Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Os nossos acreditam, mas vão ser confrontados com um "acreditar" diferente.

tnlemos

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Rikardinhuh em 07 de Maio de 2013, 01:15
FODASSE ESTAMOS EM 1º LUGAR, FINAL DA LIGA EUROPA E FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

Tenho vergonha destas pessoas que se dizem Benfiquistas!!!

Mas em algum jogo entramos derrotados por acaso? Em 3 resultados possiveis, 2 são nos favoráveis!! Criticar o quê? A melhor época dos ultimos 10 anos? Criticar isto? Em pleno ultimo mês da temporada sem derrotas nas competições nacionais! Criticar isto?

Jorge Jesus é um enorme treinador, antes de empatar com o Estoril e depois de empatar com o Estoril! Fez um trabalho brilhante esta época, e se estamos a disputar estas 3 competições o mérito é praticamente dele!

Só há um campeão, seja Benfica ou Porto, ambos fizeram uma grande Liga Nacional... Jorge Jesus merece a renovação aconteça o que acontecer no Dragão!

Penso exactamente o mesmo que tu. Acho que o julgamento hoje está muito influenciado pela emoção. Acredito que mais a frio as pessoas se apercebam que o que estão a dizer não faz sentido.
Porra, mainada! É um jogo, em 90 minutos muito pode acontecer...
Em apenas 90 minutos, tantos deixaram as conjunturas que se leram aqui de que vamos ganhar 2 e 3 campeonatos seguidos, para agora ler aqui tanta merda...
Tristes os benfiquistas que julgam que o Benfica apenas foi, é e será apenas o carisma de jogadores e treinadores...
Muito do acreditar deles está em nós...!!!
Algumas das coisas que aqui se escrevem vão ser lidas por eles... Não são apenas desabafos como se estivessemos a beber uma imperial no café, é consultável na net!
Ainda há 4 dias voltámos a uma final europeia o que não acontecia há 23 anos, e agora esta porra!
Ser benfiquista não é isto, ser apologista da derrota!
Recuso-me a esta merda de derrotismo...
Acho realisticamente que somos melhor que eles...

Chefe

E para o ano ter confiança no Jorge, mesmo na remotíssima hipótese de ainda ser campeão?

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 01:32
O Shoky está a elevar o nível "Shoky" para patamares "Shokys" nunca antes vistos! Um bocadinho de ânimo rapaz! Não é líquido que o Benfica perca no Ladrão... nem que o Paços perca na Mata Real.

Também são só mais duas semanas de patamares Shokys...porque estou perto de mandar tudo para o caralho.
E acredita que não é da boca para fora.

Eu não mereço tanto desgosto, nem quem me rodeia merece estar com lágrimas nos olhos por minha causa.

adryy

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Almeida92 em 07 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:26
Parece que há gente aqui que precisa de esperar por sábado para ver o final do filme. Passar bem.
Mas tu queres o quê, que toda a gente dê o jogo perdido? É isso?

Acreditarem numa vitória só vos vai fazer pior.

Eu tinha um feeling que não íamos ser campeões e que aí vinha Peseirada. As peças estão se a juntar todas.
Não fiquei abalado com este deslize, já estava à espera.

Seguindo essa lógica então mais vale nem ir ao Porto jogar.
Não, é preferível ter uma surpresa a mais um desgosto... Só isto...

Não, é para ir ganhar no Dragão.
Mas isso não depende de nós... Hoje o 12º jogador esteve lá, e nem assim conseguiram ganhar... Enfim...

SLBCARLOS

aqui antes dos jogos acontecem tudo tipo de milagres.      depois caiem na realidade. 

e que mesmo perdendo com os corruptos,  os mesmos que dizem que vamos ganhar no ladrao , vao estar a dizer que os corruptos nao ganham na mata real.  lol 

depois acordam para a realidade.


Ricardo Teixeira

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 01:30
Porque é que querem o Almeida a LE?

Tudo bem que o Melga não é melhor, mas prefiro ter o Melga a ser apoiado pelo Matic, e ter o Almeida no meio campo, a fechar, a inventar com o Almeida a LE.

Eu prefiro ter o Melga na bancada.

Não achas que o Almeida a LE é muito arriscado?

Que meio campo colocarias?

Eu jogaria com:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Eu também...

adryy

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:34
E para o ano ter confiança no Jorge, mesmo na remotíssima hipótese de ainda ser campeão?
Para o ano? Que já não seja o nosso treinador...

e.pluribus.unum

Sinceramente, não sei como hei-de lidar com o que sinto neste momento. É que não quero passar a equipa de bestial a besta, mas foda-se... Estou farto de levar no cu todos os anos da mesma forma... Estou farto de quase ganhar tudo e depois ganho é deficientes mentais verdes a gritar-me aos ouvidos (sim, eles andam a ganhar todos os anos o seu título - o Benfica quase ser campeão e depois não o é. Esse é o título deles).

Se não pontuarmos no Dragão não sei realmente como irei ficar. Hoje vi pessoas a chorar. Já chega desta merda.

Quero títulos ou metam-se a andar! Quero lá saber da merda da estabilidade!! O Arsenal está estável há anos na Premier League e vê-se os títulos deles.

Ricardo Teixeira

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:34
E para o ano ter confiança no Jorge, mesmo na remotíssima hipótese de ainda ser campeão?

Para o ano...nem com 10 de avanço estaria descansado...


PudimDanone

Eu não tenho duvidas que vamos entrar todos borradinhos desde o 1º minuto.. vão parecer crianças a olhar para os graúdos a jogar à bola... Sem chama alguma..

kangaroo

Sendo assim , mais vale pedir a liga para começarmos sempre o campeonato com menos 1 jogo, e dar mais 3 pontos ao porco.


Almeida92

Tenho muito mais confiança no André Almeida que no Melga.