Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Chefe em 15 de Dezembro de 2011, 23:20
Porque não Saviola a central?

Olá Chefe,

Esse não tem 70 anos? Colocou os papeis prá reforma esta semana... que azar! :P

Lol!

GdL

PS: Mais a sério, frente ao Rio Ave, seria de apostar nele, nem que fosse na segunda-parte, para ver se fazia o gostinho ao pé...

Vieri

Ó GdL, essa teoria dos nomes tem-me desiludido.
Desde que me lembrei do Carlos Manuel e do Rui Costa...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2011, 23:59

Então Vieri?!

Como assim? Carlos Manuel e Rui Costa vê-se mesmo que são grandes jogadores... um dos anos 80... outro dos finais de 90...

diableimage

Keiroxes

E que tal experimentares um jogo com Gaitan na esquerda e Nolito na direita, só pra ver se alguém vai à linha de fundo e cruza bolas para a àrea, nem que sejam só 45 minutos, depois de tanta experiência, era só mais uma, podia ser que resultasse. O0

Vieri

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Dezembro de 2011, 00:01
Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2011, 23:59

Então Vieri?!

Como assim? Carlos Manuel e Rui Costa vê-se mesmo que são grandes jogadores... um dos anos 80... outro dos finais de 90...

Pois, mas foram craques da bola com nomes de tecnicos tributários ou de outro qualquer metier respeitável...

pcnunes

O pior é se JJ, na falta de 3 centrais se lembra de fazer 2 adaptacoes ao inves de 1, ou seja, recua Javi e no lugar deste Matic...aaiiii

Mestre30

Citação de: pcnunes em 16 de Dezembro de 2011, 00:06
O pior é se JJ, na falta de 3 centrais se lembra de fazer 2 adaptacoes ao inves de 1, ou seja, recua Javi e no lugar deste Matic...aaiiii
Medo!!

Manpaz1904

Mas tens dúvidas que é isso que ele vai fazer?  ^-^

O.Guerreiro.Da.Luz

Ora aí está pcnunes,

Esse é um dos motivos de preferir ver a central o sérvio que o espanhol...

GdL

pguerreiro

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2011, 00:07
Medo!!
Pois, mas mentalizemo-nos porque deve ser isso que vai acontecer. A alternativa de JJ a Javí tem sido Matic e o recuo de Javí para o eixo da defesa não seria novidade esta época.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2011, 00:04
E que tal experimentares um jogo com Gaitan na esquerda e Nolito na direita, só pra ver se alguém vai à linha de fundo e cruza bolas para a àrea, nem que sejam só 45 minutos, depois de tanta experiência, era só mais uma, podia ser que resultasse. O0

NicolasTeixeira

in soviet russia o Matic é que punha o JJ a defesa central!

pedroslb18

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Dezembro de 2011, 00:19

in soviet russia o Matic é que punha o JJ a defesa central!

140% de hipóteses do JJ por o Javi a central.

JPSilva

Então mas se ele nao tiver mais centrais até eu acho que tem que jogar o Javi obviamente. É assim algo tao descabido?