Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edgar_SLB

Citação de: BoraLa em 11 de Dezembro de 2021, 14:34
2021: "Se nos calhar o Real Madrid vamos passar!"

2020: "Vamos arrasar!"

By Jorge Jesus, o profeta
E não tem arrasado? A mim tem-me arrasado de cada vez que vejo os jogos. Ainda na 6ª feira passada fiquei até às 2h da manhã a ver tv de tão arrasado que fiquei

vermelhoftw

agora apareceu o jonas so rir...a propaganda continua...

lembro me bem da reacao do jonas quando o judas foi para o sporting

Harlem

Citação de: Despacito em 11 de Dezembro de 2021, 14:34
O jogo vs o Covilhã pode ser o click que a equipa precisa.

Vamos ser obrigados a marcar, logo deve meter apenas 2 centrais. E aí, podemos ter 4x3x3 nesse jogo. Podia ser uma boa indicação.

Mas como todos conhecemos o Jesus, volta ao velho 4x4x2 buraco a meio campo. Espero estar errado

:2funny: :2funny:

fnunes

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Dezembro de 2021, 14:32
Este gajo é um mentiroso do crlh. Os lenços brancos é uma novidade no Benfica ? Vindo do gajo que foi cuspido no Jamor ? Fdx pavão do caraças

Tipico JJ. Já quando estava no Brasil era mentiras atras de mentiras, parecia que as noticias nao iam chegar a este lado  :2funny:

zizou

Cada dia que passa está pior, esta a enterrar o clube  de dia par dia.
Este gajo é um Pavão compulsivo.

nunofpais

Em relação ao Jonas e Jesus lembro-me logo disto

https://youtu.be/fQwDrHcQt4I

Pedro Nunes 28

Citação de: fnunes em 11 de Dezembro de 2021, 14:20
Fazem lhe uma pergunta que nao lhe agrada(se sente alguma responsabilidade por o que tem acontecido) pede para fazerem perguntas sobre o jogo do famalicao e não responde...Perguntas sobre flamengo e esta ultima entrevista do Jonas a elogia-lo ja
não ha problemas e responde com a sua bazofia do costume... Sempre a jogar os problemas para o lado, jamais vai assumir que falhou e sair do Benfica antes do fim do contrato por vontade propria...
O problema não é ele, é quem o deixa fazer essa merda é uma classe de jornalistas que deve ser das piores coisas que há neste país

Edgar_SLB

Volta Cardozo! Anda bater que tu bates bem

Bekambol

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 16:57
Agora o problema é a falta de simbiose...

Vejam só, o problema não é o futebol miserável que a equipa apresenta desde o 1º dia faz época e meia, o problema é a falta de simbiose entre os adeptos e o treinador.

É que essa falta de simbiose nem é por causa das exibições deprimentes na Luz, deve ter sido uma LUZ QUE LHES DEU assim de repente.

Falta de tudo, Falta de futebol. Falta de conhecimento e de ter ideias e conhecimentos de futebol.

fnunes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2021, 14:45
Citação de: fnunes em 11 de Dezembro de 2021, 14:20
Fazem lhe uma pergunta que nao lhe agrada(se sente alguma responsabilidade por o que tem acontecido) pede para fazerem perguntas sobre o jogo do famalicao e não responde...Perguntas sobre flamengo e esta ultima entrevista do Jonas a elogia-lo ja
não ha problemas e responde com a sua bazofia do costume... Sempre a jogar os problemas para o lado, jamais vai assumir que falhou e sair do Benfica antes do fim do contrato por vontade propria...
O problema não é ele, é quem o deixa fazer essa merda é uma classe de jornalistas que deve ser das piores coisas que há neste país

Se na primeira pergunta ele dissesse que não respondia a nada que nao fosse sobre o jogo do famalicao a CI nao seguia este rumo mas ele gosta disto...entao se tiver oportunidade para se autoelogiar nao perde oportunidade

Red Bullet

Citação de: alsohugo em 11 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:58
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.

Até soltei uma lágrima.

Já eu soltei um peido.

MuadDib

Mais uma CI mais um vergonha feita por Jorge Jesus.
Está naquele ponto que abre a boca e só sai merda.
Os seus amigos da CMTV estão a cozer o Jesus numa panela de pressão. Jesus bem se ri mas está fodido, que ofereça uns almoços, pode ser que tenha sorte.

Tic, tac, tic, tac... eu aposto que não chega ao ano novo.

diogoalves

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:58
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.

Então o melhor CEO do mundo e arredores diz que os objetivos da época já foram alcançados (quando falta mais de metade), quando a equipa está em terceiro no campeonato? Quando ainda está na fase de grupos da taça da liga? Quando ainda estamos na quinta eliminatória da taça de Portugal?
Que clube de merda em que nos tornamos.

Kurt Cobain 10

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Dezembro de 2021, 15:07

mauro xavier sempre do lado errado.

Elucidativo. Tal como foi elucidativo o Oliveira dizer q preferia o Vieira ao Noronha na presidencia (esse até explicou pq. mas o sócio é burro).