Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pepeteroman

faz me rir ver por aqui comentários a dizer que o FCP foi beneficiado no campeonato, que os adversários deles foram comprados.. que contra ele ninguém joga...

é só teorias da conspiração para tentar "desculpar" o Jesus... qdo no fundo não tem desculpa possível..

o Jesus ganhou 1 campeonato e 3 taças da Liga...

o Jesus OFERECEU ao FCP 2 campeonatos e 1 taça de Portugal.. e ainda teve influência numa conquista deles na Liga Europa..

o Jesus OFERECEU ao SCB a melhor classificação possível EUROPEIA ao perder com os poderosos na meia final...
O JESUS OFERECEU ao SCB o 2º Trofeu interno salvo erro...

posto isto, parece me de todo razoável afirmar que o JESUS nestes últimos 4 anos foi o MELHOR funcionário dos adversários do SLB!!

por mim, nem que ganhe as 2 finais que tem, é po lo na RUA!!

se nem a TAÇA de PORTUGAL ganhar era o PRESIDENTE também por o lugar a DISPOSIÇÃO!!

Rawkzter

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:03
O grande problema da vossa análise ao desempenho de Jesus é apagar ou adulterar aquilo que foi a história recente do Benfica.
O Benfica está claramente a evoluir com Jesus. Fergusson esteve 6 anos no Man Utd sem ganhar um campeonato, mas como o Man Utd estava a crescer foram mantendo o treinador.
No campeonato o Benfica perde títulos para o 1º, 3º e 6º melhor Porto de toda a sua história, no que diz respeito à performance no campeonato. Isto é bom... não mas a tendência que vejo é para melhorar. O Jesus cometerá sempre erros como toda a gente, mas na minha opinião, evoluiu claramente.
Como é que se evolui passando de vencedor para derrotado?

Daqui a pouco até já se fala do 1342132734578º melhor porco de sempre.

mochila

O que um remate de primeira de um tal kelvin, a dois minutos do fim de um jogo que o Benfica controlou quase completamente, não faz. Esperemos que o presidente não se deixe ir, como por aqui, pela emoção.

SigaPaVinho

LOOOL que 10 milhões, 2 milhões do playoff da champ já é tanto para eles, dêem-lhes mais 1Milhão jogadores e outro 1 milhão para clube para obras do estádio.

Ghost.Of.Red

Citação de: mochila em 12 de Maio de 2013, 18:07
O que um remate de primeira de um tal kelvin, a dois minutos do fim de um jogo que o Benfica controlou quase completamente, não faz. Esperemos que o presidente não se deixe ir, como por aqui, pela emoção.

Mas qual emoção crl??

4 anos - 1 campeonato.

São números OBJETIVOS.

pec

Citação de: mochila em 12 de Maio de 2013, 18:07
O que um remate de primeira de um tal kelvin, a dois minutos do fim de um jogo que o Benfica controlou quase completamente, não faz. Esperemos que o presidente não se deixe ir, como por aqui, pela emoção.

Pelo Presidente, o Jesus fica de certeza.


adryy

Esta conversa de dar dinheiro ao paços já cheira mal...

Ou é o JJ que devia doar o ordenado, ou é vender um jogador para dar dinheiro ao Paços, fdx...

Eh pah, acabou-se... Tiveram a oportunidade de serem campeões, desperdiçaram-na...

mochila

Nunca vi o Benfica a entrar com a personalidade com que entrou ontem no estádio do Ladrão.

Tivemos um azar absolutamente inenarrável. É futebol... e é uma merda que seja sempre contra nós. Mas ontem a equipa merecia ter saído pelo menos com um empate.

Semper Fidelis

Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Rodri_19 em 12 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:53
Quanto é que dá 10 milhões a dividir pelo plantel todo do Paços...
É uma loucura eu sei...

Mas se fossemos campeões eram os 10 milhões mais bem gastos de sempre.

À volta de 350 mil

Era o melhor investimento de sempre
Lol isso é legal?

Sim, ilegal é pagar para perder. Assim é um prémio.

Pelo menos sempre foi essa a ideia que tive

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=342083

era disto que eu estava a falar, lembro-me deste caso

Gigi Becali, patrão do Steaua de Bucareste, é acusado de corrupção num caso que envolve jogadores do Universitatea. Foi prometido a cinco futebolistas 1 milhão de euros em caso de empate ou vitória frente ao Cluj.

Os investigadores encontraram a mala com um milhão de euros, que acreditam que se destinava aos cinco jogadores do Cluj, que ontem se sagrou campeão da Roménia, tendo o Steaua terminado em 2.º.

Além de Gigi Becali, também o vice-presidente do Cluj, Teia Sponte, e o antigo jogador, Gigel Coman, são suspeitos de aliciamento.

Então depende das leis de cada país... mas em Portugal penso que não :confused:

eh pa lê la melhor e diz-me se nao estao a falar de $ dado a jogadores do Cluj para perderem pontos...

Mestre30

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 18:03
Desde quando é que pagar para ganharem é corrupto e ilegal?
Fdx...deixem de ser virgens ofendidas.

Ou acham que o Estoril jogou o que jogou pelo 5ºlugar?
Por mim era 5 milhões para os jogadores do Paços!

Mestre acertaste mesmo na merda do Liedson, como é que é possível.  :tickedoff:
São mts anos! E bem avisei que o campeonato era fundamental.......

É incrível como já se preveem à distancia os momentos de mijo do porto.
Eles têm um pacto com o diabo!

Semper_SLB

Citação de: mochila em 12 de Maio de 2013, 18:07
O que um remate de primeira de um tal kelvin, a dois minutos do fim de um jogo que o Benfica controlou quase completamente, não faz. Esperemos que o presidente não se deixe ir, como por aqui, pela emoção.

Nao....ele nunca se leva pela emoção....

Excepto a 3 jornadas do fim quando vem mandar bitaites "muita gente deve ter medo da dupla Vieira e Jesus"....

E depois pimbas

Rawkzter

Citação de: mochila em 12 de Maio de 2013, 18:07
O que um remate de primeira de um tal kelvin, a dois minutos do fim de um jogo que o Benfica controlou quase completamente, não faz. Esperemos que o presidente não se deixe ir, como por aqui, pela emoção.

Sim, um campeonato em que ficaste a 20 pontos, outro em que perdeste 5 pontos de avanço, uma meia final da liga europa perdidade para o Braga, e zero taças de portugal foi tudo culpa do Kelvin.

Que malandro esse Kelvin.

Semper Fidelis

Citação de: mochila em 12 de Maio de 2013, 18:09
Nunca vi o Benfica a entrar com a personalidade com que entrou ontem no estádio do Ladrão.

Tivemos um azar absolutamente inenarrável. É futebol... e é uma merda que seja sempre contra nós. Mas ontem a equipa merecia ter saído pelo menos com um empate.

nao achas azares a mais?
tanto azar é como a esmola...é para desconfiar...

Chefe

O problema de um gajo dizer que os outros abrem as pernas ao Focul, é que depois o Benfica joga e faz as mesmas figuras.

Mjölnir

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 18:03
O grande problema da vossa análise ao desempenho de Jesus é apagar ou adulterar aquilo que foi a história recente do Benfica.
O Benfica está claramente a evoluir com Jesus. Fergusson esteve 6 anos no Man Utd sem ganhar um campeonato, mas como o Man Utd estava a crescer foram mantendo o treinador.
No campeonato o Benfica perde títulos para o 1º, 3º e 6º melhor Porto de toda a sua história, no que diz respeito à performance no campeonato. Isto é bom... não mas a tendência que vejo é para melhorar. O Jesus cometerá sempre erros como toda a gente, mas na minha opinião, evoluiu claramente.
Como é que se evolui passando de vencedor para derrotado?
Essa do 1º, 3º e 6º melhor porto da história é treta. O que se passa é que estes são dos campeonatos menos competitivos da historia. Há duas boas equipas e as restantes estão muito abaixo.