Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bSY

Mister, massacrar os turcos. Encostá-los lá atrás.

PudimDanone

É-nos impossível ganhar lá no cavalo marinho.. se formos lá com estes 4 pontos de diferença, eles vão fazer daquilo a Faixa de Gaza.

E mais digo.. se fossemos lá campeões.. acho que não saiamos de lá com todos os nossos atletas vivos...

Huguenot

Ou vamos entrar já campeões no Dragão ou sagramo-nos lá.

Escrevam isto.

nogueira

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 00:57
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 00:51
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 00:48
O Matic, Garay, e Salvio até acredito que estam perto das ultimas... agora os restantes jogadores teem rodado e tido alguns 'breaks' [por castigos].

Nao estam frescos claro, longe disso, mas tambem nao me parece que estejam nas ultimas.
o Matic e o Salvio correm que nem bichos... não estão mais cansados que o normal para esta fase...

o Garay sim está de rastos...

O Matic chega ao fim dos jogos parece que tá pronto pra outra. Hehe.

Mas nos ultimos jogos tem se sentido um pouco um Matic um nikinho diferente. Continua o jogadorazo de sempre, mas falha 1 ou 2 passes por jogo [:D]... em forma á rarissima a vez que falha 1 passe, para alem de fazer aquelas grandes arrancadas do meio campo.

O Salvio mesmo nao estando em enorme forma é sempre um jogador importante. Faz sempre qualquer coisa.
exacto isso é normal para esta fase... e tudo assim...

O Benfica hoje na segunda parte quando precisou acelerou o jogo de uma forma impressionante... o salvio fez n vezes a linha deixando um ou dois jogadores para trás...

Acho que não vai ser por cansaço... podia o ter sido a um mês agora? não acredito.
Para ambientes infernais é preciso adeptos.  ;D

Não estou a ver eles esgotarem o estádio. Nem 20 mil lá metem.


TioPatinhas

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2013, 00:56
Posso estar enganado mas no ano do título podíamos ter feito a festa no dragão, certo?
Sim. Mamámos 3 a jogar contra menos 1.
Por isso acredito que eles vão na mesma vencer o Nacional e tentar humilhar o futuro campeão, está-lhes no sangue.

Vão criar um ambiente infernal de forma a borrarmos-nos todos.
Antes deste jogo eu dizia que se perdessemos pontos era certinho que iamos perder ao Dragão, tal seria a pressão.

Mas que se ganhassemos Maritimo e Estoril, nao perdemos no Dragão. Aí, a pressão estará toda do lado deles e do nosso lado, jogando sem a pressão de ter obrigatoriamente que ganhar, vamos fazer um grande jogo e nao perder.

RicardoSR

Gosto muito do Estoril, mas fomos ganhar a casa deles sem grandes dificuldades, nem eles têm equipa para jogar com autocarro, por isso acho que não devemos ter grandes dificuldades.

Moreirense ficava surpreendido se ganhássemos por menos de 2 de diferença, uma coisa é jogar em casa deles, onde realmente causam dificuldades, mas na Luz é para demolir.

Curiosamente 2 equipas que vieram da 2ª Liga.

Preferia ser campeão na Luz, mas para isso acontecer sem o Benfica perdendo no dragay, só os corruptos perdendo com o Nacional na próxima jornada, o que não acredito pois eles lá vão sempre passear.

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 01:01
O Salvio está todo roto. Mas sendo tão bom, pode decidir a qualquer altura.
ele está cansado... mas roto? uma jogador mesmo roto não faz as acelerações que ele faz... ele teve uma quebra de forma em Fevereiro mas agora subiu... sabem por onde avalio mesmo isso? nas ajudas defensivas... ele fez imensas... só um jogador bem fisicamente o faz... se não fica para trás...

jase25

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2013, 00:56
Posso estar enganado mas no ano do título podíamos ter feito a festa no dragão, certo?
Quim Quim Joaquim

paulomaia1972

O que acham no caso de passarmos à final da LE e derrotar o Estoril, e eles vencendo o Nacional, nos apresentarmos no dragão com uma segunda linha, de forma a poupar os 13/14 da final?

luis.live

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:02
Ou vamos entrar já campeões no Dragão ou sagramo-nos lá.

Escrevam isto.

ena...  "mudasti"?

francisco

rebentar a equipa toda para tentar sermos campeões no dragão ou pensar na final da liga europa na quarta-feira seguinte?

bisard

Para sermos campeões na pocilga do cavalo marinho basta um empate. Eu acredito!  :metal:

Zlatan

Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 01:05
rebentar a equipa toda para tentar sermos campeões no dragão ou pensar na final da liga europa na quarta-feira seguinte?

A segunda.

Baron_Davis

jogo a jogo. só temos de fazer o nosso trabalho.

qq escorregadela do fcpigs será bónus.

caRRega Benfica!!!

:slb2:

Chefe

Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 01:05
Para sermos campeões na pocilga do cavalo marinho basta um empate. Eu acredito!  :metal:
há dois anos também. :-X