Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simão

Citação de: adryy em 11 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 22:57
Porto matou o Benfica. O Pintinho conseguiu. É impressionante. A corrupção reina neste país.
Claro, hoje foi nítida a corrupção...

Hoje não houve nada. Apenas mais um momento em que vimos o Benfica a morrer. O Benfica está a morrer aos poucos. São eles que dominam, são eles os melhores. E a culpa é de quem? Nossa, por sermos tão pequeninos. O Benfica que conseguiu dominou a europa por uma decada, que tinha mais titulos no futebol português tem vindo a morrer. E lentamente, que é para custar mais.

fabioandre17


Meio_metro

PORTO TRICAMPEÃO COM 1 DERROTA... DUAS VEZES INVICTO...

BRAVO... QUE SERIA DO BENFICA SEM ELE...

MJV1

muito sinceramente,acho que se deve renovar com o homem por mais 5 anos e dar-lhe 5 milhões por ano.!!!!!
um treinador que nos ultimos 4 anos tudo lhe foi dado,e quase nada ganhou(a não ser que fiquem satisfeitos com 3 taças da liga).e que nos faz passar pêla vergonha de em dois jogos perder 5 pontos,e o campeonato,que a 25 minutos do fim do jogo mete o roderick,para fazer o que se viu,,,,deixando fora dos convocados o andre gomes e outros,aprezentando um banco que só tinha soluções ofensivas num jogo de capital importancia,é obra.por tudo isto;p,ró c....lho jesus e vieira se tiveres a ousadia de continuar com um treinador que está nos 20  mais bem pagos do mundo e pouco ou nada ganha e que ainda por cima nos faz ser gozados !!!!!!!

jpcafe

Boa caralho! Perdeste o segundo campeonato praticamente ganho!

Survivor

AGORA JOGA OUTRA VEZ PARA O EMPATE COM O CHELSEA SEU COBARDE!

Semper_SLB

Era o momento de inverter o ciclo em Portugal... De criar o ciclo do Benfica outra vez.

Falhámos. Falhamos.vamos falhar sempre com essa gente ao leme.

Essa gente nao merece o nosso apoio e o nosso dinheiro. Isto faz-me mal... Sinto que sofremos e apoiamos para depois nos arrancarem o coração!

BENFICA merece gente com tomates e nao losers natos.

BENFIKA

Mesmo discurso de sempre, sempre a perder ano apos ano.

Vai para amesterdao e fica lá!!

JPSilva

Percebi agora que o porto jogou meia hora sem Lucho e Fernando. A sério que não ganhámos este jogo?


Miguel Gouveia

Já renovou?

Não esquecer estátua. Txau

HoMiCiDaL

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2013, 23:00
«Reconheço grande capacidade ao treinador do Benfica» - Vítor Pereira

e continua o gozo. O único treinador elogiado pelo Pinto da Costa, pelo treinador deles..

Eu também adoro que o Vitor Pereira seja o treinador deles, infelizmente de nada nos serve. Se nem assim ganhamos,não sei mais que pensar

se tivesse perdido dizia o contrário

atitude condescendente... é o gozo


esse monte de merda lá vai ter que ir a Fátima outra vez e desta vez de joelhos.

JustMe

Entre andar sempre na merda ou andar sempre à beira de conquistas para perder tudo no último minuto e da maneira mais sádica possível... eu sei bem qual preferia.

Não tem explicação...

J_PN

Obrigado por tornares o Sport Lisboa e Benfica no Quase Lisboa e Benfica. ÉS uma merda.

Toque de calcanhar

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 22:59
Esteve bem.Não tenho nada a apontar ao JJ hoje.

Bem? Aquela substituição do Nico pelo Rodericlk tirou ambição à equipa, enquanto o outro arrisca tudo para ganhar, este cagou-se em pleno banco... isto não é ser Benfica!