Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjbc

sai este entra outra merda...o porco é campeão...bah, que se foda o futebol, estou fartinho disto tudo crl....

Manpaz1904


Tiago .

Este é só o que dá a cara.

O problema começa de cima.

Simão

Porto matou o Benfica. O Pintinho conseguiu. É impressionante. A corrupção reina neste país.

Americano69

Incrível é que hoje começámos a ganhar, não tivemos a típica arbitragem no Porto, os gajos tiveram uma lesão dum jogador importantíssimo numa fase crucial do jogo, e mesmo assim sofremos um golo de contra ataque nos descontos.
É um loserismo sem paralelo, neste momento o Porto domina o futebol português e o Benfica é o principal responsável por isso!

Miguel Gouveia

Carrega Jay Jay, humilhações contigo é o prato do dia, um gajo já nem estranha

ela é benfiquista


GiiB_10

O PAslb tinha razão. Este é dedicado a todos os que sempre acreditaram.
Podem ir festejar com o vosso catedrático.


adryy

Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 22:57
Porto matou o Benfica. O Pintinho conseguiu. É impressionante. A corrupção reina neste país.
Claro, hoje foi nítida a corrupção...

Indy Jones

A equipa do Benfica nem conseguiu defender toda nos últimos 2 minutos????????

MAS NÃO SABEM DEFENDER?????

O KELVIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2013, 22:53
este Benfica não sabe jogar contra equipas que sabem ter a bola, não sei onde está a admiração.

é a antitese do Benfica do Koeman que com a bola não fazia nada, mas a defender em bloco baixo e a jogar em contra ataque era lixadíssimo.

A bola queima, parece que estão mortinhos por passar a bola ao adversário, não sabem trocar 3 bolas seguidas. É uma vergonha passar 90 minutos ao pontapé para a frente. Vitória justa, da melhor equipa, da única que gosta de ter a bola. Não me revejo neste futebol borrado. Até podem ganhar a liga europa, não me diz nada. O benfica depois de hoje é um clube traumatizado na liga nacional que tão cedo não volta a ganhar seja o que for. Afinal, se não ganhamos este ano, VAMOS GANHAR QUANDO?!

ncrnd


*SLB*4EVER

O vitor perreira meteu em campo um jogador que deu a vitoria, o JJ meteu o roderick e aimar... tri campeões...
Melhor de tudo é que o vitó vai ser despedido por só ganhar o campeonato e o jesus vai renovar por quase ganhar.

SLB 1973

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:57
Para mim. É o treinador do Benfica que eu menos gosto de sempre.

Ninguém me rezo que este tipo fez. Nunca fui tão humilhado como com este tipo

Isto
Detesto mais esta besta que o rei artur, e isto diz muito, para quem se lembra, claro, que são cada vez menos na nação Benfiquista...