Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Sendo Paulo Fonseca Benfiquista não me acredito que pelo menos para já assine pelo braga, ainda ontem na CI disse que tava espera de propostas por isso não assinou nada.

MMeira

o culpado foi o roderick ao nao querer sujar os calcoes no ultimo lance do jogo! n culpem o treinador pq este fez (quase) o q será impossivel repetir: terminar uma época quase sem derrotas a nivel interno!!!! tivemos azar q o nosso grande rival provavelmente fez uma epoca tao brilhante qto a nossa.... ou talvez mais

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:37
Não me admirava se ficássemos com o Jesualdo pro ano.

Ahahahahahha.

karlussantus

#497118
Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: SLB86 em 12 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:34
Citação de: SLB86 em 12 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 18:16
O Paulo Fonseca tem também a vertente em que o JJ é muito forte, a potenciação de jogadores.
Neste parâmetro chega a ser ridículo. André Leão, Josué e Vítor têm sido dos melhores jogadores deste campeonato. Depois temos a potenciação do... Cícero. Até este anda a jogar feito Drogba.
E depois é este futebol: http://www.youtube.com/watch?v=jEOUPxNWkik
Adoro, simplesmente. Prefiro este futebol apoiado que ao vertiginoso do Jesus. Com um futebol apoiado és tu que defines os ritmos.

Continuo a preferir o Rui Faria.

Entre o Paulo Fonseca e o Rui Faria prefiro o Rui Vitória. O Fonseca já assinou pela Braga e o Faria ainda não tem qualquer experiência como treinador principal. Além disso o Vitória é Benfiquista dos 7 costados.

olha que para o Braga pode ñ ser o Fonseca...

Fonseca no Braga, Jardim no porto, acho que já está tudo tratado neste sentido.

Pois acho que o Domingos vai ser o treinador do Porto...

Na minha opinião o Paulo Fonseca é o melhor, se for o Domingos para o Porto fico contente. Duvido que faça tantos pontos como o Vitor Pereira.

O Jardim tb é mto bom, e tem fama de se fazer às mulheres dos presidentes, por isso é sempre despedido, mesmo estando a fazer grandes épocas.

Pode ser que no Porto até seja um fator para o contratar.

Chelas

Citação de: MMeira em 12 de Maio de 2013, 18:38
o culpado foi o roderick ao nao querer sujar os calcoes no ultimo lance do jogo! n culpem o treinador pq este fez (quase) o q será impossivel repetir: terminar uma época quase sem derrotas a nivel interno!!!! tivemos azar q o nosso grande rival provavelmente fez uma epoca tao brilhante qto a nossa.... ou talvez mais

Epah cala te

Rawkzter

Citação de: MMeira em 12 de Maio de 2013, 18:38
o culpado foi o roderick ao nao querer sujar os calcoes no ultimo lance do jogo! n culpem o treinador pq este fez (quase) o q será impossivel repetir: terminar uma época quase sem derrotas a nivel interno!!!! tivemos azar q o nosso grande rival provavelmente fez uma epoca tao brilhante qto a nossa.... ou talvez mais

LOL

JPSilva

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:37
Não me admirava se ficássemos com o Jesualdo pro ano.

Ahahahahahha.

Ris-te mas eu acho que vai ser.

Rodrigol

Citação de: adryy em 12 de Maio de 2013, 18:37
Será que o Bimbo também se emocionou e vai dar uma 3.ª oportunidade ao bitó...
A brincar a brincar, penso que superou as épocas do Mourinho e é campeão invicto. Enquanto o nosso JJ, considerado por alguns o Messias após Guttmann... não nada.

pec

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:37
Não me admirava se ficássemos com o Jesualdo pro ano.

E vai o Jesus para o Sporting?


Rawkzter


JPSilva

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:37
Não me admirava se ficássemos com o Jesualdo pro ano.

E vai o Jesus para o Sporting?

Duvido que o Jesus queira treinar alguma equipa depois do que passou nestes anos.

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 18:37
Não me admirava se ficássemos com o Jesualdo pro ano.

E vai o Jesus para o Sporting?

Duvido que o Jesus queira treinar alguma equipa depois do que passou nestes anos.

LOL Que comédia!

Benfiquismo

Metam uma coisa na cabeça, qualquer cepo é treinador no porto e ganha o campeonato.

supersueca

Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Rodri_19 em 12 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Red Bullet em 12 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 17:43
Laudrup ou Paulo Fonseca...
porra, quem é o Paulo fonseca!

Nem o Jesus quando andava em equipas pequenas fez o que ele consegui, ao menos este sabe por uma equipa a trocar bem a bola.
quero lá saber disso! por um tipo ser um excelente mecânico da FIAT, n quer dizer com isso q consiga reparar FERRARIS!
Pois mas o Jesus nem excelente mecânico da fiat era
e para isso vais arranjar outro "mecânico" da FIAT? para provar o q?

Esse "mecânico" é mais novo, ainda pode evoluir e já sabe de electrónica. O nosso é um bate-chapas promovido depois de velho.

Rawkzter

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 18:40
Metam uma coisa na cabeça, qualquer cepo é treinador no porto e ganha o campeonato.

Então siga lá acabar com a nossa equipa de futebol.