Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Lá está o que eu escrevi aqui como Off-Topic..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317897

Não há ninguém na estrutura do Benfica que mostre isso aos nossos jogadores?

Mestre30

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

"Mas e se ganharmos...se calhar vamos ganhar e tudo vai ser fantástico."
Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Que ciclo vicioso...vou andar a semana toda nisto.

Preparados para o pior, esperando o pior. É assim que faço.
Preparados nunca estamos.

Meio_metro

Ainda é o Eusébio dos treinadores? se me quiserem chamar burro com no final do ano passado força...

Quero ser Campeão e com o JJ despedido...

fffernas

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:51
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:45
Segurar o 2º lugar que o Braga está a aproximar-se perigosamente.
Perdemos no castelo por desleixo, arrogância de todo o grupo de trabalho e empatamos com a Académica por incompetência da equipa e da equipa de arbitragem...assim se perdem campeonatos...tavam  mais que avisados da importância destas 2 jornadas antes de receber o Porko mas como sempre não à forma de aprenderem...siga...
Vê lá se te enganas!
Espero que sim, que esteja enganado..não tenho a pretensão de ter sempre razão...é a minha opinião e vamos esperar pelo fim da época.

Lúcio Gomes

E começar a cagar nessas merdas? Temos pouco com que nos preocupar de facto!

Mestre30

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56

Não há ninguém na estrutura do Benfica que mostre isso aos nossos jogadores?
Não!

JNF

Janko está a atingir níveis de nojo nunca antes vistos na Escala de Fucile Modificada.

Sav1ola

Os jogadores precisam do carinho dos adeptos??
Os adeptos estiveram lá o campeonato todo, foram aos treinos apoiar, voaram com a equipa. E fomos pagos com a garra e ambição como hoje, enquanto que hoje muitos de nós não dormem e eles já estão a planear o que vão comprar amanhã com o ordenado milionário.

Cabelos pintados de azul é tudo o que eu tenho a passar-me pela cabeça... tudo fala mal do janko mas ao menos eles lá sabem incutir ambição nos jogadores, e nós ficamos a xuxar no dedo não sei quantos anos com tacinhas da liga.

brazio

Eu gosta era de saber porque raio sempre que chegamos a esta altura (Março) a equipa começa a apresentar uma condição fisica deficiente ? Mas que raio fazem aqueles preparadores ao longo da semana?

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Eu também para este jogo contra a Académica não estava confiante, vou ser sincero....
E para sexta?
Não consigo ainda ter essa percepção.Estou ainda demasiado fodido, aziado, triste...

Mas a continuarmos com esta atitude, não estou confiante...

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 00:57
Ainda é o Eusébio dos treinadores? se me quiserem chamar burro com no final do ano passado força...

Quero ser Campeão e com o JJ despedido...
>:(

d10s

Sinceramente nem sei o que esperar sexta...vou ao estádio, espero sinceramente que as coisas corram bem, porque senão é capaz de acontecer alguma desgraça!

CaCo

Nada me fará sofrer mais do que sofri a época passada... se pudesse apagar uma época na nossa história era essa... e sim sou do tempo dos 7 de vigo, do 6 lugar e dos 5 zero na Luz... mas em termos históricos a última época foi um desastre! Nós temos um bom treinador, bons jogadores, uma boa estrutura... mas isto não basta no futebol português... gostava de saber o que vai na cabeça do nosso líder LFV... o apoio para a fpf cheira-me a estratégia mas não consigo perceber qual... não sei como conseguiremos destronar o sistema que está implantado no nosso futebol. Digo-vos que muito dificilmente esta época seremos campeões... mas depois falamos!

SLBCARLOS

JJ - este classico nao decide nada.  lol  ja ta todo borrado o homem.  ate ja se esta a meter a jeito caso perda.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:58
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:56
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:55
Eu também para este jogo contra a Académica não estava confiante, vou ser sincero....
E para sexta?
Não consigo ainda ter essa percepção.Estou ainda demasiado fodido, aziado, triste...

Mas a continuarmos com esta atitude, não estou confiante...
Pois