Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raio

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2021, 08:30
Ah e relativamente ao Jonas, ele que me desculpe mas no pós Benfica sempre que abre a boca só diz merda.

Apoio a Vieira, apoio a JJ.

Ele que se deixe estar caladinho, assim fica a boa memória do jogador que foi.

Jonas esteve de facto mal, mas isto tem dedo da máquina propagandista, foi uma manobra para aliviar a tensão sobre o crinas e sobre as vergonhas que tem dito.

Magic CEO

Ah e relativamente ao Jonas, ele que me desculpe mas no pós Benfica sempre que abre a boca só diz merda.

Ainda por cima o Vieira que não queria saber do Jonas para nada e queria despachá-lo à força para a China.

kingvata

para o CEO lagarto os objectivos estão cumpridos:

1 - Entrou dinheiro no Benfica
2 - Zero sucesso desportivo
3 - O sporting ganhou ao Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2021, 09:10

Todos os ex-jogadores, basicamente, só dizem bosta.
Quem não se lembra da "lenda" Cardozo a fazer campanha pelo Vieira?

Pah não leves a mal, mas contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que tem um Qi a condizer com o que deveriam.

E os que o tem e pensam pela própria cabeça é ver o que fazem.

O Amorim e basta ouvir uma Ci dele para se perceber que de burro não tem nada, chegou ao Benfica, ouviu a proposta dos aldrabões e mandou-os às favas.

O Nuno Gomes arranjaram-lhe tacho mas ele nem assim compactuou com a podridão que se instalou e permanece no clube.

O Simões que diz algumas verdades foi destratado pelo regime.

Cada um sabe de si, agora eu para ouvir balelas de temos de levantar a cabeça, e coisas do genero ponho lá um puto de 10 anos a falar e ele faz-me um discurso idêntico, talvez até mais bem construído.

Por isso os jogadores, na sua maioria, deviam fazer o que sabem e não se pronunciar muito sobre outras questões na medida em que, em muitos casos, o espírito crítico deles é próximo do inexistente.

O'Brien

Citação de: kingvata em 11 de Dezembro de 2021, 10:33
para o CEO lagarto os objectivos estão cumpridos:

1 - Entrou dinheiro no Benfica
2 - Zero sucesso desportivo
3 - O sporting ganhou ao Benfica

E recebe um prémio avultado na mesma.

Cadeira de sonho para ele

alsohugo

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:58
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.

Até soltei uma lágrima.

alsohugo

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Dezembro de 2021, 03:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 23:37
«Jorge Jesus? Não vejo outro nome melhor para o Benfica neste momento»

O Jonas também podia estar caladinho. :cry2:

Compreendo o Jonas sinceramente. Quando vejo aqui malta a chorar a saída do Lage e o RV. Esses ao pé do JJ eram bem piores e toda a gente sabe disso. A mudar tem que ser para bem melhor. Se não mais vale estar quieto.
:rir:

alsohugo

É normal ex-jogadores falarem bem de treinadores, presidentes, etc, com quem alcançaram sucesso.

komytis

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2021, 10:36
Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2021, 09:10

Todos os ex-jogadores, basicamente, só dizem bosta.
Quem não se lembra da "lenda" Cardozo a fazer campanha pelo Vieira?

Pah não leves a mal, mas contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que tem um Qi a condizer com o que deveriam.

E os que o tem e pensam pela própria cabeça é ver o que fazem.

O Amorim e basta ouvir uma Ci dele para se perceber que de burro não tem nada, chegou ao Benfica, ouviu a proposta dos aldrabões e mandou-os às favas.

O Nuno Gomes arranjaram-lhe tacho mas ele nem assim compactuou com a podridão que se instalou e permanece no clube.

O Simões que diz algumas verdades foi destratado pelo regime.

Cada um sabe de si, agora eu para ouvir balelas de temos de levantar a cabeça, e coisas do genero ponho lá um puto de 10 anos a falar e ele faz-me um discurso idêntico, talvez até mais bem construído.

Por isso os jogadores, na sua maioria, deviam fazer o que sabem e não se pronunciar muito sobre outras questões na medida em que, em muitos casos, o espírito crítico deles é próximo do inexistente.
Muito diferente de outros actores noutras áreas de profissão em Portugal!
Põe um microfone à frente de qualquer um numa rua de lisboa ou porto e senta-te para ouvir disparates!
Talvez o jonas sinta aquilo, mesmo que vá contra as nossas pretensões, não tem de ser necessariamente uma caixa de ressonância de qualquer lado.
Esse teu discurso parece daquele outro intelectual português líder do boavista que dizia nos anos 90 que os jogadores existem para jogar e mais nada!
Olha eu deveria estar calado porque nao sou jogador de futebol, nem psicólogo, nem comentador, deveria cingir-me àquilo que faço!

vermelhao_33

Tal Como o Jonas tambem quero ver o JJ na selecao Brasileira, se possivel ja amanha.

O problema dos ex jogadores e que por muito que CA tenham Estado e por muito que tenham demonstrado qualidade nao houve Ninguem que lhes verdsdeiramente lhe ensinasse o que era o Benfica.

E depois duvido que a esmagadora maioria perca tempo a ver os jogos completos do Benfica.

Os ex jogadores do sex xxi Sao Como os adeptos que votam Vieira, nao sabem de nada, nao exigem nada, com pram o que veem na comunicacao e so querem entretenimento.

Zoran

Os jogadores que passaram por cá, foram felizes, tiveram êxito, enriqueceram e fizeram amigos nesse período. E agora iam dizer mal, criar inimizades e fechar portas? Esse sentido de dever crítico e mais profundo, tem de vir de nós adeptos e sócios.

linus

Citação de: zepsil em 10 de Dezembro de 2021, 17:15
Citação de: linus em 10 de Dezembro de 2021, 17:12
Citação de: zepsil em 10 de Dezembro de 2021, 17:07
Cromo do crl-alt-del a ficar nos pícaros depois de ter ganho ao pior BCN dos últimos 30 anos! Ganhou ao DKY mais uma vez em sofrimento. Mais do mesmo...

O Atletico e o Borussia é que çao bons

Sofrimento contra o DKY?

2 penaltys e ja era 4

Viste o jogo todo? Viste a segunda parte? Ou viste só o resumo? Andamos à procura de penaltis? 

Vi

imightbewrong

Bom dia,
O pior treinador da Historia do Benfica ja foi despedido?

tntnt

Citação de: linus em 11 de Dezembro de 2021, 12:04
Cromo do crl-alt-del a ficar nos pícaros depois de ter ganho ao pior BCN dos últimos 30 anos! Ganhou ao DKY mais uma vez em sofrimento. Mais do mesmo...

Sofrimento contra o DKY?

2 penaltys e ja era 4

Viste o jogo todo? Viste a segunda parte? Ou viste só o resumo? Andamos à procura de penaltis? 

Vi

E gostaste do que viste, principalmente na 2a parte?
Falo de jogo jogado, rotinas, tácticas.

linus

Citação de: tntnt em 11 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: linus em 11 de Dezembro de 2021, 12:04

Sofrimento contra o DKY?

2 penaltys e ja era 4

Vi

E gostaste do que viste, principalmente na 2a parte?
Falo de jogo jogado, rotinas, tácticas.

Nao
E tembem nao gosto do JJ