Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Já andam todos borrados por aqui fds...

TMMSLB

Gosto destes mitos que se criam aqui no SB.

Como o JJ '' estar cagado '' :2funny: porquê ? porque disse que o jogo não era decisivo para retirar alguma pressão dos nossos jogadores?

E é decisivo porquê ? Se ganharmos este e perdermos os outros todos somos campeões na mesma? NÃO DISSE MENTIRA NENHUMA!

E obvio que tem EXTREMA importância agora decisivo ? tenham juizo.


Armani

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: Armani em 26 de Fevereiro de 2012, 22:17
Era eu era capaz de suportar o JJ mais uma época, se ele for capaz de fazer do benfica campeão este ano.

Se não conseguir, oh meu amigo!...

Pois Eu não o quero cá pro ano nem que seja Campeão

Eu era capaz de suportar. Querer, querer...

TMMSLB

Citação de: SkiL em 26 de Fevereiro de 2012, 22:25
seja campeão ou não... que vá há vidinha dele... um bom treinador, com esta equipa já teria o campeonato na mão!! como é possivel estarmos em igualdade e ainda mais golos sofridos com o porco... todos dizemos mal do VP mas e o jesus que tem a mais que ele no campeonato???

O que o JJ tem a mais é capaz de ser o cérebro ja o VP o que tem a mais são os arbitros do lado dele  O0

ela é benfiquista

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Faltou apoio na meia-final da Taça na época transata ?
Faltou pressao sobre o arbitro ?
...


BC

Alguém me pode explicar se estou a ter um pesadelo?

É verdade que estamos em 2ºlugar cr'l??? 2º???

A sério... que amadores!

PAslb

Na época passada, os porcos estavam muito mais fortes do que nesta época, a todos os níveis!

_JonasThern_

O que me preocupa do jogo de sexta-feira não é o Porto mas sim o Benfica. Não me lembro de uma boa exibição do Porto na Luz nos últimos 10 anos. E isto porque não recuei mais pois não tive paciência. A maioria dos bons resultados que fizeram foi mais por exibições menos conseguidas por parte do Benfica do que por boas exibições do Porto.

fffernas

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Pois...pois...pressionar o árbitro?!?!...isso resulta é no ladrão...ainda no ultimo clássico na luz jogámos com 10 a ultima meia hora pq o Cardozo abriu os braços a contestar uma falta...esses tipos sabem-na toda e principalmente querem é agradar ao papa para garantirem uma boa carreira.

Shoky

Se não conseguir derrotar o Porto mais fraquinho que vi nos ultimos largos anos...tem de sair no dia seguinte.

Os gajos tremem por todos os lados, contra tudo o que é mija na escada, mesmo depois das tristes figuras que fizemos.
O futebol deles é lento e previsivel.

Enfim...é ganhar ou ganhar.
Outro cenário é uma catástrofe.

ELITE

sinceramente se não conseguirmos ganhar ou pelo menos um 0-0 ou 1-1 é porque não merecemos ser campeões...

das 5 finais que tinhamos já facilitamos nas 3 que jogamos

ora fodasse

Hugocarvalhoslb

Força Mister, vamos por tudo em ordem, ah que vencer caralho, prepare este jogo como o jogo de uma vida

_JonasThern_

Citação de: ela é benfiquista em 26 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.
Faltou apoio na meia-final da Taça na época transata ?
Faltou pressao sobre o arbitro ?
...

Antes de mais dizer que essa eliminação se deveu única e exclusivamente à incompetência dos jogadores.

Quanto aos adeptos... Houve bastante falta de apoio. Parecia um jogo de pré-época. Secalhar porque nem nós acreditávamos que íamos ser eliminados. No jogo do Campeonato sim, houve bastante apoio até ao frango do Roberto.