Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:42
em Coimbra vamos ter resposta de campeão
bem uma coisa é certa tudo que seja não ganhar lá e dar o titulo ao Porto...

nem quero imaginar em tar 3 derrotas seguidas e dar o Campeonato ao Vitó...

infelizmente depois de hoje tenho muitas duvidas em relação ao titulo...

46Rossi

e aqueles cantos é do mais frustrante que já vi... tirando aqueles em que aparece alguém na marca de penalti a rematar não se aproveita UM!!!!!!  >:(

Dixi

Está em primeiro, pois está, mas é preciso haver mais garra em todos os jogos.

JackDonaghy

Hoje saiu tudo furado, com a agravante de a equipa estar pesadíssima e lenta.
Não conseguimos ganhar um campeonato fácil :disgust:

MANOCAS37

- Em 12 cantos não podemos criar apenas perigo num, aquele do Nolito.
- Rodrigo se não está em condições, não joga, ainda por cima quando há Saviola e Nelson Oliveira.
- Jogar só com o Matic é suicidio fora de casa, mas percebo porque Witsel tem jogo com a Academica, selecção, Porto e Zenit e não anda com os melhores indices fisicos.
-será que não existe um médio centro nos juniores que consiga ter uma bom rendimento com estes jogadores?
- Maxi vai arrebentar rapidamente.

quinjeajero

Citação de: jonyc90 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
boa conferencia de imprensa... surpreendeu-me

Não foi um, foram dois, já com o zenit foi uma miséria a maneira como abordou o jogo. Podiamos e deviamos ter ganho aquele jogo.

Hugalf

Eu sei que é Carnaval, mas Benfica, escusavas de te mascarar de... Sporting.

Zlatan

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:40
O ano passado fomos humilhados porque jogámos jogos dificeis assim:

Trinco

(DESERTO)

10

extremo                                               extremo

avançado avançado
Precisamente, precisamente. O ano passado qualquer equipa nos anulava porque jogávamos neste sistema ultrapassado, básico e fácil de anular. Qualquer Gil Vicente, Feirense desta vida, contra esta táctica, lixa-nos. Então contra o Guimarães. Mau demais, só o Jesus não vê isto.

delduin

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Então, vamos a factos:
Antes de JJ há quanto tempo não jogavas futebol bonito?
Há quanto tempo não eras campeão?
Há quanto tempo não ficavas sempre até Março/Abril nas comps europeias?
Há quanto tempo não tinhas a certeza que tinhas jogadores que poderiam sair por 30M no final da época?

Lacunas? Certamente não saberás que um plantel não se constrói só pelo treinador, que o JJ pede alguns que não chegam, etc. Portanto, calma lá com as lacunas porque todos os plantéis tendo-as, não as conseguem disfarçar como o Benfica actual faz.
Falando-te de factos mais uma vez:
Ataque do Porto- é uma lacuna. Conseguiram disfarçá-la?
Ataque do Sporting- lacuna. Disfarçam?

Jesus é um grande treinador tacticamente. O melhor do campeonato, não tenho grandes dúvidas. Mas eu também sou o maluco que dizia que o Paciência era bom e que o Sporting não ganha não pelo treinador mas sim por dirigentes. E verás que com Sá Pinto vai ser igual.

1) Futebol bonito? Ri-me. Isto não é 2009-2010.
2) Há quanto tempo não era campeão? Somos de 5 em 5 anos. Onde é que JJ mudou isso?
3) Vê os milhões que o Benfica gastou com JJ.
4) AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS POUCO ME DIZEM. ANTES DE BRILHAR LÁ FORA, TEMOS QUE BRILHAR CÁ DENTRO!.
5) Sim, lacunas. Plantel sem alternativas. Não há laterais, não há suplente para Javi, não há suplente para Witsel, não há um ala direito de raiz.
6) Jesus grande treinador tacticamente? Hoje deu mais uma prova disso... Como no ano passado deu SEMPRE QUE JOGAMOS FRENTE AO PORTO. Aliás, nos jogos mais importantes há sempre porcaria.
Só algumas coisas.
1- Presumo que JJ não fosse treinador do Benfica em 09/10, porque "isto não é 2009-10".
2- Verdade. Mas o homem ainda só perdeu um campeonato. Ou seja, continuando assim conseguirá um camp de 2 em 2 anos, segundo a tua lógica da batata de ser campeão de x em x.
3- Eu apresento-te até os relatórios de contas se quiseres. Mas aí, expresso claramente as diferenças e os resultados obtidos. E verás que perdes logo qualquer razão. BTW, contando o que gastou comparando com o que vendeu não se ficará no topo. E sem contar com os resultados, que é o que conta realmente.
Salto o 4, porque argumentos da tanga não são chamados para discussões que levo com seriedade
5- Continuaste sem responder ao facto de conseguirmos disfarçar as lacunas. Compreendo, não consegues.
6- Posso-te perguntar o que achaste do jogo deste ano no Dragão? E frente à pequena equipa United, na Luz? Pois, é que falar de cor é fácil. Mas no ano passado creio que todos fomos unânimes que esteve péssimo.

Rawkzter

Citação de: Democrata1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Rawkzter em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Estava-se a sentir o golo do Vitória em contra ataque. Só se for.

Pronto, consócio. Faz lá a festa hoje, que eu depois dou-te um abraço no Marquês. Ridículo.

Ridículo é não perceberes que estou a falar do jogo de hoje. Não, já estás para aí debitar asneiras porque achas que eu odeio o Jesus! OMG OMG OMG

Trata-te!

Riquinho

Jogámos mal!..Acontece e temos de aceitar...mas temos de reconhecer quando jogamos mal..isso é que esperava de ti!

Joao_ab3

Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.
Isto é o resumo do actual Benfica...

"Ja tivemos piores, por isso deixa ficar e nao queixa"

Este gajo é fraco, à mais de 1 ano que o digo. A sua falta de qualidade esconde-se por detras deste plantel que dava luta numa premier legue. Epa, abram esses olhos e analisem um jogo do Benfica...
Então depois de uma derrota eu digo-te que é um dos melhores treinadores do mundo e tu dizes que tem falta de qualidade.E agora?Felizmente que não és tu que decides
Mudar uma opinião sobre um treinador por causa duma derrota é demasiado estupido. Se o achavas bom treinador, não é por o jogo de hoje que deves mudar.

Eu tenho diferente e ele dá-me provas todas as semanas de que tenho razão!

Mostra aí um post teu da semana passada em que dizias isso.
Que dizia o que? Que é um treinador banalissimo? Vai ao meu histórico e é só leres um dos muitos.

Após uma derrota é mais fácil apontar o dedo e dizer que não presta. Agora mostra aí um (só peço um) post da semana passada quando íamos lançados a dizeres que ele não valia um das caldas e era para sair já.
Eu tenho muitos posts e é dificil procurar, ia demorar muito. Mas neste momento devem estar users que trocaram ideias comigo quando eu disse isso mesmo mais que uma vez, quando o Benfica espetava 5 batatas. E estou farto de explicar as razões que me levam a achar isso.

E sim, das coisas mais estupidas e irritantes é o facto de se mudar a opinião sobre determinada coisa por uma qualquer situação, principalmente quando é ocasional. Eu não faço isso!

*SLB*4EVER

ainda conseguem dizer que temos o melhor jogador e melhor treinador do campeonato...

francisco

Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vejo muito malta aí a falar no calendário do porto mas o nosso está longe de ser fácil...

Coimbra, mata real, Olhão e Alvalade fora.

porto e braga em casa.
medo de Coimbra? e Mata Real? por que raio?

J.P.

JJ, seria uma proeza e tanto perderes este campeonato para o grande vitó pereira...