mau depois de tanto dinheiro gasto!!!😭😭😭

tnlemos

Com 3 achegas importantes na análise...

1. Ainda não jogou com Porto e Sporting.
2. Não teve que jogar Champions.
3. A direção investiu no plantel, ao contrário desses anos que estão aí comparados.

Mau, fraquinho...

RedLegend

Citação de: xiribiti em 31 de Dezembro de 2020, 11:50
Qualquer mija na escada te goza
Mija na escada o Cãoceição? Já passou mais vezes o grupo da Champions do que o auto-proclamado mestre da tática.

ABenficaC

dá um exemplo do JJ responder "à altura"