Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Zoran em 11 de Dezembro de 2021, 11:57
Os jogadores que passaram por cá, foram felizes, tiveram êxito, enriqueceram e fizeram amigos nesse período. E agora iam dizer mal, criar inimizades e fechar portas? Esse sentido de dever crítico e mais profundo, tem de vir de nós adeptos e sócios.
Exactamente.

d1keke

Citação de: Silveralho em 11 de Dezembro de 2021, 09:13
Infelizmente parece que jj vai ficar até ao final do contrato.
O apuramento deu-lhe o balão de oxigénio, e jonas ter aparecido para ajudar a lavar a imagem do treinador é prova disso, mais uns dias deve aparecer o salvio e aimar a fazer o mesmo.

Eu acho justamente o contrário. Eu acho que está por um fio..
Se perdemos pontos no campeonato antes do putedo ele vai de vela..
E se ganharmos os jogos até lá, esses dois jogos se nós correr mal e o fim dele

slbenfica_croft

Ficar até ao final do contrato?

No final deste ano ver-se-á.

Não há volta a dar. Os dois jogos no dragão serão os responsáveis por ficar ou sair.

E a lógica diz que nem empatamos em nenhum dos jogos. E naturalmente eu quero que o BENFICA ganhe os dois independentemente da continuidade ou não do JJ.

Kampz

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2021, 08:30
Ah e relativamente ao Jonas, ele que me desculpe mas no pós Benfica sempre que abre a boca só diz merda.

Apoio a Vieira, apoio a JJ.

Ele que se deixe estar caladinho, assim fica a boa memória do jogador que foi.

O Jonas foi o melhor jogador que vi no Benfica, nos meus quase 33 anos de vida. Por isso admito poder estar enviesado mas não concordo contigo neste caso.

O Jonas responde às questões colocadas com um sentido de gratidão a pessoas que o ajudaram a tornar-se uma lenda nossa - presidente, treinadores e colegas.

Muitos com quem ele terá uma relação de amizade, pelo que só demonstraria falta de carácter vir para a imprensa crítica-los publicamente.

O Jonas é um ex-jogador que vive no Brasil e não mama do clube como Luisão ou Simão com o simples intuito de estar controlado.

Não se pode pedir a alguém que tem sentido de gratidão, relações de amizade e uma possível falta de informação/conhecimento para uma análise crítica fundamentada mais discernimento do que 85% dos sócios do clube.

STORM_13

zefo

Citação de: STORM_13 em 11 de Dezembro de 2021, 13:50
Quanto recebeu o Jonas?
Vais ofender o Jonas por ter dito algo que não gostas?

STORM_13

Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2021, 13:56
Citação de: STORM_13 em 11 de Dezembro de 2021, 13:50
Quanto recebeu o Jonas?
Vais ofender o Jonas por ter dito algo que não gostas?

Perguntar quanto recebeu é ofender? Se te perguntar quanto recebes vir defender o JJ ficarias ofendido?

Ghost.Of.Red

Citação de: Kampz em 11 de Dezembro de 2021, 13:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2021, 08:30
Ah e relativamente ao Jonas, ele que me desculpe mas no pós Benfica sempre que abre a boca só diz merda.

Apoio a Vieira, apoio a JJ.

Ele que se deixe estar caladinho, assim fica a boa memória do jogador que foi.

O Jonas foi o melhor jogador que vi no Benfica, nos meus quase 33 anos de vida. Por isso admito poder estar enviesado mas não concordo contigo neste caso.

O Jonas responde às questões colocadas com um sentido de gratidão a pessoas que o ajudaram a tornar-se uma lenda nossa - presidente, treinadores e colegas.

Muitos com quem ele terá uma relação de amizade, pelo que só demonstraria falta de carácter vir para a imprensa crítica-los publicamente.

O Jonas é um ex-jogador que vive no Brasil e não mama do clube como Luisão ou Simão com o simples intuito de estar controlado.

Não se pode pedir a alguém que tem sentido de gratidão, relações de amizade e uma possível falta de informação/conhecimento para uma análise crítica fundamentada mais discernimento do que 85% dos sócios do clube.

Lamento que o Jonas tenha sido o melhor jogador que viste com a nossa camisola.

Em relação ao que referes não digo que não possas ter alguma razão, no entanto o melhor seria não se pronunciar, a meu ver.

LuisPortugal

fnunes

Fazem lhe uma pergunta que nao lhe agrada(se sente alguma responsabilidade por o que tem acontecido) pede para fazerem perguntas sobre o jogo do famalicao e não responde...Perguntas sobre flamengo e esta ultima entrevista do Jonas a elogia-lo ja
não ha problemas e responde com a sua bazofia do costume... Sempre a jogar os problemas para o lado, jamais vai assumir que falhou e sair do Benfica antes do fim do contrato por vontade propria...

Innuendo

Citação de: fnunes em 11 de Dezembro de 2021, 14:20
Fazem lhe uma pergunta que nao lhe agrada(se sente alguma responsabilidade por o que tem acontecido) pede para fazerem perguntas sobre o jogo do famalicao e não responde...Perguntas sobre flamengo e esta ultima entrevista do Jonas a elogia-lo ja
não ha problemas e responde com a sua bazofia do costume... Sempre a jogar os problemas para o lado, jamais vai assumir que falhou e sair do Benfica antes do fim do contrato por vontade propria...

O momento em que for anunciada a renovação deste treinador, será o momento em que rasgo o cartão de sócio e desligo de vez do Benfica.

Farto deste imbecil.

mojo_j0jo

Este gajo é um mentiroso do crlh. Os lenços brancos é uma novidade no Benfica ? Vindo do gajo que foi cuspido no Jamor ? Fdx pavão do caraças

Despacito

O jogo vs o Covilhã pode ser o click que a equipa precisa.

Vamos ser obrigados a marcar, logo deve meter apenas 2 centrais. E aí, podemos ter 4x3x3 nesse jogo. Podia ser uma boa indicação.

Mas como todos conhecemos o Jesus, volta ao velho 4x4x2 buraco a meio campo. Espero estar errado

BoraLa

2021: "Se nos calhar o Real Madrid vamos passar!"

2020: "Vamos arrasar!"

By Jorge Jesus, o profeta

Lost_88

Almeida pára o Vini Jr com meio joelho, keep calm.