Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/1468288810425499652

O Benfica é:

2° com mais presenças na Liga dos Campeões;

6° com mais jogos na Liga dos Campeões;

8° com mais vitórias na Liga dos Campeões;

7° com mais golos marcados na Liga dos Campeões;

7° com mais finais da Liga dos Campeões.

Isto é para veres o enorme clube que representas , ó palhaço .

BC

Citação de: diogoalves em 07 de Dezembro de 2021, 19:00
Citação de: BC em 07 de Dezembro de 2021, 18:57
Jorge Jesus: «Deixar o Barcelona fora da Champions seria um marco na minha carreira»

Eu, eu, eu e mais eu.

Enquanto no Benfica os seus dirigentes (e alguns adeptos) idolatrarem e meterem num pedestal os seus funcionários, sem o merecerem, será sempre assim.

O Eu só é válido para o ganhar...
Claro. Por isso é que estes seres se metem num pedestal, para poderem aparecer, mesmo que não o mereçam.

A história irá encarregar-se de lhe mostrar que em Portugal ganhou tantos títulos como um Jesualdo Ferreira...

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Dezembro de 2021, 18:59
Que clube de merda que o Benfica se tornou...

ter uma das massas adeptas mais ignorantes do planeta futebol passa factura

as coisas são o que são

NoNickBoy

Metam na cabeça, o Benfica tá morto e enterrado e duvido que volte a renascer das cinzas, são coisas que não acontecem sempre.

Contentem-se com o Benfiquinha!

Mais de 35 mil sócios votaram nisto, é que nem digo que votassem no Benitez, que ao menos não votassem ou votassem em branco.

A culpa não é do Rui Costa, do Jesus ou do Almeida, é dos sócios!! E quando assim é, ou aceitam o benfiquinha ou desliguem da bola que é o melhor que fazem

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2021, 19:01

O Benfica é:

Em 1993 era 2º em tudo o que era TCE, só atrás do Real Madrid.

Abreu-jp

Esta CI foi das coisas mais absurdas que já vi.

Barcelona e Bayern? Ok, ninguém esperava que passassemos (apesar do Barça estar como está). Agora eu pergunto, ganhamos ao Barça 3-0 e empatamos 0-0, e o empate com o Dínamo seu monte de merda? Se amanhã não ganharmos vai continuar a dizer que fizemos mais do que a obrigação num grupo com Barcelona e Bayern. Isto é para enganar os velhinhos.

Já podiamos estar apurados e este monte de esterco continua a dizer que não tinhamos obrigação de passar. Pois não, não tinhamos obrigação de passar, mas tinhamos a obrigação de ganhar os jogos com o Dínamo, coisa que não foi feita.

O que lhe foi perguntado foi se não vencer o Dínamo e o palhaço parecia um papagaio: "ah e tal blablabla Bayern e Barcelona.".

Só não estamos apurados por incompetência.

Sinto nojo deste gajo.

Innuendo

Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2021, 18:54
Eu, eu e eu.

"Seria um grande marco na minha carreira "

E ires para o caralho, não seria também?

É favor preparar um troféu de"eu deixei o Barcelona fora dos oitavos" para entregar amanhã no fim do jogo.

Depois vamos todos ao Marques festejar o troféu mais importante da temporada

Barcelense1994

Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 18:36

Asco

Desaparece, miserável!

Rui Costa no balneário do Benfica em Eindhoven: «Guardem o que fizeram para o resto das vossas vidas»

Se a mentalidade que vem de cima é esta por teres conseguido um apuramento à fase de grupos, é normalmente que este papagaio diga o mesmo.

RGouveia.SLB

Afirmar que o objectivo principal é estar na fase de grupos da Champions é passar um atestado de menoridade ao Benfica, como se fôssemos um Legia de Varsóvia desta vida.

jnobre

Parece que já está claro para todos que o JJ borrifou no jogo do sporting, já está a pensar no jogo do Dinamo há semanas porque pensa que vai ficar bem visto por ter eliminado o Barcelona.
Interesses do Benfica, estão onde ?
Ele é o primeiro a pensar só nele.

diogoalves

Citação de: Once_Human em 07 de Dezembro de 2021, 18:36

Asco

Desaparece, miserável!

Alguém que lhe explique está num clube bi-campeão europeu. Lá porque ele mal sabe o que é passar uma merda de uma fase de grupos, não significa que deve humilhar ainda mais o clube.
Até do outro lado da segunda circular já se fala em fazer de chegar aos oitavos um hábito.
Só neste clube morto é que se admite esta merda. Que nojo.

_Huji_Slb

PeteYorn

Isto é só vergonhoso.
Já não há palavras para qualificar a forma como voluntariamente se coloca o nosso nome na lama.

Faria um favor a todos em não comparecer em mais nenhuma conferência de imprensa.

Deve achar que isto é para se autopromover... Pó crl pah

RedHeart_95

Citação de: bmuc79 em 07 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2021, 19:01

O Benfica é:

Em 1993 era 2º em tudo o que era TCE, só atrás do Real Madrid.

Há um Benfica pré-Vietnam e outro Benfica pós-Vietnam.
O Benfica do pré era sem duvida alguma top 5 dos melhores clubes do mundo.
O Benfica do pós alimenta-se do passado para ainda conseguir ter alguma relevancia, relevancia essa que se vai perdendo não só por culpa dos treinadores ou presidentes mas por culpa daqueles que vão votando de 4 em 4 anos, ou seja, nós.