Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Mestre30 ele alertou para o facto do jogo ser dos mais complicados, ele tinha era de montar a equipa em função do discurso e da análise à equipa adversária.

Ora mota uma equipa em que o meio-campo mais parece uma autoestrada? ninguém pressiona, ninguém recupera e depois queixa-se de ñ ter bola?

Mas a culpa é toda dele!

E isso aborrece-me, pq pensei que já tinha ganho juízo e que as vitórias ñ lhe voltavam a subir à cabeça..

Spider1502

Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2012, 11:47
Relativamente às opções do jogo de Guimarães, sou incapaz de o criticar. Não jogou o Nuno Assis. Assim sendo, as coberturas nas zonas centrais não eram prioritárias. Fomos infelizes e incompetente. Não vi um único jogador a jogar bem.

Ora...

Pilar

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:46
Citação de: Phant em 22 de Fevereiro de 2012, 11:44
Vocês estão-me a dar cabo dos nervos, mas não consigo deixar de ler. Cortem-me a ligação à internet! Nunca mais é sábado!

Phant, ñ partilhas da opinião?

Ele só quer continuar com a cabeça saudável...

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 11:47
Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:45
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:37
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:36
Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc

Amigo ñ tivemos pbs no jogo pq oNacional tava todo rotinho da 1/2 contra o SCP, com menos de 72h para recuperar e o Caixinha fez o favor de ñ encostar o Mateus à dta. ou até o Candeias.

Abre a pestana.
Então perdemos em Guimarães pelo desgaste brutal que tivemos na Russia.

tamos bem tramados no jogo contra os porcos...
Eu só disse isso devido ao comentário feito anterior ao meu.

PB

Citação de: Pilar em 22 de Fevereiro de 2012, 11:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:46
Vocês estão-me a dar cabo dos nervos, mas não consigo deixar de ler. Cortem-me a ligação à internet! Nunca mais é sábado!

Phant, ñ partilhas da opinião?

Ele só quer continuar com a cabeça saudável...
:rir:

Ghost.Of.Red

Faneca eu ñ disse isso, disse apenas que saimo-nos bem com o Witsel a DD pq o Nacional ñ colocou lá nenhum extrêmo.

Qdo entrou o Mateus entrou logo o M. Victor.

Joao_ab3

Fodasse que o JJ errou neste jogo ja todos percebemos, correu mal. Mas quantas vezes ele nos surpreendeu com uma tactica nova, e ganhámos? Estamos em primeiro no campeonato, nos oitavos da champions e nas meias da taça da liga, e é um mau treinador..
quando foi isso?

Posso te dar o exemplo do Ruben Amorim. Quantas vezes ele jogava em jogos decisivos, como clássicos e derbis, depois de estar varios jogos sem jogar? Era sinal que o JJ o preparava mentalmente e fisicamente para quando fosse preciso ele corresponder. É um pequeno exemplo.. Se calhar ninguem pensava que o Witsel podia ter jogado a lateral... Se tivessemos perdido esse jogo com um golo em que a jogada fosse pelo lado do Witsel, o JJ era o maior burro do mundo, e ja ca nao devia de estar etc etc etc etc etc

Amigo ñ tivemos pbs no jogo pq oNacional tava todo rotinho da 1/2 contra o SCP, com menos de 72h para recuperar e o Caixinha fez o favor de ñ encostar o Mateus à dta. ou até o Candeias.

Abre a pestana.

É antes do jogo contra o Zenit...

faneca_slb4ever

Eu acho que deviam ter jogador 3 no meio campo (com Witsel)...

Agora também acho que iamos perder o jogo na mesma...

É daqueles dias em que tudo corre mal. Desinspiração colectiva de jogadores e treinador.

DD

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:45
Mas algum treinador é perfeito?

A mim pareceu-me que ele quis resolver o jogo na primeira parte. Só que correu mal! Eu não teria colocado aquele onze. Mas isso não é razão para chegar aqui e desancar forte e feio no JJ.
Mas ja se sabe o que vai acontecer caso as coisas corram para o torto...estes tres proximos jogos serao decisivos, mas muito mais os do campeonato!!!

PB

Sei o que isso é... :-X

PB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
Eu acho que deviam ter jogador 3 no meio campo (com Witsel)...

Agora também acho que iamos perder o jogo na mesma...

É daqueles dias em que tudo corre mal. Desinspiração colectiva de jogadores e treinador.
:)

Rei

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:40
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:35
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 11:29
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:24
Citação de: redsun111 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:23
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:21
ainda me vou rir muito...ou não...

O riso abunda na boca do tolo.
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.

Winston Churchill

A mim parece-me que tens a mania que és mais esperto que os outros, tens sempre razão sendo tolo ou não.
tenho tenho...qd não há argumentos o melhor é armar-se em esperto...como eu só ando por aqui há pouco tempo e nunca dou a minha opinião deves ter toda a razão pois claro...diz-me o nib para te enviar como comprares a taça...

Mas por andares aqui há mais tempo pensas que sabes mais que os outros? Ou pensas que és mais que os outros? Essa tua maneira de falar está errada.
E quanto a "nibs" e "taças" não vejo o que isso tem a ver com o que escrevi.
tem a ver sim...queres dar lições de moral vai dar ao crl que eu não andei na escola contigo...eu tenho direito de dizer o que penso e digo desde 2001..se não tás contente vai-te queixar ao totta...

Ora aqui está a classe em pessoa. O teu problema é mesmo este, eu também podia chegar aqui e dizer o que me apetece, dizer que me vou ainda "rir muito", que vou isto ou aquilo, mas nunca o digo. Tu pensas que mandas aqui, pensas que és mais que os outros, a tua maneira de te expressares mostra isso mesmo. Ainda para mais quando eu nem sequer te faltei ao respeito, e tu respondes com uma pedra na mão.

Continue senhor Bola, o user que sabe mais virtualmente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
quando foi isso?

Abre a pestana.

mas depois das selecções...

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 11:48
Mestre30 ele alertou para o facto do jogo ser dos mais complicados, ele tinha era de montar a equipa em função do discurso e da análise à equipa adversária.

Ora mota uma equipa em que o meio-campo mais parece uma autoestrada? ninguém pressiona, ninguém recupera e depois queixa-se de ñ ter bola?

Mas a culpa é toda dele!

E isso aborrece-me, pq pensei que já tinha ganho juízo e que as vitórias ñ lhe voltavam a subir à cabeça..
Não e nada toda dele.

Joao_ab3

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Fevereiro de 2012, 11:50
Citação de: Joao_ab3 em 22 de Fevereiro de 2012, 11:49
quando foi isso?

Abre a pestana.

mas depois das selecções...
Infelizmente...