Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

8 jogos para o campeonato com o porto.

1 vitória
2 empates
5 derrotas

Thrain

Isso é tudo verdade.Mas realmente estamos a defrontar um autêntico monstro.

Nós subimos o nível.Eles sobem ainda mais. Vamos provavelmente acabar o campeonato com 77 pontos...dava para ser campeão à vontade em tantos anos!

Isto quase dá a sensação que se o Benfica fizer 89 pontos...os gajos fazem 90.

kramxel²

Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 03:13
É fodido. Em 2010/11 estavam eles a ganhar, e o Gaitán (com a preciosa colaboração do Sidnei) mandou ao poste uma bola que evitava que fossem campeões na Luz. E ontem aquilo. Auto-golo e Kelvin.

Isto ultrapassa qualquer questão tática. A sorte está SEMPRE do mesmo lado.

Não é normal.

Sorte é passar 90 minutos na retranca a jogar para o pontinho e não sair com o melão....

Isso é que seria sorte!

Tal e qual as Navais desta vida!

SigaPaVinho

Só sei é que depois desta derrota, vou estar 2 semanas sem ler jornais, comentarios sites/blogs e afins tenho desligar-me disto

Roting

Andamos a jogar com um Defesa direito adaptado com um defesa esquerdo adaptado, com um médio adaptado, com um trinco a época toda.

Uma equipa que quer ser campeã não se pode sujeitar a isto.


Chefe

Sentem que estamos taco a taco com o porto?

Acordar. Estamos é a levar vezes sem conta com o taco de basebal

Nick Valensi

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:15
Isso é tudo verdade.Mas realmente estamos a defrontar um autêntico monstro.

Nós subimos o nível.Eles sobem ainda mais. Vamos provavelmente acabar o campeonato com 77 pontos...dava para ser campeão à vontade em tantos anos!

Isto quase dá a sensação que se o Benfica fizer 89 pontos...os gajos fazem 90.

O problema é esse. Eles não são monstro nenhum. São uma equipa que, num campeonato a sério e sem borranços de cuecas de JJ's e pernas abertas de Manueis Machados, ele faziam entre 60 a 70 pontos.

Bastava existirem treinadores sem macaquinhos na cabeça... O porto não é nenhum bicho papão.

pec

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:15
Isso é tudo verdade.Mas realmente estamos a defrontar um autêntico monstro.

Nós subimos o nível.Eles sobem ainda mais. Vamos provavelmente acabar o campeonato com 77 pontos...dava para ser campeão à vontade em tantos anos!

Isto quase dá a sensação que se o Benfica fizer 89 pontos...os gajos fazem 90.

Está uma autêntica Liga Escocesa de há uns anos atrás.. há o Celtic, há o Rangers e depois o resto...

O Benfica e o Porto todos os anos a receberem 20M de Champions mais vendas malucas contra uma data de clubes com orçamentos de 3 ou 4M, muito desnivelado mesmo.


Misantropo

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 03:15
Só sei é que depois desta derrota, vou estar 2 semanas sem ler jornais, comentarios sites/blogs e afins tenho desligar-me disto
tens conta há 13 dias  ::)

klaxxon

Eu compreendo perfeitamente se isto for o fim da linha para Jesus, mas quantos treinadores tivemos nos últimos 20 anos? Quantos puseram o Benfica a jogar grande futebol e os adeptos a sonhar? Quantos podem dizer que morreram na praia?

Posto isto, apoiarei qualquer que seja o próximo treinador do Benfica. Simplesmente não vejo que seja um drama se Jesus suceder a Jesus...

Dandy








   Teve, e logo por duas vezes, uma possibilidade rara e que a esmagadora maioria dos treinadores do Benfica nunca teve (nem sequer uma vez): a de sagrar-se campeão em casa do Porco.

   E falhou das duas vezes.

   Em 2009/10: derrotado por 3-1 (quando bastava um empate!)

   Ontem, derrotado por 2-1




The_Riggs

O porto joga com 2 médios e 4 avançados e sofremos golo em contra ataque nos descontos :rir:

nem joga à retranca nem ataca.

triste.

merdoso.

fodasse.

se ainda há quem defenda este gajo que se borra todo em jogos decisivos.

pó caralho.


kid bengala

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:06
Vocês estão a falar de cabeça quente.Não queiram voltar ao Quique Flores.
Ninguem quer voltar ao Quique, tal como ninguem que quer o Vieira saia, quer o Vale de volta.Não é Jorge Jesus ou o caos.

O objectivo do clube é ganhar, está provado que ele não ganha, logo há que arriscar e  tentar ir buscar alguém que consiga vencer. Como estamos actualmente não vamos a lado nenhum.

Isto.
Eu quero é novos Borges Coutinho, a mudança tem de ser feita aí.
O povo não quer, prefere um portista a presidente, mas há.de chegar o dia em que ele sai e que belo dia será. Vão demorar mas vai acontecer.

Depois quando se for a ver a merda em que ele deixou o clube, então quem o apoiou vai ver o que ele realmente é, um dos piores presidentes da história do clube.


Nick Valensi

Acordem... Virem as agulhas. O problema não está no JJ... Está no Vieira. Há 10 anos. Acordem porra

maxi04

Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 03:13
É fodido. Em 2010/11 estavam eles a ganhar, e o Gaitán (com a preciosa colaboração do Sidnei) mandou ao poste uma bola que evitava que fossem campeões na Luz. E ontem aquilo. Auto-golo e Kelvin.

Isto ultrapassa qualquer questão tática. A sorte está SEMPRE do mesmo lado.

Não é normal.
Cardozo isolado, aos 80 e tal minutos, este ano na Luz...