Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:57
Para mim. É o treinador do Benfica que eu menos gosto de sempre.

Ninguém me rezo que este tipo fez. Nunca fui tão humilhado como com este tipo
x2

mas temos pessoal querer renovar com o gajo

Riquelme_10

RUA.

MAS N DEVE SAIR SOZINHO!!!!

Redneck

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 22:57
Incrível é que hoje começámos a ganhar, não tivemos a típica arbitragem no Porto, os gajos tiveram uma lesão dum jogador importantíssimo numa fase crucial do jogo, e mesmo assim sofremos um golo de contra ataque nos descontos.
É um loserismo sem paralelo, neste momento o Porto domina o futebol português e o Benfica é o principal responsável por isso!

x2.

Acabámos de cair num poço quando parecíamos estar a sair de outro.

Só um milagre: vencer os dois troféus em disputa, vai atenuar um pouco este descalabro.

Elvis the Pelvis

O que mais dói, é ter sido a 2 minutos do fim. Ninguém merece, muito menos nós.

Chilimili

Apesar do que se passou nestes últimos dois jogos continuo a confiar nele a 100%.

supersueca

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Maio de 2013, 22:50
A desculpa do desgaste é a cereja no topo do bolo.
"Preço a pagar pelo sucesso"

Mas qual sucesso? Não ganhamos um caralho! Mestre, põe-te nas putas qto antes!!! Isto era p ser um jogo-treino. Ganhasses contra Estoril. Não é uma mto remota vitória 4ªfeira q vais compensar. És um treinador de equipa pequena, com pé-frio a quem saiu a sorte grande no fim da carreira. Morre longe cancro! Um campeonato em 4 anos e o top 5 de sempre preenchido com as maior humilhações da história do Clube. É o teu legado. Ponham-me na rua de quiserem: Hoje digo tudo a q anda aqui acumulado, desde q encostaste o LFV à parede com a ameaça do crac. Longe do meu Benfica cancro chupista!
Desejo a melhor das sorte para a equipa 4ªf. E em caso de vitória, só tenho pena de termos contribuido para o CV deste aborto q não tem onde morrer! És pior treinador q o vitó, és mais pé-frio q o peseiro. Ódio a este cabrão!

Viva o Glorioso!!!!SEMPRE!!!!

Aloutre


pec

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 22:59
Estoril meus caros. Estoril.

Este jogo foi o menos, para mim. Teve contornos demasiado twilight zone. Liedson e Kelvin, a humilhação suprema.

Não concordo com a estratégia mas a verdade é que os gajos nos últimos 10 minutos não fizeram nada. Por isso digo que ele não merecia isto.

Isto nem escrito pelo mais sádico andrade. Tem de haver algo sobrenatural nisto. Deve ser o velho ou o crl.

Concordo.

O pior foi mesmo contra o Estoril, isso é que foi inaceitável.


Dudek

«Reconheço grande capacidade ao treinador do Benfica» - Vítor Pereira

e continua o gozo. O único treinador elogiado pelo Pinto da Costa, pelo treinador deles..

Eu também adoro que o Vitor Pereira seja o treinador deles, infelizmente de nada nos serve. Se nem assim ganhamos,não sei mais que pensar

brankinho_gaspar

Eu ( e os outros Benfiquistas) não merecemos isto...

Quer dizer... alguns merecem. Mas estou-me bem a cagar para eles.

Aakeonan

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:57
Para mim. É o treinador do Benfica que eu menos gosto de sempre.

Ninguém me rezo que este tipo fez. Nunca fui tão humilhado como com este tipo

o mesmo aqui. É impensável seguir com ele na próxima temporada, impensável.
Com o rei sol, tou-me a cagar. Deixa arder.

Festivus

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Maio de 2013, 22:58
O vitor perreira meteu em campo um jogador que deu a vitoria, o JJ meteu o roderick e aimar... tri campeões...
Melhor de tudo é que o vitó vai ser despedido por só ganhar o campeonato e o jesus vai renovar por quase ganhar.
Se o JJ renovar, então o Vitó pode ficar lá à vontade...

Chefe

É renovar

Se não ainda vai para o portinho


Yoann Peeters

Citação de: SLB 1973 em 11 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:57
Para mim. É o treinador do Benfica que eu menos gosto de sempre.

Ninguém me rezo que este tipo fez. Nunca fui tão humilhado como com este tipo

Isto
Detesto mais esta besta que o rei artur, e isto diz muito, para quem se lembra, claro, que são cada vez menos na nação Benfiquista...

X3

gustavoF

RUA CARALHO RUA !!! PÀ A CULPA DESTA MERDA E TUA