Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Como é possivel acreditar que vai acreditar que vai correr bem quando eles na primeira volta manietaram completamente o nosso meio-campo em nossa casa?

É agora no Dragão que vamos fazer melhor? Quando estamos todos fodidos fisica e psicologicamente?

É impossivel acreditar que vai correr bem.

Shoky

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 18:13
Shoky on fire  :2funny: :2funny: :2funny:

És sempre o mesmo, pah...e queres tanto a vitória como nós. Simplesmente, isso é uma defesa tua, para evitares maiores desilusões ou frustrações. De qualquer modo, já pensaste que se alguém da equipa do Benfica pensar, pensasse como tu era meio caminho andado para a derrota?  ^-^

Pah...a equipa é paga principescamente.
A mim pagam-me em melões.

Nramos

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:11
Dificil foi perder na Turquia, ainda mamar um golo dos turcos na Luz e conseguir marcar 3 golos, contra um árbitro que nos roubou á grande. Muito mais confiante para o Dragão do que nesse jogo. No Sábado não estamos obrigados a marcar 3 golos, um empate a 0 serve bem...

Isto não é jogo para ficar a zeros...praticamente impossível...

chedaluz

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

epah, a tactica para sabado só pode ser :

               Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
                Matic
      A.Gomes   NicoG.
Salvio                       Urreta/2º (Olaj)
            Rodrigo/2º (Lima)
:slb2:
5ª feira não serviu?

Cardozo é para jogar nos grandes jogos... SEMPRE!

oi????  :o fala por ti, para mim sempre disse e defendi que nos jogos fora Cardozo é banquilho...mesmo em casa ontem foi o que se viu!! Não basta fazer brilharete na montra europeia, e depois em casa desiquilibrar o meio campo todo, jogando com um buraco kamikaze no miolo, ppara termos uma estaca plantada na pequena area adversária...
é jogar com a táctica como jogamos em Braga, e em muitos terrenos dificeis..

sammer

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:14
O Vitor Pereira ganhou 1 dos 4 jogos que fez contra o JJ. Tendo obrigatoriamente que o fazer no Sábado, se tivesse esse treinador ao comando da minha equipa, aí sim estaria preocupado...

Nem mais.

Vamos sair de lá em 1º.

Far(away)

Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Meio_metro

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:08
Mudem-me o nick para o que quiserem...
Façam o que quiserem.
Se não perdermos no Dragão ganharam esse direito vocês todos.

Infelizmente vou ser sempre Shoky.

Mas tendo em conta que provavelmente vou mamar um Xanax e dormir até domingo de manhã...é para verem a confiança que tenho na equipa.

Tu ainda estás de ressaca.

Quando a bola rolar, mesmo que não vejas o jogo, a história vai ser diferente.

Aliás, pensas mesmo que vais sofrer menos se não veres o jogo Shoky? Não vais pensar noutra coisa. Ainda sujeitaste a ficar mais ansioso. Pensa nisso.

Ya, até pode ser pior... Só se alguém te meter mesmo a dormir, sem dares conta, pois senão, tomas tu o comprimido e nem assim consegues tombar para o lado...
eu tb não vou ver...
eu tenho medo que me dê alguma coisa...

ontem sofri com um cão... na quinta chorei como um menino... não me lembrava de chorar...

farto deste sofrimento... vou ver uma serie das 20:30 as 22:30 não estarei para ng...
Não consegues... Nem vais ver a serie direito, sempre a pensar no mesmo...
não sei... acho que a minha mãe me vai levar ao médico quando lhe disser que não vou ver o jogo... tenho 28 anos e nunca falhei um jogo do Benfica sem ser por obrigação... ng acredita em mim... mas não vou ver

Não quero sofrer estou cansado... ando  dormir mal... e tenho que trabalhar.

J_PN

Proponho mudarmos o nome para "Quase" Lisboa e Benfica. Estar na luta até às ultimas dói mais do que se tivéssemos como os lagartos.  :buck2:

Riquelme_10

«O Benfica foi uma caricatura, os jogadores estavam com medo tremendo de perder» - Manuel JoséPor Redação
A-  A  A+

Manuel José não tem dúvidas que o clima de euforia que antecedeu o jogo com o Estoril foi prejudicial aos jogadores do Benfica. Antigo treinador dos encarnados não encontra explicação para os níveis de ansiedade e nervosismo das águias num jogo decisivo nas contas do título.

«O Benfica tinha tudo para praticamente ser campeão no jogo de ontem [segunda-feira]. Não faz sentido jogar com tanta ansiedade, com os jogadores, alguns deles com larga experiência, tão assustados e nervosos. O Benfica foi uma caricatura daquilo que tem sido ao longo da época. Para uma equipa que quer ser campeã não faz sentido jogar daquela maneira. Faltou atitude mental», apontou Manuel José, em declarações à TSF, considerando inoportunas as declarações de Luís Filipe Vieira sobre o futuro de Jorge Jesus no clube, na antecâmara da receção ao Estoril.

«O futebol é fértil em surpresas e não se pode deitar foguetes antes da festa. Se a renovação com o treinador está condicionada pelos títulos que vai ganhar...Nestas alturas o melhor é calar a boca, acalmar os jogadores e fazer-lhes ver que não faz sentido algum andar uma época inteira para ser campeão e, num jogo decisivo, estarem com um medo tremendo de perder em vez de uma vontade tremenda de ganhar», argumentou.

nogueira

Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

epah, a tactica para sabado só pode ser :

               Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
                Matic
      A.Gomes   NicoG.
Salvio                       Urreta/2º (Olaj)
            Rodrigo/2º (Lima)
:slb2:
5ª feira não serviu?

Cardozo é para jogar nos grandes jogos... SEMPRE!

oi????  :o fala por ti, para mim sempre disse e defendi que nos jogos fora Cardozo é banquilho...mesmo em casa ontem foi o que se viu!! Não basta fazer brilharete na montra europeia, e depois em casa desiquilibrar o meio campo todo, jogando com um buraco kamikaze no miolo, ppara termos uma estaca plantada na pequena area adversária...
é jogar com a táctica como jogamos em Braga, e em muitos terrenos dificeis..
O Cardozo ontem foi dos melhores em campo.
Juntamente com Maxi e Matic.

Rikurveojmal

O Manuel José disse o que alguém do Benfica já devia ter dito...

Flavius Julius

Citação de: joao_manike em 07 de Maio de 2013, 18:13
Não conheço nenhum adepto portista que não esteja plenamente confiante que vai ganhar-nos no Dragão. E porquê? Porque é isso que eles no fazem quase sempre.

Temos três opções. Ou vamos lá ganhar e matar o fantasma e cagar na cabeça daqueles fdps todos, ou empatamos e adia-se tudo para a última, ou perdemos e dizemos adeus.
Este é que tem que ser o lema

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.
tanto médio? pareces tolo... dois e já é bom...

adryy

Se tivéssemos um treinador com tomates até estava confiante com um JJ, sinceramente também não vejo nada de bom no sábado...
Espero estar enganado...

Pilar

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2013, 18:13
sendo objectivo,

temos condições para lá ganhar. temos equipa, jogadores, e massa adepta para fazer essa equipa acreditar.

quem eu acho que pode rebentar com tudo isto por não fazer o que lhe compete é mesmo o JJ. aqui é que reside o meu medo, o treinador (mais uma vez) não se mostrar à altura.

os jogadores, o que jogaram na quinta feira, o campeonato que estão a fazer, não tenho razões para colocar em causa o seu talento e a vontade de vencer.

já o treinador é que me deixa receoso.

e lixado disto tudo, o treinador é que faz a equipa, é que faz as substituições.

Muito bem, lons. Se eu pudessse dava-lhe mesmo uma dose boa de varicela.