Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maquiavel21

Acho incrível penitenciarem o Jesus por um golpe de sorte a minuto e meio do fim...
Estamos na posição em que estamos hoje, graças a ele! Abandalhem o Benfica e escancarem as portas aos Quiques!!

Eu ainda acredito Benfica!!!!!!!!!!

Covenant

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:19
Não sei o que é que o Josué vai fazer mas duvido que jogue menos que o Ola John. Se calhar também estava comprado.
Infelizmente esse não anda a jogar nada faz um tempito. O Josué tem jogado bem...

Far(away)

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Durante a semana sempre te vi aqui a passar mensagens positivas.
Independentemente do resultado de hoje Obrigado por isso!

De nada nos valeu.

Levei uma facada tão grande que não sei quando me vou por de pé novamente.

Estou deprimido, para não dizer outra coisa.

Tsoukalos


sbremoved_28408

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:17
Já disse: Gosto do Jesus, mas neste momento não tem condições para continuar no Benfica. Mudou muito no Benfica, mas nem tudo foi para bom...
O principal problema não é o treinador. Enquanto continuarem a pensar assim vai continuar tudo igual, com JJ, com Paulo Fonseca ou quem quiserem.

Este campeonato foi perdido com a euforia dos adeptos (legitima) que foi acompanhada com o sr. presidente com aquela magnifica entrevista e aquela fantástica CI do João Gabriel. Passou a imagem de que já estava feito

Manpaz1904




milhões de portugueses assim, há conta deste gajo !!!

Johnny1904


Nunca acreditei que íamos pontuar neste jogo e por isso não o quis ver. Durante o jogo ia a conduzir, musica mp3 a bombar e nada de rádios com relatos, entretanto vou para ler uma sms acabadinha de chegar que diz "Lima 0-1" e pronto lá se acedeu aquela última esperança que estava bem no fundo e foi o caminho todo até chegar a casa a suar da suvaqueira e com o coração a sair-me pela boca.
Chego a casa e nem abro streams com medo de dar azar e acompanho os ultimos 10/15 minutos atraves do forum, estava a tremer mas por outro lado tentava-me convencer que íamos perder, e mais uma vez perdemos.
Também foi o primeiro clássico que não vi e espero não ver golos nem lances deste jogo (assim que passar qualquer coisa na tv sobre o tema desligo logo a tv) e nem vou abrir sites desportivos (esta semana também não abri nenhum, vi só as capas atraves do forum).
Conseguiram acabar com o futebol para mim, não só o do Benfica (que não quero voltar a ver) como até o futebol internacional não vai ser visto com os mesmos olhos. Espero tornar-me um verdadeiro inculto sobre esta área.
Nasci em 1992 e não sei o que é ganhar, na minha mente está que sou de um clube falhado e não irei obter felicidade nenhuma através dele.
Quando tiver filhos irei fazer de tudo para que eles não sejam do Benfica. Não quero que passem por tudo o que já passei.
Enfim sinto-me um benfiquista de merda, quero chorar e não consigo (o meu consciente já esperava isto) e isso ainda me faz mais triste e revoltado.

Covenant

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:20
Li agora que meteu o Roderick por causa dos amarelos ao Matic e ao Enzo... Epah já houve situações bem piores e aí não se preocupou com as porcarias dos amarelos...
André Gomes tinha sido melhor.

HoMiCiDaL

Citação de: Maquiavel21 em 12 de Maio de 2013, 00:20
Acho incrível penitenciarem o Jesus por um golpe de sorte a minuto e meio do fim...
Estamos na posição em que estamos hoje, graças a ele! Abandalhem o Benfica e escancarem as portas aos Quiques!!

Eu ainda acredito Benfica!!!!!!!!!!


explica-me lá como se eu fosse muita estúpido, onde é que sofrer um golo de contra ataque aos 92 minutos num jogo que se empatássemos eramos campeões foi um golpe de sorte

Chefe

Cuidado com os Quiques

Buuuuu!!!!!!

Tsoukalos

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2013, 00:20
Li agora que meteu o Roderick por causa dos amarelos ao Matic e ao Enzo... Epah já houve situações bem piores e aí não se preocupou com as porcarias dos amarelos...
é tanga queria era defender o resultado grande borrado mesmo..

DD

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:16
Há uma coisa que ajuda e muito a desligar: ter filhos. Consegui durante muito tempo e hoje penitencio-me porque voltei a sofrer como antigamente e vi o meu puto de 2 anos muito preocupado porque o "papá tá tiste".
Envergonha-me preocupar a melhor coisa que há no mundo por um bando chulos que só querem é servir-se do meu clube.
Verdade...hoje a minha desilusão não durou mais tempo, por causa do meu filho!!!

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Eu não gosto de dizer isto mas tinha dito para te moderares.

A culpa é minha.

Mas eu tinha dito que se Jesus jogasse para o empate, ia dar merda.

Por acaso o Jesus até meteu a equipa que eu também metia, e até tínhamos falado sobre isso.

Até aí tudo bem.

Mas quando eu vi o Roderick entrar em campo, disse para mim mesmo, já fomos.

E Jesus voltou a confirmar-me tudo o que pensava dele. A minha confiança estava nos jogadores, tinha-te dito, não nele.

Tudo bem mas o Roderick teve o que, meia hora em campo, e o golo foi nos descontos, não foi por aí sinceramente.

AguiaAtenta

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 00:16
Não o posso ver a frente... como é possível perder 2 campeonatos onde íamos à frente para os andrades de vitor pereira???? Como...

Não merecemo isto. Põe-te a andar.

Durante a semana sempre te vi aqui a passar mensagens positivas.
Independentemente do resultado de hoje Obrigado por isso!

De nada nos valeu.

Levei uma facada tão grande que não sei quando me vou por de pé novamente.

Estou deprimido, para não dizer outra coisa.

Pois eu sei...
Desculpa não ter palavra para dizer, principalmente quando estiveste toda a semana a levantar outros da depressão.
Grande abraço.

pepeteroman

perdeu o jogo nas substituições ridículas.. a fazer a equipa recuar...

perdeu o jogo no fato de rodar apenas os jogadores que contam para ele... mesmo que joguem todos fodidos...

perdeu o jogo porque uma equipa de topo não pode permitir que nos descontos, uma bola ganha pelo adversário junto à sua área continue a dar contra ataques mortíferos e a sofre golo.. onde é que eu já vi este filme...

contra o porto já permitiu mais reviravoltas do que aquelas  a que alguma vez vi o SLB sofrer...

ENERGUMENO vai te embora!!