Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

FANTASTICO.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Vamos lá ao triplete!

JPSilva

Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2013, 22:25
O Newcastle estava a jogar exclusivamente pelas linhas para criar cruzamentos, o JJ ao tirar o 10, meter mais um ponta e jogar com os 2 ponta abertos, foi genial e é algo que vou guardar para poder usar no futuro!

É verdade. Foi uma alteração tática fantástica.

luis.live

mas mexer mais cedo porqué? alguém por aqui adivinhava que o matic ía fazer aquilo?

até ao erro do matic o jogo estava controladissimo. ía mexer para qué? para fazer merda?

Meddler

Citação de: Velazquez em 11 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:18
Muito mal hoje. Não sabe mexer na equipa mais cedo?
Só esteve mal em não ter mexido 10 minutos mais cedo.De resto  esteve bem

Foi isso mesmo que eu disse. E esse atraso de 10 minutos podia ter custado muito caro, como esteve na eminência de acontecer.

pcnunes

A unica critica que lhe aponto, foi não ter mexido na equipa um pouco mais cedo.

A estrategia para o jogo, bem como as substituicoes em si, impecaveis. :)

Carrega Benfica!

flavioslb

enorme trabalho do Jesus nestes últimos anos, os meus sinceros parabéns...
agora está na hora de começar a ganhar titulos

subLiminar

Faltam 10 jogos Míster!

Vão ser precisos colhões de aço!

sabujo

Tiveste bem, Mister. O Pardew tinha a coisa bem estudada. Desgastar o Benfica e meter bons jogadores ao fim para arrumar com a coisa. Se não ganhámos o jogo foi por causa dos golos cantados e falhados, e de algumas burrices, nomeadamente aquela que deu origem ao golo adversário.

Taticamente, nada a apontar. Obrigado!

Nserra

Para mim em vez de meter o rodrigo tinha posto o Aimar, tem mais experiencia e segura a bola que era o que não estávamos a  conseguir fazer. Deu resultado a substtuição mas podiamos tter sofrido o 2º  e estávamos fora

maxi04

Tão depressa não me vou esquecer das subs do Cardozo e do Rodrigo.
Genial, a melhor defesa é o ataque, absolutamente genial.

x@ng@i

Merece continuar ao serviço do SLB

Velazquez

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: Velazquez em 11 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:18
Muito mal hoje. Não sabe mexer na equipa mais cedo?
Só esteve mal em não ter mexido 10 minutos mais cedo.De resto  esteve bem

Foi isso mesmo que eu disse. E esse atraso de 10 minutos podia ter custado muito caro, como esteve na eminência de acontecer.
Disseste que esteve muito mal.Não é verdade.Cometeu um erro mas não é por isso que esteve muito mal

Saveloy

Não era preciso sofrer tanto, mas gostei das substituições.

Slb23

Podia ter mexido mais cedo mas o jogo estava controlado. O Newcastle não criava grande perigo apesar do domínio e mesmo o lance do golo deles resulta de um lance inofensivo...

van33

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2013, 22:26
Citação de: van33 em 11 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2013, 22:15
Primeira vez desde 1990 que o Benfica em dois anos chega duas vezes a uma meia final europeia.
Melhor ainda verificar que em 4 anos, o Benfica chegou por 4 vezes a uns quartos-de-final, o que está bem dentro dos pergaminhos do clube.
Os parabéns a quem fez mais por isso, Jorge Jesus.
errado
Ok, 3 anos.
tá certo!