Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

É preciso muito apoio psicológico a esta equipa. Anímicamente estão de rastos...Sinceramente esta equipa precisava de ter uns bons milhares de adeptos a ver o treino na segunda para se sentirem acarinhados mas também responsabilizados. Ainda vou ver se na segunda não faço uma loucura e lá vou eu...

Hugocarvalhoslb

FODASSE CALEM-SE E APOIEM A EQUIPA, QUE CRL, OS QUE DEITAM ABAIXO SAO AQUELES QUE NAS HORA DA VITORIA E SO BASOFIA, TEMOS DE GANHAR, E PARECE-ME QUE NAO É SÓ A EQUIPA QUE TEM DE LEVAR UM CORRECTIVO, OS ADEPTOS TAMBEM

Shoky

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:38
É preciso muito apoio psicológico a esta equipa. Anímicamente estão de rastos...Sinceramente esta equipa precisava de ter uns bons milhares de adeptos a ver o treino na segunda para se sentirem acarinhados mas também responsabilizados. Ainda vou ver se na segunda não faço uma loucura e lá vou eu...

A equipa precisava era de jogar em estádios fechados...sem ninguém.
Com a borradice que vai naquelas cuecas...

sbremoved_28408

Citação de: Denim em 26 de Fevereiro de 2012, 00:37
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:31
A única cena que me faz esquecer esta azia foi a exibição do Nélson. Tem tudo para ser um fenómeno e sente a camisola...
Aquele lance pela direita...

Este gajo promete enormidades!
Sem dúvida que promete muito,mas é terrivel na finalização. Tivesse sido o Imersão a falhar aquelas oportunidades e era aqui apelidado de tudo e mais alguma coisa

Gambino

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:33
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:31
A única cena que me faz esquecer esta azia foi a exibição do Nélson. Tem tudo para ser um fenómeno e sente a camisola...
Ligou para o pai a chorar.
Se sente realmente o clube como eu acredito que sinta, depois daqueles falhanços nao é para menos a verdade é esta.
Mas é assim que tambem vai ganhar experiencia.

E na sexta espeta um no porcos.

slbenfica_croft

Para o bem da sanidade mental nem quero sequer imaginar o estado de espirito reinante no balneário do BENFICA em contraste com o do porto, até porque já sei o que a casa gasta e infelizmente a falta de ESTOFO reina na Luz à quase 20 anos seguidos.

pguerreiro

x2 Equipa e equipa técnica.

Ricardo Teixeira

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Fevereiro de 2012, 00:35
Epá...tenho que voltar a postar isto...

2009/2010

Braga 29 pontos
Benfica 29 pontos
Porto 26 pontos

13ª jornada

Olhanense 2-2 Benfica
Porto 2-0 Setúbal

Braga 30 pontos
Benfica 30 pontos
Porto 29 pontos

14ª jornada

Benfica 1-0 Porto

Braga 33 pontos
Benfica 33 pontos
Porto 29 pontos

Só para dar um pouco de positivismo...
Resta dizer que nesta altura...a seguir ao empate em Olhão era o desespero por aqui...antes do jogo com o Porto...
Pois, mas aí não tínhamos perdido no jogo anterior...

Pois não...empatamos em Alvalade duas jornadas antes...e à 9ª perdemos em Braga...

Chefe

O JJ mandou embora os psicologos quando chegou ao Benfica.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2012, 00:36

2009/2010

Braga 29 pontos
Benfica 29 pontos
Porto 26 pontos

13ª jornada

Olhanense 2-2 Benfica
Porto 2-0 Setúbal

Braga 30 pontos
Benfica 30 pontos
Porto 29 pontos

14ª jornada

Benfica 1-0 Porto

Braga 33 pontos
Benfica 33 pontos
Porto 29 pontos

Resta dizer que nesta altura...a seguir ao empate em Olhão era o desespero por aqui...antes do jogo com o Porto...
Pois, mas aí não tínhamos perdido no jogo anterior...
Maluco!

Diablo

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2012, 00:32
LIVRO:

"Como lixar um campeonato em 2 jogos" by S.L.Benfica versão 2011/2012

P.S: Uma baliza tão grande e ninguém é capaz de marcar. Que tristeza.
.

37 jogos seguidos a marcar...e de repente 2 jogos seguidos a zeros.
E ainda há gente confiante para sexta.

No primeiro momento da época em que temos claramente uma fase negativa, deitas a toalha ao chão. Não pode ser. És da minha geração e apanhaste as vergonhas dos anos 90. Não era agora, com um cenário de primeiro lugar, que íamos desistir de lutar pelo campeonato.

Red Bullet

Estou demasiado bêbado/cansado/frustrado para me vir pronunciar hoje para aqui, daqui a alguns dias qdo estiver no estado "normal" apareço. Uma boa noite a todos.

GF

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:36
Off-Topic:

(Ainda agora chegou..)

Marc Janko
Now let's take the lead!!!!!!! SOMOS PORTO!!!!!
Esse fdp devia apanhar uma lesão que o impedi-se de voltar a jogar futebol, não suporto este tipo de gajos.

redpeanut

2009/2010

Braga 29 pontos
Benfica 29 pontos
Porto 26 pontos

13ª jornada

Olhanense 2-2 Benfica
Porto 2-0 Setúbal

Braga 30 pontos
Benfica 30 pontos
Porto 29 pontos

14ª jornada

Benfica 1-0 Porto

Braga 33 pontos
Benfica 33 pontos
Porto 29 pontos

Já que se fala nessa equipa de 09/10 é importante ressalvar que após qualquer resultado negativo ganhava sempre o jogo seguinte.

Entrava para o campo com raiva e não vacilava.

Era o que esperava para hoje...depois vi 45min de merda.

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:39

A equipa precisava era de jogar em estádios fechados...sem ninguém.
Com a borradice que vai naquelas cuecas...
Sabes que tenho razão no que disse/sugeri...