Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Ganhar no Ladrão? É possível. Tal como é possível qualquer um de nós ganhar o Euromilhões. Ou eu sobreviver a uma queda de um prédio de 30 andares. Ou da mesma forma que as leis da Física dizem que um objecto caído voltar a levantar-se sozinho não é impossível, mas apenas extraordinária e incrivelmente improvável.

Portanto, sim, é "possível" ganhar no Ladrão.

SLBCARLOS

andamos toda a epoca a gozar com os lagartos,  mas no final nos e que ficamos com o melao dos meloes.    eles e bater em mortos,  a nos e a quem realmente doi. 

ja chega de peseiradas.   

Riquelme_10

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:23
Agora estão-me a cair lágrimas dos olhos...fdx...um adulto a chorar por causa de futebol...
Sinceramente...é a gota de água.

Nós não merecíamos esta dor.
Palhaços de merda...

Já eu tive de me controlar para não sair do Estádio em lágrimas. Eu que me fartei de apoiar fdx... até fiquei sem voz. E fazem aquela desfeita... quase perdendo o campeonato à 28ª e em casa, nem nos meus piores pesadelos.

Eu chorei e tive atitudes que nunca teria na vida estando em mim. Mas ao menos desabafei para quem me quis ouvir...

Manel dos Anzois

Depois de termos visto os andrades celebrar o titulo na nossa casa, pensei que pior e mais dura humilhação não seria possível. Mas se perdermos este titulo a atrocidade será ainda maior.

Não nos façam isto, por favor.

kantona

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 00:29
O mais engraçado é que quando estamos a ganhar, é só berros, gestos e 1001 merdas. Quando estamos a levar no lombo, está quietinho e calado.

Dizem que é para não desconcentrar os jogadores
Já aqui o disse uma vez o Jesus não joga com a baralho!Sofre de alguma patologia

Semper_SLB

Sem palavras. Custou-me conduzir até casa. Nao sei o que dizer ou escrever...

Vou tentar nao pensar nisto nos próximos dias. Estava a pensar Sábado  ficar sozinho em casa com sporttv que vou pagar apenas para este jogo...nao aguento ir para um restaurante.

Mas confesso que nao tenho esperança no campeonato. Doeu demais hoje na Luz....

Outra alternativa que penso é de nem ver o jogo e ir dar uma volta a pé...e se calhar vou fazer isso e volto a casa a 5 minutos do fim do jogo.

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 00:33
Só agora é que vi a demência do comentário "pagar o preço do sucesso". Sucesso é GANHAR, 4 anos de Benfica e ainda não aprendeste uma coisa tão básica?!
Tu só sabes criticar!

Já reparaste nisso?
E ele não pode, tendo em consideração os resultados que obtivemos nestes 4 anos com ele?
Mas criticar quando estamos em alta, criticar sempre?

É preciso ter lata!

é preciso é lata para aos 90 minutos de um jogo em casa, estar a fazer as figuras que ele faz!

Zlatan

Acredito mais no Paços do que um empate nosso. Essa é a verdade.

MaiorQuePortugal

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:38
Vai ser igualzinho ao Benfica - Sporting de 2004/05...mas os cabeçudos desta vez seremos  nós.

E a final da Liga Europa depois..

Será castigo por passarmos a vida a gozar com os Lagartos??   :-X

GiiB_10

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 00:37
O problema é que sábado eles estão com uma moral enorme... A nossa equipa vai tremer como varas verdes, o artur vai frangar e vamos ser gozados... Todos nós sabemos que isto é quase certo...


Ou não!
Pois é. Ou não. Mas tu, antes deste jogo, dizias que era "ou sim".
Coerência.  :rir:

Ricardim19

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:38
sábado às 22h15 vai ser o famoso "escorregam em Paços"

A esta hora será "Nós só queremos o Benfica campeão!!" Grava o que eu digo...

Slb23

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:39
Referia-me ao segundo parágrafo.
Se a nossa obrigação é ganhar sempre como é que estamos mais pressionados?

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 00:33
Só agora é que vi a demência do comentário "pagar o preço do sucesso". Sucesso é GANHAR, 4 anos de Benfica e ainda não aprendeste uma coisa tão básica?!
Tu só sabes criticar!

Já reparaste nisso?

Desculpa magnânimo, hoje de facto há muita coisa a elogiar. Todos os elogios que tenho feito ao JJ, que tinha crescido, que tinha aprendido, hoje foram por água abaixo. Ridículo nas substituições, na postura, na declarações. Como é que uma equipa se há de sentir quando num jogo que está a correr mal olha para o banco e vê um treinador com cara de pânico, calado que nem um rato, desorientado, ajoelhado a rezar?! É isto um líder? O JJ tem coisas muito boas, mas falta-lhe aquele pedacinho assim. Não aguenta a pressão, não tem um mínimo de estofo. Ainda tenho uma réstia de esperança que não percamos no cavalo marinho, mas se o JJ for para lá como foi para este jogo, já morremos. Podes continuar a dar voltas de 1080º à tua espinha e defender o que quiseres, já nem te consigo levar a sério.

Far(away)

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 00:38
O Benfica neste momento não está pressionado. Está super pressionado. E estamos na frente com 2 pontos de vantagem. A reacção de desespero do Jesus nos minutos finais do jogo é por ele saber o que lhe espera no cavalo marinho.
Urreta, Aimar, André Gomes... qual será a invenção?

Não há que inventar. Reforçar o meio campo, com um avançado na frente.

Não pode ser de outra forma.

Riquelme_10

Se perde Sabado nem devia dar o treino seguinte...