Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:44
Citação de: dreadrocK em 18 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:34
O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.
com 14-1 em Penaltys até eu era melhor que o JJ

O Cão  é  outro embuste.

Ainda foi gajo para colocar o Calor da Noite nos Quartos da Champs a jogar com Zaidus, Manafas e Maregas.

Não estou a dizer que ele é bom, mas certamente terá mais valor que este embuste.
foi...Contra a pior equipa da juventos que me lembro em 30 anos de vida...e ainda assim tiveram de roubar 2 penaltys a juventus para lá estarem....de facto...tenho mesmo palas....só que não

Já nós, com 100M investidos e um treinador pago a peso de ouro não conseguimos fazer frente ao pior arsenal que me lembro de ver  :buck2:

O conceição pelo menos a nível prático é melhor treinador que o jj, consegue os resultados e não é apenas em portugal, na champions também tem feito boas campanhas, mesmo com os plantéis que todos sabemos.

Se o queria no Benfica? Não, não acho que tenha qualidade nem perfil para isso. E o mesmo digo do jj.

Leonardo S.C.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:48
Citação de: polivalente em 18 de Abril de 2021, 00:46
O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.

O Cão  é  outro embuste.
Podes não gostar da falta de desportivismo dele mas em termos de resultados é muito melhor, tanto desportivos como financeiros. Com os jogadores que lhe tem sido dados faz bastante. O jj com aquele plantel era treinador para andar no meio da tabela.
as tantas o JJ se não apanha um balneário todo minado...ate estava melhor classificado.

E já nem vou falar em outras questões como falta de compromisso...porque é  só olhar para o jogo de hoje e ver quem estava em campo com compromisso....otamendi talvez.
No Porto não há miúdos mimados nem há possibilidade para o serem. Gostava de saber o que fazem lá no norte mas no aspeto de dedicação e intensidade eles são a imagem de marca da liga portuguesa. Há que dar o braço a torcer e admitir. Na última década, sempre que vamos ao dragão jogar ficamos todos a tremer, quer se queira quer não. A nossa estrutura é uma valente merda

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:44
O Jesus não é o principal problema do Benfica, mas também não é solução para nada.
Isso é  outra história...na realidade o que este clube necessita é  de um reboot completo.
Achas que o Jesus é o treinador certo para o Benfica?
não...nem sequer é  isso que estamos a discutir.

O que estamos a discutir é  o que está mal no Benfica...e eu repito...antes do JJ existe 2 coisas piores....

Sem_Medo

JJ perde para o SC, para o Rúben Amorim, para o Rui Vitória, AVB, Vitor Pereira, até para o Abel, que o elimina  da CL com o PAOK, na mesma época vai para o Brasil e com menos recursos que o JJ, conquista o principal título sul americano, mas ainda assim, há gente a achar que o JJ é um dos melhores treinadores Portugueses, quando qualquer um faz dele gato sapato.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2021, 00:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:44
Citação de: dreadrocK em 18 de Abril de 2021, 00:37

O Cão  é  outro embuste.

Ainda foi gajo para colocar o Calor da Noite nos Quartos da Champs a jogar com Zaidus, Manafas e Maregas.

Não estou a dizer que ele é bom, mas certamente terá mais valor que este embuste.
foi...Contra a pior equipa da juventos que me lembro em 30 anos de vida...e ainda assim tiveram de roubar 2 penaltys a juventus para lá estarem....de facto...tenho mesmo palas....só que não

Já nós, com 100M investidos e um treinador pago a peso de ouro não conseguimos fazer frente ao pior arsenal que me lembro de ver  :buck2:

O conceição pelo menos a nível prático é melhor treinador que o jj, consegue os resultados e não é apenas em portugal, na champions também tem feito boas campanhas, mesmo com os plantéis que todos sabemos.

Se o queria no Benfica? Não, não acho que tenha qualidade nem perfil para isso. E o mesmo digo do jj.
Eu quero mais que o cão  se foda...juntamente com os Pepes da vida

polivalente

Citação de: zappendrix em 18 de Abril de 2021, 00:47
Citação de: brunodiaslb em 18 de Abril de 2021, 00:43
Incrível. Vai ficar na história como o treinador que estava no Benfica quando o Sporting foi campeão 20 anos depois. Estamos a falar de um treinador que em 10 épocas (10!!!!!!) em clubes candidatos ao título ganhou apenas 3!! Um treinador que em todos esses clubes teve orçamentos que bateram recordes para ganhar 3 campeonatos? Como é que isto não dá direito a despedimento? Aliás, como é que é possível terem voltado a ir buscar este gajo?

O Benfica tem que fazer uma limpeza e tem que começar já por aqui!
Excelente comentário. E ainda acrescento com o maior investimento da história do futebol português. Até por isso e face aos resultados, esta é a pior época de sempre da história do Benfica.

Obrigado fraude. Obrigado jesuítas por esta desgraça desportiva e financeira.

RUA E COM JUSTA CAUSA.
Porque tem boas relações com os paineleiros deste país para lavar a imagem dele.

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2021, 00:36
Citação de: Chairman em 18 de Abril de 2021, 00:34
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2021, 00:31
Citação de: SLUG em 17 de Abril de 2021, 23:22
Onde é que anda o homem que não sabe escrever Matic?
Foi para o fórum dele rir-se mais um bocado dos Benfiquistas.
Está com azar. O solar ainda não abriu. A partir de segunda já pode comer lá
Bem merece uns almoços grátis pelo trabalho de propaganda da fraude que faz aqui no tópico.
Propaganda não. Felácio. A propaganda é outro skill set

Há certas diferenças entre o Goebbles e a Diana Cu de Melancia

Fenómeno

No tempo do Lage, quem errou foi o presidente.

Tinha 3 opções:
- Apoiava o treinador e despachava as primadonas.
- Apoiava os jogadores e despachava o treinador.
- Nas costas do treinador, andar a planear o regresso do seu amigo que fez frete a jogadores do parceiro Mendes.

Tomou a opção mais descabida...
Já no Bayern, despedir o Hansi Flick é um erro histórico.

Pontix

Qualquer vitória que tenha é sobrevalorizada, qualquer falhanço é desculpado. Treinador como há aos pontapés.

polivalente

O Cão  é  outro embuste.
Podes não gostar da falta de desportivismo dele mas em termos de resultados é muito melhor, tanto desportivos como financeiros. Com os jogadores que lhe tem sido dados faz bastante. O jj com aquele plantel era treinador para andar no meio da tabela.
as tantas o JJ se não apanha um balneário todo minado...ate estava melhor classificado.

E já nem vou falar em outras questões como falta de compromisso...porque é  só olhar para o jogo de hoje e ver quem estava em campo com compromisso....otamendi talvez.
Porque o Conceição tem tomates para encostar quem não rende e não está comprometido. Fez isso com o Nakajima, Felipe Anderson entre outros.

Chairman

O Cão  é  outro embuste.
Mas sem dúvida. O Cabrãoceição é dos mais medíocres que já ali passou. O que é que nós temos cometido suicídio compulsivo

polivalente

Citação de: Fenómeno em 18 de Abril de 2021, 00:52
No tempo do Lage, quem errou foi o presidente.

Tinha 3 opções:
- Apoiava o treinador e despachava as primadonas.
- Apoiava os jogadores e despachava o treinador.
- Nas costas do treinador, andar a planear o regresso do seu amigo que fez frete a jogadores do parceiro Mendes.

Tomou a opção mais descabida...
Já no Bayern, despedir o Hansi Flick é um erro histórico.
O bayern é gerido por quem gosta do clube. Saiem uns, entram outros e a mística continua. Uma das razões para serem "patrões"  na liga alemã.

ForçadoBloqueio

Este morto vivo nem a coisa mais básica consegue fazer já. Os jogadores não correm. Não fazem pressão. Não têm atitude. Não têm garra. Não têm dedicação. Não têm compromisso. Neste momento, é só basicamente meter ao bolso. Quer treinador quer jogadores estão-se positivamente cagando para o output dos seus actos em campo. Estão nem aí.

BENFIKA

Se achas que isto é um dos piores campeonatos da Europa põe-te a andar então!!

Fala em valorizar o campeonato, quando ganha somos um exemplo porque fazemos muito com pouco, mas quando perder la vem a birra...
Já somos um campeonato de merda, onde só ele presta e sabe de futebol e tudo o resto está contra ele...

Dá-me vergonha ter um sujeito assim a representar o clube.

Um treinador que com 100M não consegue vencer um dos piores campeonatos europeus... :buck2:

20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 18 de Abril de 2021, 00:53

O Cão  é  outro embuste.

Porque o Conceição tem tomates para encostar quem não rende e não está comprometido. Fez isso com o Nakajima, Felipe Anderson entre outros.
epah 8sto nada tem a ver com. O Sérgio encosta ou não encosta...o JJ também encostou o banana do pizzi...

O problema vem de cima...não existe exigência vinda do presidente.. esse é  o primeiro mal....o segundo é  ter um balneário todo minado por 4 ou 5 gajos TUGAS e um espanhol que tem a puta da mania que é  craque....mas só se for de Twitch....

Não entender isso é  ser cego.