Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.
Fulham.
Atlético do Quique.

Jotenko

Acho hilariante pessoal falar de uma final Europeia como se isso desse alguma Taça.

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.
Contexto totalmente diferente e sabes bem disso.

Tinha uma equipa equilibrada e não andou a jogar em 4 frentes como nós.

Céptico

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Céptico em 21 de Maio de 2013, 22:13
Ainda bem que não disseste, porque era mentira.

Mas os responsáveis por este plantel, vão ser os mesmos do próximo plantel...
E?

É que com um plantel mal feito tiveste a um pequeno passo de vencer tudo. Agora imagina com 1 bem feito...

E, que te gabo a confiança, em quem decide.
Porque têm dado imensas provas, de competência.

È verdade, ficamos a um pequeno passo, é pena faltar sempre qualquer coisa.
Mas pró ano é que é!

jEsUiSlB

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2013, 22:10
Têm assim tanta certeza que o JJ vai ser o treinador na possibilidade (nem admito essa possibilidade) de perder-mos a final da taça de portugal?
Eu já escrevi aqui que ainda há uma remota possibilidade de o JJ sair do Benfica, que é o Benfica perder a Taça de Portugal no domingo.

Isso é certo ou ainda não deram conta que a sua renovação ainda não foi anunciada ? e porque será!? se não houvesse nenhuma duvida já tinha renovado é fácil como 1 + 1 são 2

zepsil

- e um lateral esquerdo como deve ser?
- e um substituto à altura do Matic?
- e um substituto à altura do Enzo?
- e 2 novos centrais como deve ser?
...

pec

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 22:18
Quer dizer vocês acham impressionante o Benfica não ganhar o campeonato com 77 pontos, mas já achariam normal o porto não ganhar com 78 pontos? (que é o que devia ter acontecido)

Mentalizem-se que o nosso campeonato resume-me a Benfica e Porto e será campeão aquele que ganhar mais pontos no confronto directo! De resto uma das equipas pode empatar mais um ou menos 1 jogo mas será sempre no jogo entre elas que o campeonato se decide!
Ganhámos o campeonato na última vez que lhes ganhamos para o campeonato!

Verdade.


DD

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.
Fulham.
Atlético do Quique.
Quase o Sporting de Sa Pinto...

Slb23

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:20
Acho hilariante pessoal falar de uma final Europeia como se isso desse alguma Taça.
Não dá taça nenhuma mas tens de analisar os contextos em que as coisas são conseguidas.

GlennStrombergh

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2013, 22:10
Têm assim tanta certeza que o JJ vai ser o treinador na possibilidade (nem admito essa possibilidade) de perder-mos a final da taça de portugal?
Eu já escrevi aqui que ainda há uma remota possibilidade de o JJ sair do Benfica, que é o Benfica perder a Taça de Portugal no domingo.
sabes mais que os livros ...

vai prà apre gaitinha  >:(
Iria ficar um ambiente complicado.
E ia depender demasiado da final da supertaça para continuar a estar um ambiente saudável no estádio. Se o clima ficar de cortar á faca, torna- se impossivel a equipa não se recentir disso.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.

Mas o Domingos também so saiu porque quis ir para outro lado.

Apenas um exemplo. Nas finais fica para a história os vencedores. Não os vencidos. Infelizmente perdemos novamente uma final europeia. Merecíamos ter ganho. Mas o futebol não é para quem merece ou deixa de merecer, é para quem marca mais golos que o adversário. E ver Gaitán a lateral numa final europeia, depois de ver Melgarejo a lateral numa final europeia, deixa-me frustrado. Porque há sempre qualquer coisa a atrapalhar o nosso sucesso. Não por por isso que perdemos, mas são pormenores.

jamelsky1

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 22:18
Quer dizer vocês acham impressionante o Benfica não ganhar o campeonato com 77 pontos, mas já achariam normal o porto não ganhar com 78 pontos? (que é o que devia ter acontecido)

Mentalizem-se que o nosso campeonato resume-me a Benfica e Porto e será campeão aquele que ganhar mais pontos no confronto directo! De resto uma das equipas pode empatar mais um ou menos 1 jogo mas será sempre no jogo entre elas que o campeonato se decide!
Ganhámos o campeonato na última vez que lhes ganhamos para o campeonato!

Verdade.



PAslb

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 22:16
PAslb, tens passado uma vida dura aqui no fórum, além das tristezas do nosso clube.

Aceita um abraço.
Obrigado amigo!  :amigo:

Não há aqui ninguém mais triste do que eu com estes resultados, há com certeza muitos  tão tristes quanto eu!
Cada um deve defender os seus pontos de vista, sem receio, com respeito pelos outros e para o bem do nosso clube!
Eu defendo a continuidade do treinador, mas explico os meus motivos. Como respeito a opinião de todos (se assim não fosse, não estaria aqui!), peço que aqueles que não concordam comigo façam o mesmo.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.
Contexto totalmente diferente e sabes bem disso.

Tinha uma equipa equilibrada e não andou a jogar em 4 frentes como nós.

Interessa-me os títulos. Não me interessa vitórias morais.

Epá, chega. É tempo de acordar para a realidade.

PAslb

Citação de: jEsUiSlB em 21 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2013, 22:10
Têm assim tanta certeza que o JJ vai ser o treinador na possibilidade (nem admito essa possibilidade) de perder-mos a final da taça de portugal?
Eu já escrevi aqui que ainda há uma remota possibilidade de o JJ sair do Benfica, que é o Benfica perder a Taça de Portugal no domingo.

Isso é certo ou ainda não deram conta que a sua renovação ainda não foi anunciada ? e porque será!? se não houvesse nenhuma duvida já tinha renovado é fácil como 1 + 1 são 2
O0