Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 21:58
A culpa da arbitragem VERGONHOSA que leva o porto a ganhar SEM JOGAR A PONTA DE UM CORNO também é do JJ ?


Enquanto vcs não abrirem os olhos, e verem que o problema não está todo no Benfica NEM QUE VENHA O MOURINHO OU O GUARDIOLA nos acabamos com pseudo dominancia  do porco.

O problema não está todo no Benfica, mas já dizia o outro que um Benfica sem problemas é um grande problema para os outros, e a verdade é que ainda temos alguns problemas significativos dentro do clube que, a meu ver, são maiores obstáculos ao nosso sucesso do que factores externos ao clube. O Mourinho esta época no Benfica seria um passeio no campeonato de tal forma que nos arriscaríamos a fazer um brilharete na Champions. E mal de nós se fosse preciso o Mourinho para ganhar este campeonato frente a um dos piores fcp destes últimos anos que mesmo em modo piloto-automático anda taco-a-taco connosco na luta pelo titulo.

Tenho respeito por todos, mas a ladaínha do costume já enjoa. Fazer crer que o presente e futuro do Benfica e respectivo sucesso está dependente de terceiros é para mim passar um atestado de pequenez e invalidez a nós mesmos.

:bow2: :clap1:

ELITE

sexta ficará muito decidido em caso de vitória de uma das equipas
mas não acho nada o calendário dos porcos pior do que o nosso

Johnny|SLB

Esta cena do porto tar a jogar num estadio quase cheio, esta cena dos adeptos estarem com a equipa agora e tudo isso.. fomos nos que os alimentamos. Eles estavam "mortos", moribundos e de braços caidos. E nos perdemos 5 pontos em 2 jogos e eles estao ai de tomates cheios para virem a luz..

Enfim. Vergonhoso.

BC

NEM ACREDITO QUE OLHO PARA A CLASSIFICAÇÃO E ESTAMOS EM 2º LUGAR!

PUTA QUE PARIU A ESTA MERDA CR'L!!!

Somos uns amadores de M.... !

TMMSLB

Não o futuro do Benfica depende em despedir o treinador o mais rápido possivel quando a equipa ontem JOGOU BEM MERCEU GANHAR e os tais '' terceiros '' não deixaram, mas pronto o que a malta quer é um cromo novo a treinar a equipa.

Palmeirinha

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 21:58
A culpa da arbitragem VERGONHOSA que leva o porto a ganhar SEM JOGAR A PONTA DE UM CORNO também é do JJ ?


Enquanto vcs não abrirem os olhos, e verem que o problema não está todo no Benfica NEM QUE VENHA O MOURINHO OU O GUARDIOLA nos acabamos com pseudo dominancia  do porco.

O problema não está todo no Benfica, mas já dizia o outro que um Benfica sem problemas é um grande problema para os outros, e a verdade é que ainda temos alguns problemas significativos dentro do clube que, a meu ver, são maiores obstáculos ao nosso sucesso do que factores externos ao clube. O Mourinho esta época no Benfica seria um passeio no campeonato de tal forma que nos arriscaríamos a fazer um brilharete na Champions. E mal de nós se fosse preciso o Mourinho para ganhar este campeonato frente a um dos piores fcp destes últimos anos que mesmo em modo piloto-automático anda taco-a-taco connosco na luta pelo titulo.

Tenho respeito por todos, mas a ladaínha do costume já enjoa. Fazer crer que o presente e futuro do Benfica e respectivo sucesso está dependente de terceiros é para mim passar um atestado de pequenez e invalidez a nós mesmos.
Se assim não for, retiras a gasolina que mta gente precisa p justificar os nossos erros. Fazendo o nosso trabalho, fica bem mais facil. Se temos marcado uma das várias oportunidades que tivemos ontem, a questão do arbitro nem se falava. è ser competente o resto só se vê depois...

brazio

Citação de: Armani em 26 de Fevereiro de 2012, 22:17
Era eu era capaz de suportar o JJ mais uma época, se ele for capaz de fazer do benfica campeão este ano.

Se não conseguir, oh meu amigo!...

Pois Eu não o quero cá pro ano nem que seja Campeão

fffernas

Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.

Palmeirinha

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 22:20
Esta cena do porto tar a jogar num estadio quase cheio, esta cena dos adeptos estarem com a equipa agora e tudo isso.. fomos nos que os alimentamos. Eles estavam "mortos", moribundos e de braços caidos. E nos perdemos 5 pontos em 2 jogos e eles estao ai de tomates cheios para virem a luz..

Enfim. Vergonhoso.
Fomos nós a gasolina que precisaram p voltar a acender um lume q estava moribundo

capone1981

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.

isso chama se doping...   

PAslb

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 22:22
Os porkos não jogam nada de facto mas na luz até comem a relva...normalmente têm uma força psicológica que para os nossos até assusta.
Se os adeptos fizerem um grande esforço e apoiarem a equipa como nunca, caga na forca psicológica dos porcos!
O arbitro tem de ser muitíssimo pressionado, caso contrário, ainda somos gamados na nossa própria casa.

RedNight

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: RedNight em 26 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 22:03
Não vale a pena choramingar, ele diz que não é decisivo, mas quem perder borra a cueca e fica com o braga à perna.


Borrado já ele está... :disgust:
Nem o  imodium resolve... :-X


Ele que duplique a dose... :-X

Meio_metro

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2012, 22:12
Citação de: Saviolafication em 26 de Fevereiro de 2012, 22:08
Braga a 3 pontos da liderança... com um jogo entre os 2 primeiros. Bem disse eu aqui há umas semanas que era demasiado cedo para tirar o Braga da luta. E o Braga ainda vai à Luz e recebe o Porto, são candidatos ao titulo obviamente.

tu e eu, e quem diz que emprestar o amorim nao era importante porque o braga nao è perigoso, o pessoal nao se lembrou das invençoes do JJ
O Braga já jogou? eu pensava que o jogo era amanha...

SkiL

seja campeão ou não... que vá há vidinha dele... um bom treinador, com esta equipa já teria o campeonato na mão!! como é possivel estarmos em igualdade e ainda mais golos sofridos com o porco... todos dizemos mal do VP mas e o jesus que tem a mais que ele no campeonato???

Democrata1904

Portanto, só para ver se percebo, a malta que quer escorraçar o grande responsável por o Benfica ser uma equipa reconhecida internacionalmente pela facilidade com que cria jogo ofensivo, é a mesma que acha que o nosso próximo adversário pratica melhor futebol.

É isto? Se é isto, está coerente. Ambas as visões são características de quem não percebe nada disto e baseia as suas opiniões em resultados.