Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni


Shoky

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
acho que vamos fazer um jogão dia 6. mas um jogão...

Então se vencermos os próximos 3 jogos da Liga...os gajos são passados a ferro.
não esquecer que 4 dias antes é o jogo do título.

90 minutos para El Mago...;D

redsun111

Preparar agora o jogo com o Guimarães.
É para vencer. Nem que se tenha que jogar feio, temos que sair com os 3 pontos tal como foi feito em Sta. Maria da Feira.

Força!
:slb2:

francisco

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:31
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
acho que vamos fazer um jogão dia 6. mas um jogão...

Então se vencermos os próximos 3 jogos da Liga...os gajos são passados a ferro.
não esquecer que 4 dias antes é o jogo do título.

90 minutos para El Mago...;D
ahahaha bem lembrado. sorry, Fernando.

Redady

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.
Nem mais, importante é vencermos os jogos do nosso objectivo principal, a Liga.

Shoky

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.

Eu estou preocupado com Guimarães e Coimbra...e muito.
E sem Rodrigo então...ainda pior.
E Javi...sem Javi provavelmente.

PB

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

É igual o lance?

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

Tudo a ver.
Tantos anos a ver esse lance e em todos as vezes que o vi, só vejo o Katso a jogar a bola.

PabloAim@r

Foi pena aquela substituição ter sido feita um minuto mais tarde... mas ele também não podia adivinhar.
Depois, ao lançar o Miguel Vitor á mesma, mesmo depois do 3º golo, ele próprio já não acreditava no empate... já só queria não sofrer mais nenhum golo, e a meu ver fez bem, porque a perder por 4-2 seria muito mais dificil.

Sparrow

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

É igual o lance?

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

Tudo a ver.
Eu disse que o lance é igual?
Eh pah...por favor.
É uma entrada dura também...
Enfim.
Para mim nem foi para lesionar, nem para vermelho.

francisco

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:31
Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.

Eu estou preocupado com Guimarães e Coimbra...e muito.
E sem Rodrigo então...ainda pior.
E Javi...sem Javi provavelmente.
calma, homem. vamos sair desses 2 jogos com 6 pontos, tranquilamente.

PattyBrooks

O Benfica - jogadores e treinador - só têm que esquecer a LC e continuar a trabalhar para o desafio primordial desta época o "título de campeões nacionais". É ir a Guimarães e jogar com cabeça e sair de lá com 3 pontos!

redeagle7

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Tudo preocupado com este jogo e com esta eliminatória de uma competição que só serve para entreter a malta.

Pensei que chegaria aqui e estava tudo preocupado para o jogo de Guimarães, afinal não, já só se pensa no Zenit e Porto, como se não tivessemos 2 jogos complicadissimos antes e para os quais o Rodrigo seria fundamental.

Até porque se estes próximos dois jogos correrem mal bem que podem esquecer o Zenit e o Porto...
Guimarães e Académica são apenas e só os jogos mais importantes da época, pela altura em que ocorrem, pelo factor importante que é jogar em dois campos dificeis e porque antecedem um jogo com o 2º classificado e uma segunda mão da champions em que estamos em desvantagem.

O que sair desses dois jogos vai decidir o futuro do Benfica em ambas as provas estou em crer...

ednilson

Então mas o Javi nunca mais está bom?

Como disse o Jesus, o 3º jogo é o mais dificil e este será contra o Guimarães e fora.

francisco

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:35
Então mas o Javi nunca mais está bom?

Como disse o Jesus, o 3º jogo é o mais dificil e este será contra o Guimarães e fora.
o 3º é em Coimbra. ele falou do ciclo Zenit-Guimarães-Coimbra e não Nacional-Zenit-Guimarães.

Shoky

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 14:26
A entrada foi como milhares que há.
Assim como ficamos (pelo menos eu fiquei) indignado com aquela campanha contra o katsouranis por ter lesionado o anderson, num lance que se vê aos montes...não vamos fazer igual.
Carniceiro ele é. Mas nem acho que fosse para vermelho a entrada.

É igual o lance?

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

Tudo a ver.
Tantos anos a ver esse lance e em todos as vezes que o vi, só vejo o Katso a jogar a bola.

E eu...mas pronto.