Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky



Redneck

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2013, 19:58
os 25M€ é para os porcos darem menos guita ao sporte, pq o preço do ramez é claramente inflacionado para a epoca q fez, talvez a pior epoca q fez lá no curral...

.. pondo as coisas desta maneira o negocio foi bastante bom

... já agora, jota, q andas aqui a fazer? pq não vais abraçar um novo projecto lá fora?

Se o objecto era esse (e não estou a dizer que não) não podiam vendê-lo por muito menos ainda e manter o mesmo valor total do negócio? :confused:

LR1904

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.


Fazer de pino nos treinos.

iloy

Citação de: _adviser_ em 24 de Maio de 2013, 20:34
O Porto não vendeu o Moutinho por 25 milhões! Foi a maneira que arranjaram para foder dinheiro ao sporting.

claro so um burro nao ve isso

iloy

Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 16:15
ISAÍAS
"Errar tanto é burrice"


É preciso dizer mais alguma coisa?

Esta à vista de todos!

ao menos ha benfiquistas que nao estao a dormir

jmcruz

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.


Fazer de pino nos treinos.

Essa tá boa (: Só se for um pino com dentes que ele até nas pernas ferra

Minerva

Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.
:estrelas:
Para ver o deus Matic a jogar? sim, realmente é um regalo vê-lo, não o critico se assim o quiser.

Sparrow

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.


Fazer de pino nos treinos.
Caro que sim.
O Fernando nem presta. Nós é que somos os maiores em tudo...e eles limpam campeonato atrás de campeonato...

jmcruz

O Vítor Pedreiro também foi campeão nos corruptos e era bom para o Benfica ? NAO! Nem morto queria esse desgraçado. Só a maneira como festeja os golos do Porto até dá nojo.

Sparrow

Citação de: jmcruz em 24 de Maio de 2013, 22:23
O Vítor Pedreiro também foi campeão nos corruptos e era bom para o Benfica ? NAO! Nem morto queria esse desgraçado. Só a maneira como festeja os golos do Porto até dá nojo.
Sei lá se era bom para o Benfica...
Deles ninguém presta...e são tricampeões e nesses três anos perderam apenas u jogo para o campeonato. Sim...perderam 1 jogo em 90...

Xerife Vermelho

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

Eu preferia sacar a Fernanda Miranda ao Flatulento ;D

jmcruz

No Porto até um saco de batatas a treinador é campeão. O velho é que manda! Eles ganham porque têm uma liderança forte e porque quando tão para cair têm quem dê uma ajudinha! Em Paços bem se viu. Aquele penalty de merda veio mesmo a calhar!

JPSilva

Depois destas vendas do porto o Benfica vai vender mais 1 ou 2 jogadores que o que estaria a pensar. Certinho.

iloy

Citação de: jmcruz em 24 de Maio de 2013, 22:28
No Porto até um saco de batatas a treinador é campeão. O velho é que manda! Eles ganham porque têm uma liderança forte e porque quando tão para cair têm quem dê uma ajudinha! Em Paços bem se viu. Aquele penalty de merda veio mesmo a calhar!

fds entao quando vao ter um verdadeiro treinador è que estamos fodidos.