Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

O Peseiro na final da taça da liga mostrou-lhe como ganhar ao porto, defender bem e partir rápido para o ataque.
Nós até defendemos bem mas ataque foi zero, quisemos jogar para o empate e saiu muito caro!!


SorcereR

Mostrou que é treinador de equipa pequena, o Benfica até contra Beira mares desta vida (sem conotação negativa ao clube) não consegue comandar o jogo, não tem mentalidade para pegar no jogo e comandá-lo.

Ontem no Porto controlamos o jogo mas sem bola, o jogo foi muito disputado a meio campo mas a nossa posse de bola perto do intervalo (38%) é ridícula.

O Benfica precisa de saber pegar no jogo de ser superior seja onde for. A verdade é que o Benfica mal pega no jogo e peca muito na organização defensiva e é isto que tem decidido os últimos campeonatos, o Benfica sofre muitos golos comparado com os rivais directos. O ano passado tivemos mais 8 golos sofridos que o Porto, menos 2 que o Braga e MAIS UM QUE O SPORTING (que ficou em 4).

Para ser uma equipa de topo não basta marcar muitos mas também sofrer poucos e isso decide campeonatos, cedemos golos que não podíamos nem devíamos ter cedido.

Royal_Flush

Precisamos de sangue novo. Nem os jogadores confiarão nele para o ano.

Dito isto, até tenho uma certa pena dele (apesar de ter mais pena de mim próprio).

Mas não é normal não ser campeão com 77 pontos
Não é normal não ser campeão com 24 vitórias
Não é normal os jogadores fazerem-lhe tantas desfeitas (Artur, Carlos Martins, Maxi)
Nào é normal um rival  ter clubes que jogam para perder de propósito (nacional, setubal)


Somos um clube assombrado sinceramente. Começo a duvidar que nos reerguemos de novo.

VALEBEM

Cá estaremos para analisar o que fará o futuro treinador. Para bem do Benfica, espero que faça melhor do que o Jesus, mas acho isso altamente improvável. Será que um Koeman, que ganhou ao porto mas perdeu com os outros, melhor?
O próprio Trap empatou e perdeu os jogos com o porto naquela época.
Nem me sinto confortável para comentar com este estado de espírito.

Michael Schumacher

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 13:17
O Peseiro na final da taça da liga mostrou-lhe como ganhar ao porto, defender bem e partir rápido para o ataque.
Nós até defendemos bem mas ataque foi zero, quisemos jogar para o empate e saiu muito caro!!

Nós jogámos como um qualquer Setúbal. Patético.

Darkboy

Até o puto apanha bolas está tipo "que merda é esta? que loser",


Roting

O Benfica não acabou ontem nem vai acabar.
O Benfica não é o jesus não é o vieira, o Benfica somos nós.
Se o Benfica não acabou quando ficou em sexto, se o Benfica não acabou nos piores anos da sua história também não vai acabar por perder um campenato a 3 jogos do fim.

O Benfica vai voltar a erguer-se, espero eu que sem Jesus e sem Vieira que não representam em nada o que é ser Benfiquista.



*Crow*

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 13:17
O Peseiro na final da taça da liga mostrou-lhe como ganhar ao porto, defender bem e partir rápido para o ataque.
Nós até defendemos bem mas ataque foi zero, quisemos jogar para o empate e saiu muito caro!!

Nós jogámos como um qualquer Setúbal. Patético.
O Benfica teve sorte em marcar aquele primeiro golo caído do céu, completamente contra tudo. Até aí estava a ser banalizado

SorcereR

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:18
Cá estaremos para analisar o que fará o futuro treinador. Para bem do Benfica, espero que faça melhor do que o Jesus, mas acho isso altamente improvável. Será que um Koeman, que ganhou ao porto mas perdeu com os outros, melhor?
O próprio Trap empatou e perdeu os jogos com o porto naquela época.
Nem me sinto confortável para comentar com este estado de espírito.

O Trap foi alvo do maior roubo da história na Luz. Onde o guarda redes faz uma defesa dentro da baliza.

insatisfeito

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:18
Cá estaremos para analisar o que fará o futuro treinador. Para bem do Benfica, espero que faça melhor do que o Jesus, mas acho isso altamente improvável. Será que um Koeman, que ganhou ao porto mas perdeu com os outros, melhor?
O próprio Trap empatou e perdeu os jogos com o porto naquela época.
Nem me sinto confortável para comentar com este estado de espírito.

Como se fosse possivel comparar orçamentos.

FKS

Começo a acreditar que é mesmo Karma de Ser do Benfica.

E para a historia ninguém vai se lembrar da dupla Cardozo e Lima, nem do futebol atractivo do Benfica.

O clube dos 4 guarda redes estavam borrados como nunca os vi...tudo nervoso a tremer...e depois enfim aparece aquilo...corre-lhes sempre bem.

Triste figura do JJ no golo do porco. Triste fado.

Sinceramente para mim daqui para a frente nada importa, parabéns aos campeões do Funchal, às renovações antes do jogo com o Estoril, enfim...tanto tempo calados para no fim acabar como sempre.


Rawkzter

Por amor de Deus VALEBEM, vai atirar areia onde ela fizer falta.

Riquelme_10

Citação de: King 7 em 12 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:13
Apesar da tristeza, continuo a dizer que há por aqui muita memória curta, e muita ingratidão.
Até se critica a forma como o treinador do Benfica reagiu àquele golo aos 92 minutos...
Gostava de saber quem é o génio que garante um título perante uma equipa que perde 1 jogos em 3 campeonatos seguidos.

Este campeonato estava ganho crl, n percebes isso?! Bastava ganhar ao Estoril?! N vou tolerar mais desculpas, nem os defensores deste e do Vieira. Acabou a paciência!!!!!!
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 13:19
Até o puto apanha bolas está tipo "que merda é esta? que loser",



Essa imagem diz tudo...

Hocuspocus

A sério, parem lá de colocar essas imagens. Não sejam masoquistas!!!

Michael Schumacher

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 13:20
Por amor de Deus VALEBEM, vai atirar areia onde ela fizer falta.

Ele devia debitar o mesmo discurso no tempo do Vale e Azevedo.