Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:08
Que se lixem o JJ o LFV, o DSO o Carraça e eles todos!
eu apoio e acredito é no BENFICA!
Estes que lá estão serão apenas mais "uns" no eterno BENFICA!

Vamos lá cima mas é cagar a cara aos corruptos, temos que apoiar!
Então não é? Foda-se, é assim tão difícil entender? Mainada!!
Já agora qual é o teu prognostico/feeling para sábado!
acertaste em cheio no jogo com o Fenercoiso!
Não ouças o gajo, falhou no Estoril.  >:(
Quase em cheio. Os pulhas marcaram um!
Porra, na segunda estava quase em coma a ver o jogo. Mandei um berro tão grande no golo que acho que se ouviu no prédio todo.
Vamos lá sacar um 1-2. Vai ser de morrer esse jogo. Vou já aviar uma caixa de digitalina à farmácia ou meto uma pastilha de nitroglicerina debaixo da língua só para me precaver...
Queres tornar-te num martir?
Olha que isso das 70 virgens é uma estória mal contada!
Desde que não seja como o outro que teve um azar do caraças, quando lá chegou eram 70 gajos virgens.
:2funny:

rocky

o ponto mais alto destes 4 anos do mestre , vai ser em 4 dias perder o campeonato e a final da liga europa

eu a pensar qua nao podia haver pior que as duas ultimas épocas

JJ sempre muito à frente

Chefe

Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
foi um momento de loucura!
Esperemos que sim. Foi naquela ansia de defender o Jorge a todo o custo. Foi um acto irrefletido.

PAslb

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
O que disse e repito: Os porcos não tinham perdido pontos com o Estoril se tivessem na nossa situação!

VodkaBoy

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
Gostava de acreditar nisso, mas as convicções que tem demonstrado desde segunda feira não mo permitem.

Michael Schumacher

Rocky, isto desta vez não pode ficar assim. Chega de Jorjuadas e Vieiradas. Os 'críticos' têm que fazer alguma coisa.

PAslb

Citação de: rocky em 08 de Maio de 2013, 10:53
o ponto mais alto destes 4 anos do mestre , vai ser em 4 dias perder o campeonato e a final da liga europa

eu a pensar qua nao podia haver pior que as duas ultimas épocas

JJ sempre muito à frente
:huh:

Pilar

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Maio de 2013, 10:45
O PA disse isso?

É simplesmente vergonhoso.

Só agora percebi a conversa anterior, também.
Estas afirmações deixam-me magoada. É como se me tirassem o tapete na minha natural confiança nos outros.

sagan1976

Citação de: rocky em 08 de Maio de 2013, 10:53
o ponto mais alto destes 4 anos do mestre , vai ser em 4 dias perder o campeonato e a final da liga europa

eu a pensar qua nao podia haver pior que as duas ultimas épocas

JJ sempre muito à frente
Estará a voltar o velho mito do "peso da camisola"?


Chefe

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
O que disse e repito: Os porcos não tinham perdido pontos com o Estoril se tivessem na nossa situação!
Sabes bem que o problema não foi teres dito isso...

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
foi um momento de loucura!
Esperemos que sim. Foi naquela ansia de defender o Jorge a todo o custo. Foi um acto irrefletido.
Atrevo-me a dizer que foi uma jogada à Carlos Martins!

NunoDuarte

"O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás."


O mesmo aplica-se ao blog? Ou ao herois? Ou ao JNF? É preciso continuar ou...?

Impunidade.

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
Gostava de acreditar nisso, mas as convicções que tem demonstrado desde segunda feira não mo permitem.
Obrigado por leres todos os meus comentários!  :drunk:

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
O que disse e repito: Os porcos não tinham perdido pontos com o Estoril se tivessem na nossa situação!
E ainda:

"Aprende Vieira..."