Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Será que se o Benfica tivesse bons resultados ultimamente iam se lembrar de vir falar no mau ambiente?

Toronto_SLB

Ja' esta' preparada a pergunta da CMTV para a CI de sabado.   ;D

Mattamouros

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2021, 12:29
"Notícia" claramente encomendada, sem qualquer fonte, em tempo de crise e nas vésperas de um jogo importante. Clássico Cofina.

Toda a gente sabe como trabalha o Jesus. Esteve cá 6 anos, não foram 6 dias. E este plantel actual já trabalha com ele sensivelmente há um ano e meio. Ainda há coisa de um mês, antes da notória quebra de forma da equipa e dos embates com o Bayern, não havia problema nenhum.

As épocas são feitas de mini-ciclos. É preciso um bocadinho de perspectiva e calma.

Havia problemas desde o momento em que o treinador que teve o maior investimento da história do Benfica, sensilvemente 100M - e não esquecer que foi em ano de plena crise provocada pela pandemia - alcança um todo poderoso 3º lugar, falha o acesso à champs e nem vou comentar as taças internas.

Fosse o treinador Rui Vitória, Bruno Lage, Jorge Jejus, Quique, Camacho, Trappatoni, ou quem tu quiseres, não podia NUNCA NA PUTA DA VIDA ter começado esta época.

Ponto final.

Já nem devia ter vindo sequer, mas isso são outros 500. Veio, fez a merda que fez com as condições que mais nenhum teve, biqueiro no cu e andamento.

Mas não, começou esta época, estamos no inicio de novembro e o descalabro está à vista de toda a gente. Mas em vez de ser corrido a tempo e horas, para ainda tentarmos salvar a época não, vai ficar por aqui a arrastar até ao insustentavel como ficaram os seus 2 antecessores. Quando estiver tudo perdido logo se dá a chicotada. Onde é que eu já vi este filme nos ultimos anos.

Um clube gerido por gajos com alzheimer não estaria pior.

Castro_SLB

Não me recordo se tinha SL Benfica na bio, na sua conta de Instagram, mas tenho ideia que sim. Se assim for, cheira a jogada de bastidores, ele sabe que os brasileiros iam pegar logo nisso.

Livrinhos

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 14:20
Será que se o Benfica tivesse bons resultados ultimamente iam se lembrar de vir falar no mau ambiente?

Isto pode parecer uma ciência desconhecida, mas dizem que quando as coisas estão bem, não estão mal.


fact121

Citação de: Brian Green em 04 de Novembro de 2021, 11:31
Eu espero não ser mal interpretado: é óbvio que o Jesus tem culpa, mas odeio que os plantéis transmitam isto para fora e que sejam responsáveis por "rolarem cabeças".

A meu ver, os jogadores e mesmo os capitães devem ter menos peso nas decisões sobre a equipa técnica. Seja aqui ou em todo o lado.

O Jesus a ser demitido deve ser porque não tem capacidade para o cargo ou é incompetente, não porque 3 ou 4 ou 10 jogadores o querem fora.
Controlo de Balneario é uma das qualidades mais importantes de um treinador.
Se esta noticia sobre o Otamendi é verdade, é mais que grave.
Ou tambem querias ter um chéfe que te tratasse abaixo de cao até o infinito?

Kinkolas

Independentemente de ser verdade ou não, na próxima CI vai mandar bujas à CMTV com cara de mau.

RedHeart_95

Citação de: Davidoff´ em 04 de Novembro de 2021, 14:18
O circo segue firme...

É direção para um lado,  treinador para outro , e a grupeta dos jogadores das camas aos treinadores noutro.

Resultado??  Ninguém quer saber... o sofrimento fica para os socios.

Praticamente impossivel alcançar glórias e títulos neste estado que o clube está.

Precisa mudar tudo. TUDO!

O que fazem os socios,??? Votam na continuidade... votam nos mesmos...


E neste momento mesmo assim era até facil resolver a situação, é mandar o JJ embora e avaliar os supostos grupetas e o proximo treinador ser indicado a senta-los enquanto não houver possibilidades de os recambiar para outro lado.

O problema é esta direção ser a continuidade da anterior, não querem saber, gostam de ver a casa a arder.

Harlem

Se o meu chefe me disser que eu tenho de dar um bocado mais porque estou fraco, eu aceito!

Se o meu chefe me mandar para o caralho e me chamar um merdas eu não aceito e tenho todos os motivos para reclamar.

Parece-me um raciocínio óbvio.

Cob92

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 14:20
Será que se o Benfica tivesse bons resultados ultimamente iam se lembrar de vir falar no mau ambiente?

Quando olhas para as reações do Gilberto e Veríssimo sim

Kinkolas

Citação de: Harlem em 04 de Novembro de 2021, 14:24
Se o meu chefe me disser que eu tenho de dar um bocado mais porque estou fraco, eu aceito!

Se o meu chefe me mandar para o caralho e me chamar um merdas eu não aceito e tenho todos os motivos para reclamar.

Parece-me um raciocínio óbvio.

Mandam-te po caralho e reclamas? Vais é às trombas imediatamente.

_Xebola_

#1128446
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 13:53
Citação de: RFS_C em 04 de Novembro de 2021, 13:22
Não me consigo conformar com toda a merda que este homem tem feito ao nosso clube desde que voltou.

Impossível alguém estar satisfeito com este traste.

Ninguém está satisfeito mas é preciso calma e não rasgar as vestes a cada fase má.


Trocar de treinador a meio nunca resolve nada, pelo menos no Benfica só uma vez resultou ...

Fixem este post e olhem para ele, este homem tem toda a razão.

Temos de dar mais tempo e ter calma, esta má fase só dura à ano e meio, também não é nada por aí além.

Harlem

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 14:25
Citação de: Harlem em 04 de Novembro de 2021, 14:24
Se o meu chefe me disser que eu tenho de dar um bocado mais porque estou fraco, eu aceito!

Se o meu chefe me mandar para o caralho e me chamar um merdas eu não aceito e tenho todos os motivos para reclamar.

Parece-me um raciocínio óbvio.

Mandam-te po caralho e reclamas? Vais é às trombas imediatamente.

Óbvio, tava a meter contexto empresarial ;D

Granizo

#1128448
Citação de: dsdsds44 em 04 de Novembro de 2021, 13:16
Vocês vêem algum grande treinador durante os jogos a falar com os jogadores naqueles modos?

Gostavam que durante o vosso trabalho o vosso patrão tivesse constantemente a berrar com vocês?

E depois tem filhos e enteados.

Nem o Conceição que é uma besta faz aquelas figuras com os próprios jogadores nos jogos.

Tambem concordo que sao posturas diferentes, o SC e uma besta mas deve ser duro com os jogadores o que e diferente de ser rude.
Quantas vezes e que ja vimos so JJ a explodir por causa de alguma coisa que o jogador lhe disse?

"A tensão interna no Benfica está ao rubro. Nicolás Otamendi, um dos capitães de equipa, ameaçou deixar o clube caso Jorge Jesus não mude a forma como se dirige aos jogadores nos treinos e nos jogos, apurou o Correio da Manhã.

O central argentino, um dos mais experientes do plantel, já fez saber que não vai continuar a tolerar as broncas e algumas faltas de respeito do treinador a vários jogadores da equipa, sobretudo os mais novos e aqueles que têm menos tempo no clube."


Como tal isto ate nem me surpreende, a ultima que me lembro foi com o Darwin e visto por todos.

kingvata

Citação de: OLoboMau em 04 de Novembro de 2021, 10:35
Margem zero.

Não há mais nenhum treinador no mundo que teve estes resultados e não foi despedido.

Foram mais de 100M em reforços, alguns deles escolhidos a dedo pelo treinador. Vendeu-se um dos melhores centrais do mundo para compensar o falhanço da champions, culpa deste incompetente.

Os jogadores não evoluem, a equipa não cresce. Uma época e meia e o futebol apresentado continua uma boa merda. O Benfica é incapaz de ser dominador do princípio ao fim do jogo. Não consegue uma sequência de jogos bem jogados.

O discurso continua uma vergonha, há sempre desculpas, nunca assume responsabilidade e trata o Benfica como uma equipazinha do tugão.

Completamente farto da conversa das poupanças e carga de jogos enquanto há outras ligas bem mais exigentes e com calendários mais apertados. Já não posso ouvir esta merda. Sempre a chorar quando tem um plantel cheio de opções mais uma equipa B de luxo.

Novamente, margem zero. Não ganha ao Braga é RUA. Não ganha ao Paços é RUA. Não ganha ao Barcelona é RUA. Não ganha ao B SAD é RUA. Não ganha ao Sporting é RUA.
Ingénuo..
O Benfica hoje é isto: 85% patetas; 10% de crentes (nos quais eu me incluo) e 5% que já cagaram para isto