Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pablito13

Tive uma vez contacto com ele quando ele ainda treinava o Estrela da Amadora. Apanhei-o uma vez na Babilónia da Amadora, no meio de muita malta que ia a passar e quando ainda não era mediático.

Nunca me esqueço, estava com uns amigos e falei alto lá para o meio ainda a alguma distância e disse "Então ó Jorge?!", ele olha muito sério percebendo que não me conhecia de lado nenhum nem nunca me tinha visto mais magro nem mais gordo, de repente vira-se e diz "ohhhhh então tudo bem?!" como se me conhecesse e já não me visse há muito tempo :2funny: 

Foi só rir nos minutos seguintes a este episódio com a malta que estava comigo. Sabia lá eu que viria a ser treinador do Benfica no futuro e que viria ajudar da forma que ajudou.

darth vader

Ai Jesus!

O maior autogolo que já marcou, ou maior tiro no pé que já deu. Lamentável.

"A Europa está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém"

Ou seja, ditaduras é que é bom, desde que eu ganhe bem...

(in record):

Spoiler
Jorge Jesus: «A Europa está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém»
Treinador do Al Hilal acredita que "o futuro do mundo" passa por países como a Arábia Saudita


Jorge Jesus acredita que "o futuro do Mundo" está no Médio Oriente e deixou críticas à atualidade europeia, não só ao nível do futebol, mas também na sociedade. "O futuro do mundo está para estes lados, não está para a Europa. Aquilo está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém. Mas isso é um fator que não é desportivo, é um fator político. Não é que eu não saiba de política, mas não estou interessado agora", afirmou, em declarações aos jornalistas, em Riade, depois de, em janeiro, já ter apontado falhas à segurança em Portugal.

O técnico do Al Hilal deu esta resposta quando foi abordado sobre as melhorias que encontrou na Arábia Saudita em comparação com a sua primeira passagem pelo clube. "Encontrei uma diferença muito grande a nível de estruturas. Estamos num país com temperaturas de 50 graus e imenso calor. Vão aos estádios e olhem a qualidade dos relvados. São relvados que parecem campos de golfe. Depois há todas as condições para os espectadores. Riade é uma cidade fantástica, a crescer todos os dias", vincou.



Com uma vasta experiência, o treinador, de 69 anos, não se cansa da profissão e mostra-se feliz pelo desafio no Al Hilal. "Adoro a minha profissão. Normalmente, procuro campeonatos e equipas que jogam para ganhar títulos. Na Ásia tenho a hipótese de ir ao Mundial de Clubes, como tive no Flamengo. Na Europa nunca tive a chance de treinar nas ligas de Top-5, que dão essa possibilidade. Enquanto tiver saúde e sentir-me bem, vou continuar a trabalhar. Quando não sentir paixão, fico em casa ao pé dos meus amigos e da minha família", sublinhou.
[fechar]

Lebohang Mokoena

"Não é que eu não saiba de política, mas não estou interessado agora."

Diz que és um pateta sem dizeres que és um pateta

Chairman

Citação de: darth vader em 26 de Fevereiro de 2024, 18:50Ai Jesus!

O maior autogolo que já marcou, ou maior tiro no pé que já deu. Lamentável.

"A Europa está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém"

Ou seja, ditaduras é que é bom, desde que eu ganhe bem...

(in record):

Spoiler
Jorge Jesus: «A Europa está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém»
Treinador do Al Hilal acredita que "o futuro do mundo" passa por países como a Arábia Saudita


Jorge Jesus acredita que "o futuro do Mundo" está no Médio Oriente e deixou críticas à atualidade europeia, não só ao nível do futebol, mas também na sociedade. "O futuro do mundo está para estes lados, não está para a Europa. Aquilo está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém. Mas isso é um fator que não é desportivo, é um fator político. Não é que eu não saiba de política, mas não estou interessado agora", afirmou, em declarações aos jornalistas, em Riade, depois de, em janeiro, já ter apontado falhas à segurança em Portugal.

O técnico do Al Hilal deu esta resposta quando foi abordado sobre as melhorias que encontrou na Arábia Saudita em comparação com a sua primeira passagem pelo clube. "Encontrei uma diferença muito grande a nível de estruturas. Estamos num país com temperaturas de 50 graus e imenso calor. Vão aos estádios e olhem a qualidade dos relvados. São relvados que parecem campos de golfe. Depois há todas as condições para os espectadores. Riade é uma cidade fantástica, a crescer todos os dias", vincou.



Com uma vasta experiência, o treinador, de 69 anos, não se cansa da profissão e mostra-se feliz pelo desafio no Al Hilal. "Adoro a minha profissão. Normalmente, procuro campeonatos e equipas que jogam para ganhar títulos. Na Ásia tenho a hipótese de ir ao Mundial de Clubes, como tive no Flamengo. Na Europa nunca tive a chance de treinar nas ligas de Top-5, que dão essa possibilidade. Enquanto tiver saúde e sentir-me bem, vou continuar a trabalhar. Quando não sentir paixão, fico em casa ao pé dos meus amigos e da minha família", sublinhou.
[fechar]
"Oh meu Deus, as ditaduras 😢😢😢😢😢"

BleedingHeart

so quero ver o PDC a anunciar o JJ como trunfo eleitoral, todo o universo se harmonizava

darth vader

Citação de: Chairman em 26 de Fevereiro de 2024, 19:06
Citação de: darth vader em 26 de Fevereiro de 2024, 18:50Ai Jesus!

O maior autogolo que já marcou, ou maior tiro no pé que já deu. Lamentável.

"A Europa está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém"

Ou seja, ditaduras é que é bom, desde que eu ganhe bem...

(in record):

Spoiler
Jorge Jesus: «A Europa está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém»
Treinador do Al Hilal acredita que "o futuro do mundo" passa por países como a Arábia Saudita


Jorge Jesus acredita que "o futuro do Mundo" está no Médio Oriente e deixou críticas à atualidade europeia, não só ao nível do futebol, mas também na sociedade. "O futuro do mundo está para estes lados, não está para a Europa. Aquilo está uma grande confusão, ninguém manda em ninguém. Mas isso é um fator que não é desportivo, é um fator político. Não é que eu não saiba de política, mas não estou interessado agora", afirmou, em declarações aos jornalistas, em Riade, depois de, em janeiro, já ter apontado falhas à segurança em Portugal.

O técnico do Al Hilal deu esta resposta quando foi abordado sobre as melhorias que encontrou na Arábia Saudita em comparação com a sua primeira passagem pelo clube. "Encontrei uma diferença muito grande a nível de estruturas. Estamos num país com temperaturas de 50 graus e imenso calor. Vão aos estádios e olhem a qualidade dos relvados. São relvados que parecem campos de golfe. Depois há todas as condições para os espectadores. Riade é uma cidade fantástica, a crescer todos os dias", vincou.



Com uma vasta experiência, o treinador, de 69 anos, não se cansa da profissão e mostra-se feliz pelo desafio no Al Hilal. "Adoro a minha profissão. Normalmente, procuro campeonatos e equipas que jogam para ganhar títulos. Na Ásia tenho a hipótese de ir ao Mundial de Clubes, como tive no Flamengo. Na Europa nunca tive a chance de treinar nas ligas de Top-5, que dão essa possibilidade. Enquanto tiver saúde e sentir-me bem, vou continuar a trabalhar. Quando não sentir paixão, fico em casa ao pé dos meus amigos e da minha família", sublinhou.
[fechar]
"Oh meu Deus, as ditaduras 😢😢😢😢😢"
??

Diogo Brito

Que perfeito banana.

Hoje veio dizer que ganhava tudo aqui no Tugão com o seu Al-Hilal ;D

Parece o Ronaldo, depois vem cá na pré-época e leva aos 4 de cada vez.

Slbstriker

E que "as pessoas têm uma visão destroçada da Arábia", e que "o Benfica foi buscar o Dori ao Almería".

 ;D


J_PN

Se dúvidas houvesse é este o nível dele.

Isto e o Brasileirão.

SimaoVintage

O primeiro recorde do Ajax está alcançado: Al Hilal vence Al-Ittihad e Jesus faz terceira melhor série de vitórias consecutivas de sempre: https://observador.pt/2024/03/01/o-primeiro-recorde-do-ajax-esta-alcancado-al-hilal-vence-al-ittihad-e-jesus-faz-terceira-melhor-serie-de-vitorias-consecutivas-de-sempre/

rlmfslb

ò mister, manda aí uns apontamentos para o Roger... ps: e não te esqueças de ir para o caralho!

Espártaco

Citação de: SimaoVintage em 02 de Março de 2024, 06:09O primeiro recorde do Ajax está alcançado: Al Hilal vence Al-Ittihad e Jesus faz terceira melhor série de vitórias consecutivas de sempre: https://observador.pt/2024/03/01/o-primeiro-recorde-do-ajax-esta-alcancado-al-hilal-vence-al-ittihad-e-jesus-faz-terceira-melhor-serie-de-vitorias-consecutivas-de-sempre/
Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.


Lebohang Mokoena

Citação de: Diogo Brito em 27 de Fevereiro de 2024, 21:21Que perfeito banana.

Hoje veio dizer que ganhava tudo aqui no Tugão com o seu Al-Hilal ;D

Parece o Ronaldo, depois vem cá na pré-época e leva aos 4 de cada vez.

O Al-Hilal limpava tudo cá como o Flamengo do JJ seria a única equipa comandada por um português a vencer a Libertadores em 50 anos até aparecer o Abel Ferreira no ano seguinte. :rir: