Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Para o Benfica é preciso um treinador Top Mundial aparentemente.
Curiosamente parece que também é preciso um 11 cheio de estrelas mundiais porque nem com um investimento de 100M conseguimos ganhar.  ::)

Já os outros ganham com muito menos recursos.

A pergunta é: porque é que só para o Benfica é que é preciso tudo do bom e do melhor para ganhar?  :whistle2: :confused:

RVS

Citação de: BENFIKA em 06 de Fevereiro de 2021, 21:55
Para o Benfica é preciso um treinador Top Mundial aparentemente.
Curiosamente parece que também é preciso um 11 cheio de estrelas mundiais porque nem com um investimento de 100M conseguimos ganhar.  ::)

Já os outros ganham com muito menos recursos.

A pergunta é: porque é que só para o Benfica é que é preciso tudo do bom e do melhor para ganhar?  :whistle2: :confused:
Fraco rei faz fraca a forte gente. Como o rei e o vice rei são fraquíssimos logo nem com gente forte lá vamos.

pedroslb78

Já se sabia que este abécula estava sobrevalorizado, só não se sabia que era tanto !!

Gohan_11

Há aqui 2 factos que devem ser realçados:

Primeiro, independentemente de todas as narrativas que se possam inventar, o desempenho do Benfica e da sua equipa técnica tem ficado bastante aquém das espectativas. Existiram falhas no planeamento, nota-se muito conformismo na equipa técnica e tardamos em apresentar um rendimento aceitável. Não temos menos matéria-prima que os outros, o que ainda é mais ingrato para justificar este desempenho tão precário...

Por outro lado, não vale a pena ilusões... o Jorge Jesus foi o único treinador que conseguiu consistentemente disfarçar a falta de orientação para o rendimento desportivo da estrutura a cima dele. Continua a ter os defeitos que sempre lhe foram apontados, continua a ter um histórico de desrespeito que justificaria jamais ser associado ao SLB, mas foi a única coisa que resultou neste "benfica do bigodes". A menos que haja uma alteração nessa premissa (presidência e estrutura) de pouco vale andar a trocar de marretas, porque o insucesso só será mais provável.

Infelizmente, é isto.

RVS

Citação de: serebotna em 06 de Fevereiro de 2021, 19:51
Nem o Jesus, nem Lage são treinadores para o Benfica atualmente. Um já ultrapassado e outro muito verde para estas andanças. O meu treinador neste momento seria o Vitor Pereira. Trazia o 4-3-3 que se adequa ao plantel e ideias sólidas para revolucionar o nosso futebol.
Neste momento precisamos de uma nova liderança. Depois disso concordo com um treinador que tenha o 433 com um meio campo forte e um ataque rápido e virtuoso.

Com um treinador a sério um meio campo com Weigl, Tino, Gedson, Grimaldo, Dantas, Bernardo e Krovi não faria melhor figura?

Um ataque com Everton, Luca, Rafa, Pedrinho, G.Ramos, Pinho e Darwin

E uma defesa com Cervi, Gilberto, DD de qualidade, DE de qualidade, Otamendi, Veríssimo, Vertonghen e Morato

Investir num DD, DE e num Gr. Estar atento a situação do trincao.

pedroslb78

Não concordo minimamente com isso !!! Na primeira passagem teve mais fama que proveito !!

vermelhoftw

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2021, 19:06
Citação de: cesarslb em 06 de Fevereiro de 2021, 19:05
O problema do Benfica está muito longe de ser o treinador...
O problema maior é o presiMENTE, mas o Jorge é também um dos grandes problemas !

E continuo a ler merdas como essas..."o plantel e mau" , "o Jesus não e problema"

1-vieira
2Judas
3 Rui encosta

Todos estes três sao problemas gravíssimos para o clube neste momento, quem não vê isto ou não é do Benfica ou não vê os jogos...

DeSousa

Incrível como ainda não foi demitido acho que qualquer consegue fazer melhor que esta avestruz. Era ir buscar o Pepa até o fim da época...

Senhor Aimar

" Benfica não terminava 1ª volta da Liga fora do pódio há 20 anos"

Obrigado mister

pedroslb78

Este dejecto humano na minha opinião é um dos principais culpados desta época VERGONHOSA ! Já aquando da sua primeira passagem nos fez passar grandes vergonhas !! Perdemos 5-0 no dragao ! Fizemos de cabeçudos para os porcos em pleno estádio da Luz ! Perdemos uma meia final da liga Europa para o Braga !! Só ganhou 3 campeonatos em 6 anos , não merece o hype que tem !!

O Maior Culpado é quem o foi buscar .

tjdy

Já aqui tinha dito, depois da derrota na Supertaça e na Taça da Liga, tudo o que nao fosse ganhar o Campeonato seria um fiasco. A nao ser que ganhassemos a Liga Europa. Mas como isso provavelmente nao vai acontecer, a época é um fiasco porque já todos temos a certeza que nao vamos ser Campeoes. Eu pensava o contrário e enganei-me. Depois da derrota com o sporting ficou tudo mais complicado...

JJ continua a ser o meu Treinador. Penso pela minha cabeça e o que se tem visto neste tópico em todas as vertentes é uma vergonha. Na saúde entao nem se fala... As coisas nao estao a correr bem mas tb tudo o que podia correr mal está a correr... Mas nao me posso desculpar só com isso porque o Treinador cometeu demasiados erros. Começou por nao querer fazer uma limpeza no plantel, preferiu contar com aqueles que ele já conhecia, muitos deles sao o cancro do balneário, outros já nao servem... JJ falhou tb em outras várias coisas, nao me custa admitir. Mas como disse, continua a ser o meu Treinador porque acho que faz parte da soluçao. Agora é fácil bater...

Podemos apontar várias coisas, como a falta de tempo para treinar, o Covid, as arbitragens, nao haver público que nos prejudica e nao é pouco. Mas a verdade é que tinha que se jogar mais e fazer melhor...

Palavra tb para os jogadores que sao uma miséria. Nao quero estar agora a desculpar o Treinador mas a verdade é que com jogadores destes e com esta atitude e falta de qualidade nao há milagres. Jogadores que nao conseguem fazer 2 passes seguidos e que se estao a cagar para isto. Há pormenores que sao resolvidos pelos jogadores, que o Treinador tem pouca influencia. Mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!

Tentar ganhar a Taça e pelo menos garantir o terceiro lugar. Depois fazer uma limpeza no plantel e ter uma estratégia de comunicaçao no clube como deve ser. Podemos nao jogar bem mas isto de andar a ser roubado pela arbitragem praticamente em todos os jogos tem de acabar. Gajos que supostamente sao fundamentais como o Pizzi, AA, Rafa, Gabriel e Grimaldo têm de ser postos a andar. Outros como Seferovic, Chiquinho, Jardel e afins devem seguir o mesmo caminho...

Goncalmi

Citação de: DeSousa em 06 de Fevereiro de 2021, 22:23
Incrível como ainda não foi demitido acho que qualquer consegue fazer melhor que esta avestruz. Era ir buscar o Pepa até o fim da época...

Ir buscar o Pepa para durante esta época começar a preparar a próxima.

Assim, para além da miséria que vai ser até ao fim o JJ vai hipotecar próxima!!

TexGenius

O facto de estar debilitado a nível de saúde, será a desculpas para que se mantenha como treinador mais algum tempo, apesar destes maus resultados e nível exicicional, já deveriam ditar o seu afastamento.
Nestas circunstâncias, duvido que haja coragem na direção para afastarem o treinador.

Goncalmi

Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 22:38
Já aqui tinha dito, depois da derrota na Supertaça e na Taça da Liga, tudo o que nao fosse ganhar o Campeonato seria um fiasco. A nao ser que ganhassemos a Liga Europa. Mas como isso provavelmente nao vai acontecer, a época é um fiasco porque já todos temos a certeza que nao vamos ser Campeoes. Eu pensava o contrário e enganei-me. Depois da derrota com o sporting ficou tudo mais complicado...

JJ continua a ser o meu Treinador. Penso pela minha cabeça e o que se tem visto neste tópico em todas as vertentes é uma vergonha. Na saúde entao nem se fala... As coisas nao estao a correr bem mas tb tudo o que podia correr mal está a correr... Mas nao me posso desculpar só com isso porque o Treinador cometeu demasiados erros. Começou por nao querer fazer uma limpeza no plantel, preferiu contar com aqueles que ele já conhecia, muitos deles sao o cancro do balneário, outros já nao servem... JJ falhou tb em outras várias coisas, nao me custa admitir. Mas como disse, continua a ser o meu Treinador porque acho que faz parte da soluçao. Agora é fácil bater...

Podemos apontar várias coisas, como a falta de tempo para treinar, o Covid, as arbitragens, nao haver público que nos prejudica e nao é pouco. Mas a verdade é que tinha que se jogar mais e fazer melhor...

Palavra tb para os jogadores que sao uma miséria. Nao quero estar agora a desculpar o Treinador mas a verdade é que com jogadores destes e com esta atitude e falta de qualidade nao há milagres. Jogadores que nao conseguem fazer 2 passes seguidos e que se estao a cagar para isto. Há pormenores que sao resolvidos pelos jogadores, que o Treinador tem pouca influencia. Mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!

Tentar ganhar a Taça e pelo menos garantir o terceiro lugar. Depois fazer uma limpeza no plantel e ter uma estratégia de comunicaçao no clube como deve ser. Podemos nao jogar bem mas isto de andar a ser roubado pela arbitragem praticamente em todos os jogos tem de acabar. Gajos que supostamente sao fundamentais como o Pizzi, AA, Rafa, Gabriel e Grimaldo têm de ser postos a andar. Outros como Seferovic, Chiquinho, Jardel e afins devem seguir o mesmo caminho...

Também fui dos que ficou contente quando ele voltou. Pensei que iria fazer uma limpeza e colocar a equipa a jogar à bola, mas não fez nada disso.

Agora, cada vez mais me faz lembrar o Artur Jorge, e com isto já disse tudo.

Sair, ontem era tarde!!

zero07

Ele, LFV e Rui Costa.

Ao nível dum Paços de Ferreira.

E já escrevi faz meses que seria novo Artur Jorge ou Pior.