Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Peseiro style. Vai conseguir foder o campeonato e a LE numa semana. Só no Benfica para fazer-se um grande trabalho e depois quando é preciso fechar o negócio manda tudo co crl. Mas pronto, pode ser que depois se deixe de pedir estátuas para gajos que nada ganharam ainda.

No Dragão borram a cueca como hoje e perdem. Depois levam uns quantos do Chelse com a moral em farrapos. Fica a Taça para lutar-se pelas migalhas.

20simao1

"Benfica perdeu menos um jogador".
Estas merdas agora deixam de ter piada.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 22:33
só vai de uma maneira:

o JJ fazer ver aos jogadores que se perderem no Dragão, nenhum deles vai jogar a final da liga europa.
parece uma boa ideia, mas sera que isso os motiva? sabendo eles que eles são os titulares "absolutos"?

Eu nem sei o que os motiva. :-X :huh:

Michael Schumacher

O jogo de sábado é para fazer figura de urso. Não vou ver, prezo ainda a minha saúde.

Vir de lá sem um cabaz, pelo menos.

Far(away)

Eu quero acreditar que vamos ganhar este campeonato. Mas a jogar no dragão, depois de perder pontos em casa com o Estoril, as probabilidades não estão a nosso favor. Se o Benfica por acaso perder este campeonato, é desta que me afasto do clube, para bem da minha sanidade mental.

*SLB*4EVER

Citação de: maninga em 06 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 22:33
só vai de uma maneira:

o JJ fazer ver aos jogadores que se perderem no Dragão, nenhum deles vai jogar a final da liga europa.
Ele vai jogar com os mesmos no jogo da pocilga, na final e no jogo com o moreirense! Joga sempre com os mesmos!!!!

Hoje, talvez por estar em vantagem, até deixou uma substituição por fazer. What the fuck is this???

diz ele que não fez porque já não havia nada para arriscar.

Lúcio Gomes

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 22:33
só vai de uma maneira:

o JJ fazer ver aos jogadores que se perderem no Dragão, nenhum deles vai jogar a final da liga europa.
É isso... esquece. 350 jogos seguidos a jogar sempre com o mesmo 11. A equipa vai entrar terrorizada no Dragão. Hoje quando deveria ser ele o 1º a transmitir tranquilidade à equipa estava a esfregar as mãos da cabeça. O Benfica desta época acabou hoje, vai ser uma atrás da outra...é doloroso de mais para ser verdade!

iKatz

E o mais incrivel disto tudo e que o benfica empatando a 28 jornada ficando 2 pontos a frente tem de ter logo um jogo no dragao a seguir! fodasse este clube ta embruxado

vincitore

Espero que a partir de amanhã o Martins esteja a treinar na equipa B

Shoky

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.

Essa fase já passou.
Agora estão em modo...vamos ganhar mais um campeonato perdido.

Esta merda já ardeu e quem tem olhos na cara já o percebeu.

Só um milagre nos pode valer.

Schweisen Tiger

O Porto entrar borradinho...depois desta oferenda? Aahahahahha foda-se...parece que viveram em Marte nos ultimos 30 anos. Neste momento já estão todos reunidos a levar a injecção de ódio aos mouros...e os nossos meninos encostadinhos a um canto, cheinhos de medinho, a pensar no ai jesus que vai ser o jogo de Sábado.

Preparem a vaselina, que vai ser a sangue frio. Neste momento estamos no fundo do poço. Nem foi daqueles empates onde carregamos e o GR fez uma exibição brutal...foi um empate de equipa borrada, que com 30 minutos para jogar estava completamente perdida e desorganizada em campo. Levaram o golo do Estoril e a reacção foi quase levarem o 2º.


imperium

JJ é um Peseiro com mais um bocado mais de romantismo no futebol. Mas pronto, continuem a favor da sua renovação.

sammer


Roy Kent

Realmente não levar o André Gomes para por o Martins é mesmo de mestre, há coisas que só os mestres vêm.

pablogringo

Custa-me dizer isto... mas neste jogo, a derrota tem a assinatura de Jesus...

... e temo que com este jogo... também a derrota do campeonato.