Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vascolptt

Só mesmo para dizerem para não termos esperanças em alguma coisa

BENFIKA

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco


O Liverpool também está como está por causa do eco do estádio, esta descoberta a pólvora!!

Matique21

Citação de: redglobe em 17 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:44
Citação de: Granizo em 17 de Abril de 2021, 20:37
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:34
Os adeptos fazem muita falta no estádio da Luz. Já repararam que, desde que começou a pandemia, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que o Benfica fez boas exibições em casa? Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa. O Lage também começou a perder pontos a partir do momento que o estádio deixou de ter público.

Sim mas isso e para todos nao e so para o Benfica.
Pois é, mas o Benfica é uma equipa mais técnica do que as outras e normalmente esses só têm motivação para jogar com ambiente. Falta compromisso a vários jogadores, mas não vem de agora.

Que figurinha mais ridícula.
Eu dou a minha opinião, não gostas? Põe na beira do prato.

bmuc79


Ou limpas esta merda de equipa no fim da época ou vai haver um novo momento Fernando Santos/Leixões...

Estes gajos não prestam, já mostraram mais do que uma vez que não só não são bons como não têm brio nem profissionalismo nenhum.

Dá uma vassourada na equipa no fim da época!

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 20:52
"NÃO HÁ VACINA PARA ISTO" afirma ABola.

Verdade.

Não há vacina para a INCOMPETÊNCIA e MEDIOCRIDADE de uma direcção de artistas, de uma equipa técnica à deriva e de um grupo de jogadores que após mais de 100M gastos na realidade é de uma banalidade atroz.

Certeiros.

Haja alguém que defenda o Benfica.

tiago1991

imaginem outro treinador qualquer á vossa escolha

investimento de 100 e tal milhões

perder o acesso á liga dos campeões contra o Paok

não conseguir ganhar nenhum jogo aos rangers e ficar em 2 no grupo da liga europa

Supertaça perdida

Taça da liga perdida

Jornada 27 e podemos ficar em igualdade pontual com o 4, a 6 do segundo e a 11 do primeiro


ainda cá estava?

_Xebola_

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 20:51
A piada disto do estádio é que não me admirava de ser usada pela direção e pelo Encantador.
É apenas uma teoria de alguém que vê de fora e não consegue perceber como uma equipa consegue oscilar tanto as suas exibições quando joga em casa em comparação com os jogos fora.

Não me digas que essa teoria não se ouviu já num almoço de "família"?

Cob92

Citação de: kramxel² em 17 de Abril de 2021, 20:51
Ao menos acabam-se já as palhaçadas e devaneios dos Jesuítas.

Agora é procurar outro.

O Lage esta quase a ir para os Wolves.

Ainda podemos apanhar o comboio antes que seja tarde.

ABenficaC

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2021, 20:52
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:44
Citação de: Chuck em 17 de Abril de 2021, 20:42
Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2021, 20:41
Fds agora a culpa é do estádio que é muito grande e vazio lixa tudo.

Se isto não se resolver rápido propunha deitar este abaixo e construir um daqueles campos pelados sem bancadas.

Íamos arrasar.

Que vá jogar para o Seixal.

Foda-se.
A brincar, a brincar, era o melhor.

Amanhã não posso que tenho que meter a máquina da roupa a lavar.

Mas segunda estás disponível? Vamos de picareta e começamos já a demolir. Lá para 4ª ou 5ª já devemos estar despachados.
decadas atras, benfiquistas construíram literalmente o 3° anel, um momento único de benfiquismo. Agora urge que os benfiquistas do século XXI mostrem do que são feitos. Tudo de martelo e picareta para ontem.

steixeira

Citação de: rsd em 17 de Abril de 2021, 20:48
Acho que o JJ vive num mundo só dele.
Não é só dele. Também é do Matique, do Zimmerman e do Benfiquista de 1a

g13

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 20:51
A piada disto do estádio é que não me admirava de ser usada pela direção e pelo Encantador.
É apenas uma teoria de alguém que vê de fora e não consegue perceber como uma equipa consegue oscilar tanto as suas exibições quando joga em casa em comparação com os jogos fora.
deve ter sido o tamanho do estádio do paok entao a culpa da eliminação ou entao o nao ter adeptos nao motivou os meninos que champions que se prese joga-se com adeptos

RGouveia.SLB

Qualquer Vasco Seabra ou Ricardo Soares desta vida consegue comer de cebolada o auto apregoado catedrático do futebol.

homemsumol

Ah... já percebi... A culpa é do anti-jogo... Esse fenômeno nunca antes visto..

E eu que jurava ter visto quem disse isso a mandar o Artur deitar-se no chão a fingir uma lesão...

E PLURIBUS UNUM

Mzungo

Citação de: kramxel² em 17 de Abril de 2021, 20:51
Ao menos acabam-se já as palhaçadas e devaneios dos Jesuítas.

Agora é procurar outro.

Podes pôr quem tu quiseres. Com esta direcção e seus tentáculos no balneário, não há treinador que resista...

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: kramxel² em 17 de Abril de 2021, 20:51
Ao menos acabam-se já as palhaçadas e devaneios dos Jesuítas.

Agora é procurar outro.

O Lage esta quase a ir para os Wolves.

Ainda podemos apanhar o comboio antes que seja tarde.

Só se fosse parvo.