Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

No último ano do título saímos com um 3-1, caso saíamos outra vez com o mesmo resultado, mas poupamos uns quantos meninos, chegamos a Amesterdão e trazemos o caneco, querem imaginar o ambiente na Luz na recepção ao Moreirense?

pec

O Chelsea se vencer o Tottenham na quarta pode apresentar uma equipa secundária contra o Villa também..


Indy Jones

Citação de: josantiago em 05 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: josantiago em 05 de Maio de 2013, 01:13
Imaginamos que pomos a equipa mais forte no Dragão e depois na final da Liga Europa, apanhamos um Chelsea bastante mais forte fisicamente que nós e que levamos ali com um cabaz de todo o tamanho. Mantém-se a mesma ideia de pormos a equipa toda no Dragão?

Olha que excelente pensamento de vitória que para aí vai...

Especialmente quando te esqueces do pequeno pormenor do Chelsea ter ainda MAIS jogos que o Benfica até à Final da Liga Europa...

:buck2:
E isso evita que o Chelsea possa também rodar a equipa?

Rodar quando tem de lutar por um lugar na Champions? Alguma vez?

Tacuara7

Ganhar ao Estoril e depois no Dragão apresentar equipa com uma ou outra alteração e sairmos de lá campeões... e que boost maior que este para Eroliga?

pec


Snyper

Citação de: Nick Valensi em 05 de Maio de 2013, 01:19
Pensando melhor, vencendo o Estoril era muito mais lógico ir poupar às antas.

O que interessa é o 33º no bolso e a equipa em condições em Amesterdão.

Para o 33º será suficiente vencer os 2 jogos que nos faltam em casa.

Entrar nas antas com um 11 de suplentes tornará logo tudo menos pesado, para o nosso lado. De certa forma, estaremos a dar a entender que queremos é o título e, para isso, não precisamos do jogo nas antas para nada... Em função da final da Liga Europa ser disputada 4 dias depois, que também é uma competição que queremos vencer.

Com isto os andrades ficariam logo a bater mal... Iam interiorizar que nos estamos a cagar para eles de bem alto.

Repito: decisão MUUUUITO difícil.
Em 2 posts diferentes já dou por mim a defender os dois pontos de vista antagónicos.

iam ficar a bater mal iam... faziam uma festa com a goleada que nos davam e andam os próximos anos a falar disso.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 05 de Maio de 2013, 01:19
Pensando melhor, vencendo o Estoril era muito mais lógico ir poupar às antas.

O que interessa é o 33º no bolso e a equipa em condições em Amesterdão.

Para o 33º será suficiente vencer os 2 jogos que nos faltam em casa.

Entrar nas antas com um 11 de suplentes tornará logo tudo menos pesado, para o nosso lado. De certa forma, estaremos a dar a entender que queremos é o título e, para isso, não precisamos do jogo nas antas para nada... Em função da final da Liga Europa ser disputada 4 dias depois, que também é uma competição que queremos vencer.

Com isto os andrades ficariam logo a bater mal... Iam interiorizar que nos estamos a cagar para eles de bem alto.

Repito: decisão MUUUUITO difícil.
Em 2 posts diferentes já dou por mim a defender os dois pontos de vista antagónicos.

Este é o ponto de vista que eu melhor compreendo...
Acho que percebeste muito bem o que eu estava a dizer.
E se virem o 11 que coloquei...não era preciso colocar o Ascues.

Era rodar 2 ou 3 jogadores decisivos. Só isso punha os andrades em modo...What the fuck?

Nick Valensi

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 01:21
No último ano do título saímos com um 3-1, caso saíamos outra vez com o mesmo resultado, mas poupamos uns quantos meninos, chegamos a Amesterdão e trazemos o caneco, querem imaginar o ambiente na Luz na recepção ao Moreirense?

Seria lindo!

Mas agora imagina isto: poupamos jogadores nas antas, perdemos, jogamos a final com os titulares, perdemos... recepção ao Moreirense, pressão do caralho

André Sousa

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:21
E tu, achas que se deve rodar alguns jogadores ou não?

Artur

André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo
Gaitán

Ola John
Salvio
Lima

Lá para dentro.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: ChEsTeR em 05 de Maio de 2013, 01:18
então agora tentem lembrar-se do ultimo penalty a favor do benfica no dragão/antas? é que não me lembro de ver nenhum...

Valdir...já perdíamos 2 ou 3-0.

96/97? nem me lembro desse jogo... nesse ano só me lembro dos jogos da supertaça... do campeonato na luz e da taça na luz

VALEBEM

De sábado para quarta dá para recuperar perfeitamente a equipa. É um jogo importantíssimo, dará para o mundo todo. O Benfica tem que apresentar uma equipa de gala em ambos os jogos!
Jogámos segunda feira nos Barreiros e na quinta fizemos um jogão com o Fenerbahçe. As vitórias é que motivam!

Indy Jones

Depois vinham os portistas gozar connosco durante anos a dizer que não conseguimos mandar no Dragão e sermos lá campeões e que desperiçamos mais uma oportunidade de ouro.

Lá voltam os fantasmas de sempre...

pec

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:21
E tu, achas que se deve rodar alguns jogadores ou não?

Artur

André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo
Gaitán

Ola John
Salvio
Lima

Lá para dentro.

Mesmo preferindo o AA neste momento se calhar vale a pena jogar com o Maxi já que vai estar suspenso de qualquer forma.

iKatz

Rodar nao! garantir o titulo no dragao, afasta o cansaco completo, e os jogadores iam ainda mais motivados pa final da liga europa