Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mellamotom

se dessem 70 M pelo Matic e Salvio... não sei não... e para mim são melhores que mijinhas e rámes.

Caldas

Citação de: bgardo em 24 de Maio de 2013, 19:43
isto devia ser dito no topico do LFV, mas esta trancado...

Fosse o LFV a vender o melhor medio do plantel (exemplo: matic) por 25 milhoes quando a clausula é de 40 e estariam todos atirar granadas.

nos porcos todos aplaudem o presidente.

a mentalidade tb aqui é diferente. la tudo e bom, mesmo o que e mal feito e nao se questiona nada. ca questiona se tudo....ate uma venda do witsel pela clausual foi motivo para critica.

Esse negócio digamos que foi por 35... os 25/45 é esquema, mas mm assim é um grande negócio. Depois vamos ver por quanto vamos vender o Matic.

Os porcos apleudem o presidente e mm que vendesse o plantel todo por 1 euro, eles aplaudem, pq transformou os porcos de um clube regional no clube mais poderoso a nível nacional, num clube que não tinha ganho nada no clube com mais titulos...

Nramos

Citação de: pcnunes em 24 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 18:27
Alguém que afirma isto:

"Fazer mudanças porque não fomos campeões, apenas pode significar que no próximo ano façamos ainda menos pontos".

Quer ser levado a sério? Sou sincero, não li mais.
Mas mudanças porquê?
Apenas não fomos campeões!
Apenas não alcançámos o nosso principal objectivo!
A época foi brilhante...

E partir para uma análise, no pressuposto que o que vier a seguir só pode ser pior...

...como eu disse, parei ali.

mojo_j0jo

os 25M€ é para os porcos darem menos guita ao sporte, pq o preço do ramez é claramente inflacionado para a epoca q fez, talvez a pior epoca q fez lá no curral...

.. pondo as coisas desta maneira o negocio foi bastante bom

... já agora, jota, q andas aqui a fazer? pq não vais abraçar um novo projecto lá fora?

bgardo

Citação de: mellamotom em 24 de Maio de 2013, 19:56
se dessem 70 M pelo Matic e Salvio... não sei não... e para mim são melhores que mijinhas e rámes.

a venda faz sentido, eles precisam de dinheiro.

ridiculo foram as palavras de moutinho e de Pdc. um dizia que nao precisavam de vender rigorosamente ninguem, ou seja vendeu apenas pq lhe apeteceu. o outro disse que nao queria jogar em mais lado nenhum sem ser no porto...ou seja foi forçado a sair pq o velho mm nao precisando de dinheiro lhe apeteceu dar guia de marcha....


Sparrow

E o porto de vitor pereira, ou de outro badameco que for lá parar, lá ficou sem 2 dos seus mais importantes jogadores (um deles, o Moutinho, é mesmo o melhor jogador no nosso campeonato jogava)...

Os substitutos? Isso interessa? No meio de tanta incompetência o campeonato será ganho pelo mesmo.

No limite...se não for assim...ganharão os 3 ou 4 campeonatos seguintes.
Não vou ver nem ouvir ninguém a queixar-se das saídas destes 2.
Quando saiu o witsel e o javi, pelos nossos lados chorou-se 100x mais, do que eles quando saiu ricardo carvalho, deco ou maniche...

Wach Wíinik

Citação de: bgardo em 24 de Maio de 2013, 19:54
ca e la eles e nos.

ja que se compara tanto as coisas fiz a minha comparacao. afinal para muita gente aqui no forum, nao te estou a incluir, tudo o que o porto faz e bem e tudo o que o Benfica faz ta mal.


Outra coisa que precisa ser mudado. Não que se tenha que tapar os olhos ao que os outros fazem de bem, senão e somente olharmos para dentro da nossa casa e mudar o que está mal.  O0

abar85

Citação de: bgardo em 24 de Maio de 2013, 19:43
isto devia ser dito no topico do LFV, mas esta trancado...

Fosse o LFV a vender o melhor medio do plantel (exemplo: matic) por 25 milhoes quando a clausula é de 40 e estariam todos atirar granadas.

nos porcos todos aplaudem o presidente.

a mentalidade tb aqui é diferente. la tudo e bom, mesmo o que e mal feito e nao se questiona nada. ca questiona se tudo....ate uma venda do witsel pela clausual foi motivo para critica.

Mas vendeu o James por 45M, muito acima do que ele vale. Foi estratégia. Agora a diferença entre a venda do Witsel e deste é a altura em que foi feita. Eles têm mais que tempo para se reforçar.E o Witsel saiu pelo valor da cláusula e não pela cláusula.

Outra diferença é que eles ganham e ano após ano conseguem substituir mais ou menos quem sai, já nós...

Eles que os vendam todos... a mim não me faz diferença

Sparrow

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: bgardo em 24 de Maio de 2013, 19:43
isto devia ser dito no topico do LFV, mas esta trancado...

Fosse o LFV a vender o melhor medio do plantel (exemplo: matic) por 25 milhoes quando a clausula é de 40 e estariam todos atirar granadas.

nos porcos todos aplaudem o presidente.

a mentalidade tb aqui é diferente. la tudo e bom, mesmo o que e mal feito e nao se questiona nada. ca questiona se tudo....ate uma venda do witsel pela clausual foi motivo para critica.

Mas vendeu o James por 45M, muito acima do que ele vale. Foi estratégia. Agora a diferença entre a venda do Witsel e deste é a altura em que foi feita. Eles têm mais que tempo para se reforçar.E o Witsel saiu pelo valor da cláusula e não pela cláusula.

Outra diferença é que eles ganham e ano após ano conseguem substituir mais ou menos quem sai, já nós...

Eles que os vendam todos... a mim não me faz diferença
Nem a eles faz...
Já se sabe quem ganhará o campeonato seguinte...
Seja com ou sem james, Moutinho, Jackson, mangala ou fernando...

SigaPaVinho

Só falta o fernando (acredito que ainda vá sair) para os porcos ficarem sem meio-campo  :metal:

_adviser_

O Porto não vendeu o Moutinho por 25 milhões! Foi a maneira que arranjaram para foder dinheiro ao sporting.

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 16:15
ISAÍAS
"Errar tanto é burrice"


É preciso dizer mais alguma coisa?

Esta à vista de todos!

nfgl

Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

fabioLupi

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

Se não é possível coentrão, gostava de sacar o alvaro pereira.

jmcruz

Esse Fernando não o queria no Benfica nem dado. Arruaceiro vem à catedral jogar anda aos coices às coisas parece que está em casa. Só dá porrada. É dos jogadores do Porto que mais odeio.