Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lurgee

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:49
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:48
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:47
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:45
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:39
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:38
É preciso muito apoio psicológico a esta equipa. Anímicamente estão de rastos...Sinceramente esta equipa precisava de ter uns bons milhares de adeptos a ver o treino na segunda para se sentirem acarinhados mas também responsabilizados. Ainda vou ver se na segunda não faço uma loucura e lá vou eu...

A equipa precisava era de jogar em estádios fechados...sem ninguém.
Com a borradice que vai naquelas cuecas...
Sabes que tenho razão no que disse/sugeri...

Esta equipa precisava de ter milhares de adeptos no próximo treino. Mas não estes adeptos que os mimam até mais não, bastavam umas centenas de adeptos de há 30 ou 40 anos atrás...
Eu falei em apoio/responsabilização Americano. Eu vi jogadores completamente cabisbaixos e a verdade é que estamos na liderança. É inconcebível as imagens com que fiquei de alguns jogadores do Benfica no fim do jogo...
Não estavam tristes?
Tristes? Triste estava eu, o Nélson, o Nico, o Gaitan, o Garay estavam de rastos. O único que estava igual era o Artur, mas esse não conta.
E os outros???
Tudo com cara de poucos amigos mas estes 4 ficaram-me na retina. Notei claramente que estavam tristes e que sentiram muito o resultado. Ninguém quer mais do que eles ganhar...

Nico e Gaitan?  Seria Nolito?

cristao69

Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 00:47
ó jj não consigo perceber porque nenhum jogador do Benfica consegue levantar uma bola como deve ser num canto.
são mais perigosos os lançamentos do maxi que os cantos

Verdade.

francisco

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:49
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:48
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:47
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:45
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:39
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:38
É preciso muito apoio psicológico a esta equipa. Anímicamente estão de rastos...Sinceramente esta equipa precisava de ter uns bons milhares de adeptos a ver o treino na segunda para se sentirem acarinhados mas também responsabilizados. Ainda vou ver se na segunda não faço uma loucura e lá vou eu...

A equipa precisava era de jogar em estádios fechados...sem ninguém.
Com a borradice que vai naquelas cuecas...
Sabes que tenho razão no que disse/sugeri...

Esta equipa precisava de ter milhares de adeptos no próximo treino. Mas não estes adeptos que os mimam até mais não, bastavam umas centenas de adeptos de há 30 ou 40 anos atrás...
Eu falei em apoio/responsabilização Americano. Eu vi jogadores completamente cabisbaixos e a verdade é que estamos na liderança. É inconcebível as imagens com que fiquei de alguns jogadores do Benfica no fim do jogo...
Não estavam tristes?
Tristes? Triste estava eu, o Nélson, o Nico, o Gaitan, o Garay estavam de rastos. O único que estava igual era o Artur, mas esse não conta.
E os outros???
Tudo com cara de poucos amigos mas estes 4 ficaram-me na retina. Notei claramente que estavam tristes e que sentiram muito o resultado. Ninguém quer mais do que eles ganhar...
façam por isso!!!!!!!!!!!!!

Slb23

francisco

se estão assim tão tristes e raivosos mostrem na sexta-feira.

Mestre30

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:51
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 00:49
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:47
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:43
Se vivesse na cidade do Porto, segunda feira não ia ao trabalho/escola.

Eu vou. Venha quem vier. Mandem as bocas que quiserem.
A diferença é que até há umas horas não tinhas de os ouvir grunhir, bastava dizeres 1º lugar. Boa sorte!

Venha quem vier. Estou-me a cagar para eles. Suportei-os o ano passado, autênticos almoços e jantares ou simples aulas de 'one man show' da minha parte.
Iron Man crl. Assim é que é, enfrentá-los todos... Às vezes penso que tenho muita sorte. Porcos do norte devem ser piores que lagartos cá de baixo.
Não tenhas a mais pequena duvida!

P∑T∑7

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:50
O Shoky, tu desculpa-me mas de facto parece que adivinhas. Tu e mais outros a quem muitos chamam pessimistas, mas que na verdade sentem as fraquezas aproximarem-se aos primeiros sinais.

Abraço

Tendo em conta o que ele disse sobre o próximo jogo...  :-X :-X :-X

Eu estou em fase de negação... De não acreditar que as coisas correrão mal na 6ª feira.

Se correrem, lembrar-me-ei logo do Shoky, é certinho.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:52
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:51
Têm que responder na sexta!
E eu acredito nisso...
Eu vou lá estar para constatar ao vivo a resposta que vão dar...

Zlatan

Se os lagartos são o que são quando ganham a um Rio Ave ou isso, imagino os porcos lá de cima.

Shoky

E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

"Mas e se ganharmos...se calhar vamos ganhar e tudo vai ser fantástico."
Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Que ciclo vicioso...vou andar a semana toda nisto.

Frank James

Shoky, promete lá um avatar qualquer, homem!!

Slb23

Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:52
Slb23, com todo o respeito isso da tristeza deles não passam de tretas. Eu conheço alguns jogadores de futebol e tenho a certeza que a maior parte desses que referes como estando tristes já devem estar a esta hora em altas festas e perfeitamente a cagar para aquilo que se passou hoje.
Jogadores que sentem a camisola do Benfica são muito poucos. E dos poucos que existiam a maioria já foi corrida nos tempos recentes.
Generalizar é muito mau Americano. Eu vi e acredito no que os meus olhos viram.

Redady

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:49
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:48
Coitado do jesus mansinho na CI depois do jogo, sentindo já que passou de besta a bestial, tal como ele previu na semana passada. É por ele que eu receio, depois da época passada, e começando o porto mais fraco, ganhou-se os tais 5 pontos que eram um almofadão dos bons. Sem eles, vai ser complicado e pelo ambiente pós-jogo juntos ao autocarro do Benfica que me contaram a coisa vai ser linda de gerir, vai.

Isto ia tudo tão bem ...
Houve estrondo à saida do estádio?
Não muito mas ouviram umas bocas valentes pelo que se diz. O pior é a descrença e o olhar para o chão. Muito mau sinal.

Frank James

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:54
E o que me está a corroer por dentro...é que escrevo que vamos perder...que está tudo acabado e a merda da esperança está sempre lá presente.

"Mas e se ganharmos...se calhar vamos ganhar e tudo vai ser fantástico."
Ao que respondo mentalmente..."Cala-te cabrão...depois sofres mais...vais é perder."

Que ciclo vicioso...vou andar a semana toda nisto.
Tens o dom de escrever aquilo que penso fdx.

MiTica

a culpa é exclusivamente deste tipo que prefiro nem qualificar  >:(

uma tactica que nao lembrava ninguem em Guimas e temos uma equipa de rastos  :disgust:

A somar a isto a titularidade de Emerson, B Cesar, Gaitan joguem bem ou mal  :bah2: O Jardel como 3º central :tickedoff:

temos com contrato jogadores melhores que alguns que sao titulares  :estrelas:

contratação do Djalo (nao engana, nao vale um cu) em vez de reforçar as posicoes em que a equipa estava vulneravel :bah2: