Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JozeSlb

Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 00:18
E se o plano for passar o Jardel a titular, Steven como suplente e um jovem qualquer como última opção, é curto?


Para mim é claramente.
Primeiro porque o Jardel é bom mas como recurso pontual. Até ja me fez mudar de ideias quanto a sua valia, eu que não dava nada por ele.
O Steven, realmente, não sei até que ponto ele serviria para o quer que seja numa época inteira talvez jogasse a Taça da cerveja.
Integrar um jovem sim, seria até normal.
Mas sempre com uma dupla Luisão/outro central de categoria internacional.

As tantas até sera o Luisão a sair e o Garay a ficar. Alias para preparar o futuro...

"Taça da cerveja"!? INFILTRADO!!!  ::bater::

ehehe  :slb2:

Diavolo Rosso

O problema do Albiol é que já tem 28 anos, mas mesmo assim também não dizia que não mas tinha de ser a um preço acessível, uns 5M€ pela totalidade do passe.

PésDeCoentrão

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2013, 00:26
Van Dijk, De Vrij, Lisandro Lopéz, Okore (conheço muito pouco mas as referencias são excelentes), Botia ou Bartra.

O Botía é um caceteiro (mas segundo sei o JJ gostava dele), o Bartra é curto. Gosto desse De Vrij e do argentino (um central argentino era interessante...quem são os grandes destaques por lá ?). O Ogbonna também tem boas referências..

Riquelme_10

Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2013, 00:26
Van Dijk, De Vrij, Lisandro Lopéz, Okore (conheço muito pouco mas as referencias são excelentes), Botia ou Bartra.
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 00:18
E se o plano for passar o Jardel a titular, Steven como suplente e um jovem qualquer como última opção, é curto?
Bastante curto, sim.

Saindo Garay virá um central do mesmo nivel...
do mesmo nivel será extremamente dificil
o Garay que estava encostado no Real nao era este Garay que passeia qualidade no Benfica...isto pra dizer que temos de ver se existe potencial ou nao
é preciso procurar muito bem
O Garay é muitissimo bom com o Benfica, mas nem hoje jogava no Real, pelo menos como titular, em toda objectividade.

Na minha opinião jogava...
Titular?

Sim, ao lado do Pepe. Varane ainda está verde...
Mas Varane tem aquela pinta meu Deus, que so os predestinados. Transpira classe e uma calma do catano. Dos poucos que conseguiu secar o Messi. Duas vezes. O Pepe alias ja não mexe naquilo, com ou sem José Mourinho.

Sim, o miúdo vai ser um dos melhores do Mundo...

Aakeonan

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Aakeonan em 04 de Maio de 2013, 00:27
Se sai Garay...Albiol.

Era a minha escolha, acho-o em completo sub rendimento no Real, como estava o Garay. E eu acho o Albiol muito bom central.
nem me lembrei desse
nada mal pensado sim senhor

Gosto muito do Albiol, era um senhor central no Valencia, até tem o estilo elegante do Garay.

Cá pegava de estaca com muita facilidade.

Era a minha escolha nº1.

PésDeCoentrão

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 00:18
E se o plano for passar o Jardel a titular, Steven como suplente e um jovem qualquer como última opção, é curto?
Bastante curto, sim.

Saindo Garay virá um central do mesmo nivel...
do mesmo nivel será extremamente dificil
o Garay que estava encostado no Real nao era este Garay que passeia qualidade no Benfica...isto pra dizer que temos de ver se existe potencial ou nao
é preciso procurar muito bem
O Garay é muitissimo bom com o Benfica, mas nem hoje jogava no Real, pelo menos como titular, em toda objectividade.

Na minha opinião jogava...
Titular?

Sim, ao lado do Pepe. Varane ainda está verde...

O Varane é de muito longe o melhor central do Madrid. Para mim está entre os 10 melhores do Mundo.

Slb23

E o Federico Fernández que renasceu em Getafe.

PésDeCoentrão

Citação de: Aakeonan em 04 de Maio de 2013, 00:27
Se sai Garay...Albiol.

Era a minha escolha, acho-o em completo sub rendimento no Real, como estava o Garay. E eu acho o Albiol muito bom central.

Não gosto nadinha do Albiol, para mim era um erro.

rotepa

O problema do Albiol é que as tantas ja nem se lembrar como se faz para correr. Ha tanto tempo que não o vi no Real.

andereberna

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: andereberna em 04 de Maio de 2013, 00:28
Mal fez o Benfica em deixar escapar o Neto, nesta altura caía que nem uma luva neste plantel.

epá mas já viste algum jogo bom do Neto na vida?

é que, sem preconceitos, de todas as vezes que o vejo, é um mega buraco


a panca pelo Neto lembra-me o Manuel da Costa.
Não tenho grande conhecimento do mercado, ainda por cima de centrais... Conheço aquilo que passou por Portugal e gostei daquilo que vi. Parece-me um central com futuro, agora se é para o nível do Benfica, não tenho certezas... Aquilo que vimos na selecção não é exemplo, no meio daquela mediocridade de equipa.

PésDeCoentrão

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 00:31
Geromel...

Esse sim, tinha sido bem sacado ao Vitória, na altura. Adoro o tipo.

Nesse ano (09/10), David Luiz & Geromel eram os melhores centrais (a léguas) do Campeonato.

tiagoterceira

esse Botía volta e meia aparece associado ao Benfica...

subLiminar

Acho que nunca vi o Albiol jogar! Deve ser bom sinal...  :whistle2:

Piksi


Aakeonan

Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:35
O problema do Albiol é que as tantas ja nem se lembrar como se faz para correr. Ha tanto tempo que não o vi no Real.

Tal como andou o Garay. Nem têm muita diferença de idade, creio que nem 1 ano.